Capítulo 59

73 11 9
                                    

- Eu não sou obrigada a escolher entre nenhum dos dois. - fala Kate ganhando confiança - E jamais escolheria nenhuma pessoa acima da minha filha, ao invés da minha filha.

- Então você escolhe a pirralha?

- Eu escolho que você MORRA!!!

- Uma excelente escolha, pena que é a errada - ri.

- Eu não me importo se vai demorar para você deixar essa coroa, mas eu não vou escolher entre minha filha e o Tom!!

- Não! Você não vai!

Kate travou no exato momento em que uma voz grave e idosa ecoava atrás dela, e sendo muito familiar.

Camilla arregalou os olhos ao ver Charles atravessando a porta e parando com os olhos fixos nela, enquanto jogava a porta com calma para fechar e não causar barulho.

O Rei ouviu cada palavra, desde o início até aquele momento, tendo a certeza de que Camilla, sua esposa estava usando seu poder de Rainha para conseguir o que queria.

Mas com Kate era diferente, ele não iria permitir que nada de mal acontecesse com a mulher que considera sua filha, e muito menos com Christine, que lhe tratava como um homem gentil ao invés de Rei.

Charles caminhou com seu andar lento, parando em frente a uma poltrona e se sentando, mas erguendo uma das mãos ao perceber que Camilla iria falar algo.

- Pode ir Kate, cuide de seus filhos e não se preocupe que nada iria sair na imprensa. - olha para a Princesa com um sorriso - Boa viagem.

- Obrigada, Vovô.

- Camilla? - olha para sua esposa - Senta!

SMILE - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora