Capítulo 31

104 13 8
                                    

Os talheres se despediram da mesa arrumada no restaurante do luxuoso hotel, e nela, William olhava desconfiado para Christine, que lhe olhava da mesma forma, apenas para arrancar um sorriso dos lábios de Kate, a fim de esquecer o que aconteceu.

William percebeu o quão próximas a Princesa de Gales era da menina que salvou e lhe fez de filha, no momento em que a adolescente a chamou, erguendo uma das mãos e levando um fio que teimava em cair sobre seu rosto para detrás da orelha, e tirar sua beleza.

A muitos meses atrás, ele sentiria ciúmes deste simples gesto, mais os olhos de Kate Middleton, a futura Rainha da Inglaterra, brilhavam com a demonstração de carinho de sua, como ela própria diz, filha mais velha, e sempre tocava na ponta de seu nariz e lhe beijava na testa, exatamente como fez naquele exato momento.

Christine envolveu seus braços ao redor dos ombros de Kate, encostando seu queixo em seu ombro e a vendo puxar Charlotte para próximo de si, juntando suas duas meninas em um abraço gostoso e carinhoso, apenas para que William as fotografasse usando o celular da própria Princesa e a pedido dela, e a alguns metros, Rosy travava a mandíbula se levantando com a mais verdadeira raiva e saindo do restaurante, sem que William percebesse, apenas Christine, que sorriu e pediu licença.

Christine seguiu a mulher, até chegarem em frente a recepção e nesse momento, a segurou no ombro, puxando-a e sussurrando:

- Acho melhor você pegar o voo de volta para Londres, porque aqui você não tem nada, Rosy.

- Eu vou tirar vocês dessa família!

- E eu ainda vou acabar com a tua raça! - sorri, erguendo a postura e agindo como se fosse a pessoa mais importante ali - Boa viagem de volta, Rosy. Sentiremos sua falta.

A adolescente, que trajava um vestido preto largo e com alças finas, fios presos em um rabo de cavalo desconstruído e bota, virou, começando a caminhar de volta ao restaurante e apenas ouvindo os passos de Rosy ecoando para longe e sua visível raiva.

Kate percebeu a menina voltando com um imenso sorriso no rosto, além de não sentar onde estava sentada, mas caminhar até ela e lhe abraçar por trás, sussurrando algo que apenas ela conseguia ouvir, para curiosidade de William, mas deixou de lado ao ouvir de Kate:

- Acho que tenho. Você quer?

- Sim!

- Está bem. - se levanta - Vem, vou lhe mostrar onde fica, caso precise de mais. Vem amor? - chama Charlotte e olha para William - Já volto.

As três moças começam a caminhar juntas em direção a escadaria que levava ao segundo andar, passando por muitos e chamando a atenção pela beleza, até que chegam ao quarto e Kate entrega para Christine um pequeno absorvente intimo, vendo na expressão de dor, que ela estava segurando a cólica por muito tempo.

- Você está com dor desde que horas?

- Desde ontem - ri.

- E por que você não me falou, amor?

A Princesa de Gales deu apenas um passo, mas parou assim que viu Charlotte ir no mesmo lugar que ela iria, agarrar uma caixa transparente dentro de sua bolsa de remédios, tirar e levar até sua irmã mais velha, e sussurrar:

- A mamãe não consegue esconder a dor, como você, Chris - ri ao ver a expressão de sua mãe.

- Sério? Ela faz o que? Careta?

- Vocês duas, podem parar de imaginar como fico quando estou assim.

- Deve ser divertido, né Charlotte?

- É sim.

- Tá! Parou! - corta Kate, sorrindo segundos depois e agarrando a caixa, abrindo, retirando o medicamento e entregando para a adolescente, assim como um copo com água - Beba.

- Não precisa, eu estou bem.

- Você está com dor, Christine.

- Mas corri atrás da Rosy pela saída de incêndio - fala orgulhosa, mas estranha Kate Middleton deixar a caixa sobre a cama e cruzar os braços - O que?

- Por que você fez isso?

- Que? Sério?

- Christine... - respira, sacode a cabeça e apenas fala - Deixa ela pra lá e... - sente o coração apertar ao ver uma gritante expressão de dor surgir no rosto de Christine - Ow, amor, toma.

- Não precisa, depois passa.

- Chris? Para de ser teimosa um pouco? - ergue a mão, mostrando o medicamento em cápsula em sua frente - O que a Catherine iria fazer?

- Ela brigaria comigo - ri, olhando para o objeto - "Como você vai me ajudar, se não consegue nem ficar em pé? Toma, porque eu preciso da minha parceira na livraria, ou eu não vou abrir hoje!"

Christine sentiu um aperto no peito ao lembrar de cada palavra que sua mãe falava nesse momento, e isso, pela primeira vez, não lhe fez chorar e sim sorrir e olhar para Kate, que continuava com a mão erguida e sussurrando:

- Não sou a Catherine, mas se você estiver assim, não tem passeio comigo e a Charlotte.

- Tá!

Kate sorriu, se aproximando de sua eterna menina de 16 anos e lhe abraçando, assim como Charlotte que, aproveitando ambas juntas, lhes abraçou, demonstrando que a adolescente não estava sozinha, nem nesses momentos, como um dia imaginou.

SMILE - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora