- Mãe? Mãe? - olha nos olhos - Calma.
- Eu tô com muita dor de cabeça, Chris.
- Olha pra mim, vai ficar tudo bem.
- Filha...
Kate Middleton, a Princesa de Gales, naquele momento estava enrolada em um roupão vermelho, sentada no chão abraçada ao corpo magro de sua filha mais velha, sentindo o medo de algo pior acontecer, enquanto no restaurante, William conversava e brincava com os filhos. Não estranhando a demora de ambas, já que são inseparáveis desde o momento em que se conheceram.
Christine sabia que algo pior poderia acontecer, mas criou forçar e agradeceu muito ao ouvir a porta do quarto ser aberta às pressas e os médicos se aproximarem, assim como funcionários especializados para a renovação do escorpião.
Uma mulher que aparenta ter seus 40 anos, se aproximou de Kate, tocando em sua pele e analisando sua visão com o auxílio de uma pequena lanterna, apertou o local da ferida e notou que nada de tão grave estava acontecendo, apenas uma reação alérgica à toxina do animal. Então ela se afastou, caminhando até os responsáveis por tirar o pequeno escorpião e o vê em um recipiente de vidro, sorrindo pela espécie não ser a mais letal, apenas uma menos agressiva.
- A senhora está tendo uma rejeição à toxina, mas não corre perigo, Princesa.
- Certeza? - indaga Christine.
- Absoluta. Irei passar um medicamento para que melhore, e depois pode até começar seu café da manhã com sua família.
- Eu compro, Dra.
- Não precisa, Chris, eles dão de graça na enfermaria, pode ir lá pegar.
- Tá! - olha para Kate - Já volto, tá? - a toca no rosto e a beijando na testa.
A adolescente saiu do quarto demonstrando sim, a preocupação, mas quando chegou no corredor, percebeu estar sozinha, então respirou em alívio por não perder sua segunda mãe para algo tão anormal em um local luxuoso e bem cuidado. Mas naquele momento, essa parte não era sua prioridade, mas sim chegar a enfermaria e pegar o medicamento, voltar para o quarto e a fazer tomar.
Seus passos acelerados passavam como foguete por muito, mas sua educação lhe fazia pedir desculpa a todos e informar que era algo grave, recebendo sorriso e um "Tudo bem!". E isso se prorrogou até chegar em frente às escadas, dar seu primeiro passo e parar no momento em que encontrou os olhos azuis de Rosy, que petrificada ficou em meio aos degraus e olhando Christine segurar no corrimão, não acreditando que ela estava ali.
Tudo começou a se ligar na mente de Chris, que imediatamente virou a cabeça para a esquerda, travou a mandíbula e estufou o peito, apontando em direção a Rosy, que engoliu em seco e desceu um degrau, assim que a adolescente disse:
- Eu vou acabar com a sua raça, sua desgraçada, infeliz!!
Rosy virou, começando a descer o que havia lhe levado até onde estava.
Seus passos eram apressados, mas a voz de Christine ecoava entre as paredes e lhe ofendia de todas as formas existentes, sendo bem perigoso ela cair em suas mãos, mesmo ela tendo, apenas, 16 anos de idade.
A jovem se segurou com força, descendo o mais rápido e ágil que conseguia, e quando estava chegando perto, esticou uma das mãos para agarrar Rosy, que desviou e seguiu descendo até abrir uma porta e sumir, deixando para trás uma Christine abrindo todas as portas da ala dos funcionários e até chegando na cozinha, mas parando e gritando:
- EU VOU TE MATAR, SUA VADIA DOS INFERNOS!!!!! - recebe o olhar de todos e o espanto geral - ROSY?????
Rosy respirava de forma calma e silenciosa atrás de um dos refrigeradores da enorme cozinha industrial, fechando os olhos e respirando aliviada ao ouvir os passos da adolescente se afastando, e nesse momento ela levantou, sorrindo e virando, mas encontrando Christine em sua frente e enfurecida, demonstrando na pele corada que sua raiva estava apenas começando.
Saber que a mulher em sua frente quase matou sua mãe, fez a jovem agarrar a primeira faca industrial sobre a bancada de mármore e fazendo surgir um pedido coletivo de todos:
- Por favor, não faça isso, Princesa.
- Você tentou matar a Kate?
- O que? Enlouqu... - se cala ao ver a menina erguendo a faca em sua direção - Christine, abaixa isso?
- Você tentou matar a Princesa de Gales? Fala sua desgraçada! Fala!?
- Eu não sei do que você tá fala... - grita enquanto se afasta, assim que Christine avança em sua direção - Sua louca!!!
- Você não viu nada ainda, sua sacola de osso!
A adolescente avançou com a faca erguida em direção a mulher, que desviou, começando a caminhar entre os objetos de cozinha, apenas para não ser cortada por Christine, que parou, apenas quando seguranças a imobilizaram e retiraram a faca de suas mãos, mas ouviu:
- Essa maluca tentou me matar!
- Ah, cala a boca sua amante de meia tigela!! - demonstra raiva - Sua bonequinha de luxo daquele velho nojento!!
- Olha como...
- O que??
A adolescente conseguiu se soltar, caminhando até Rosy e a agarrando pelo cabelo com força, assim como a jogando sobre as panelas, fazendo o som do metal ecoar em todas as direções e a mulher sentir o peso de algumas sobre seu peito, além de bater o rosto.
- Por mim eu jogava você dentro desse forno, sua desgraçada!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMILE - Vol. 2
Random*Vol. 2 de A Vendedora de Livros* O sorriso nos lábios da Princesa de Gales, Kate Middleton, exaltava a liberdade de ser uma mulher comum acima da Coroa Britânica, e só existiu graças a uma adolescente de 15 anos, que mudou sua vida em 360 graus. So...