Kate olhou assustada e surpresa para Tom, que naquele momento sabia bem o que poderia estar passando na mente da Princesa ao escutar aquela informação nada convencional para alguém que mal possuía um pai, como Christine.
A vida da adolescente era simples, difícil e ela possuía apenas a mãe como suporte e apoio, mas sem ela tudo poderia ser perdido.
Desde o começo, Christine é filha única de uma vendedora de livros que não resistiu a uma grave doença, passou a viver nos cuidados de uma das mulheres mais poderosas da Inglaterra e que hoje chamava de mãe, tinha irmãos e um pai, tem o sobrenome forte de Middleton e vive a riqueza de algo que nunca teve.
Mas saber que tudo, completamente tudo poderia ser perdido em um estalar de dedos, era um balde de água fria sobre a cabeça de Kate Middleton.
- Não pode ser!
- Sim! Ela é.
- Não pode ser! - respira fundo e toma um gole de água.
- A Camilla conhece ela. Soube disso quando cheguei, depois que ela me chamou, e ouvi ela falando sobre uma Duquesa com nome Waller, e nesse momento eu apenas observei que ela a conhecia e que iria fazer se sacrificar para falar com ela, porque parece que elas não se dão bem.
- Ah, Tom! A Camilla não gosta de ninguém!
- Mas dessa vez, Kate, dessa vez, parece que essa mulher pode acabar com a Camilla.
- Como assim? A Camilla é... Como ela se acha, invencível!
- É... Eu precisaria te mostrar algo para que você entenda.
No Palácio e caminhando pelas estantes de livros escrava Camilla, segurando o celular e sorrindo com o que estava conseguindo e nem imaginando a traição de Tom, um homem que se mostrou capaz de tudo para ter Kate Middleton para si e afastar ela de William, mas enquanto olhava coisas relacionadas a Coroa, ela ouvia a voz do Rei ecoando em inúmeros elogios a Fernando, um homem de negócios e conhecimento sobre o mercado atual.
As palavras ecoavam e ela confirmava, falando que o homem era um amante do bom e rentável lucro, e que era influente e poderia trazer mais conhecimento a Coroa, e nesse momento o homem confirmou e avisou:
- Chamarei para uma reunião com o conselho.
- Kate estará presente também? Perdão a pergunta, meu Rei, mas ela está ausente de muitos compromissos reais.
- Percebi e falarei com ela é Christine amanhã. Ela não pode ficar ausente de suas obrigações diante a Coroa.
- Sim! Ela é a Princesa de Gales e não uma pessoa qualquer da família. - se aproxima - Ela precisa arcar com suas obrigações como Princesa!
- E irá, caso não queira perder o posto.
Christine ouvia atrás da porta e nesse momento uma gritante vontade de entrar bateu, mas quando ela iria girar a maçaneta, William fala:
- Não!
Ambos se olharam e isso a fez se afastar e encarar:
- Sabia que estão falando da sua esposa?
- Sabia!
- E você não vai fazer nada?
- Vou! Mas não como você está pensando e querendo fazer - se aproximou e parou em frente a adolescente - Não se meta mais em problemas, filha. Eu resolvo isso
Longe dali e vendo a porta se abrir, estava Kate encontrando o mesmo quarto que um dia quase se entregou a Tom pela segunda vez, mas sua estadia era por outra razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMILE - Vol. 2
Random*Vol. 2 de A Vendedora de Livros* O sorriso nos lábios da Princesa de Gales, Kate Middleton, exaltava a liberdade de ser uma mulher comum acima da Coroa Britânica, e só existiu graças a uma adolescente de 15 anos, que mudou sua vida em 360 graus. So...