- Você tem uma tia.
- A Fernanda! Qual a novidade?
- Não é ela! - diz William.
- Como não?
- A sua mãe tem uma irmã, filha - diz Kate, percebendo o olhar de surpresa de Christine - E... e ela é uma Duquesa da França, o que torna você uma...
- Nada! Uma nada! - fala calma - Nunca a vi e nem sabia da existência dela, então eu não sou nada dessa mulher!
- Tecnicamente, você...
- Não sou e não serei nada de uma mulher que, nem segue, eu sabia da existência, assim como a minha mãe. - se afasta - Era isso que vocês estavam me escondendo? Só isso?
A voz da adolescente ecoava calma e discreta, como se a notícia a ser dita em nada lhe abalace emocionante, diferente de Kate e William que se olhavam e riam com a reação de alguém que, por algumas vezes, imaginaram ter raiva.
Christine caminhou até a porta, trancando a e virando a placa para Close, depois voltou a seguir em direção ao balcão e com ajuda de Mary, recolheram o ganho do dia e tudo diante do olhar atendo de Kate Middleton e William, que cruzaram os braços e riram com a normalidade gritante em sua filha.
A jovem parou subitamente, olhando para Kate que naquele momento reconheceu seu olhar de alguém que havia feito algo que não deveria, então arrumou a postura e apenas esperou.
- Será que podemos ter uma conversa em particular? - sussurra Christine desenhando um sorriso sonso nos lábios.
- O que foi que houve? - olha para William - Ela bateu na Camilla novamente? - olha assustada para Christine - Filha??
- Ainda não é isso - sorri, vendo a mulher respirar aliviada mas parar quando lembrou do "ainda não".
- Então o que houve?
- Será que pode ser em particular? - olha para William, que rapidamente entende e ergue as mãos para o céu e diz:
- Papo de moças, eu já entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMILE - Vol. 2
Diversos*Vol. 2 de A Vendedora de Livros* O sorriso nos lábios da Princesa de Gales, Kate Middleton, exaltava a liberdade de ser uma mulher comum acima da Coroa Britânica, e só existiu graças a uma adolescente de 15 anos, que mudou sua vida em 360 graus. So...