~1~

3.5K 228 62
                                    

Não revisado

Primeiro Capítulo

Já fazia dois dias que Kazutora não dormia bem.

Baji resolveu passar o fim de semana na sua casa e por Deus! Como Kazutora desejou ser surdo pra não ouvir os gemidos de sua irmã no quarto ao lado toda a noite. Era incrível a disposição que os dois tinham, pareciam coelhos em extinção, com extrema urgência em repovoar a terra.

O relógio marcava 7hrs da manhã, e ele nunca pensou que diria isso mais.. graças a Deus que era segunda feira! Finalmente Baji iria para sua casa e ele poderia voltar a ter uma noite de sossego.

Toma um banho rápido, veste o uniforme da escola e passa um pouco de corretivo pra esconder as olheiras. Foram tantas as vezes, que aquilo já era um costume comum pra si. Sai do quarto com a mochila nas costas, quando desce pro primeiro andar a primeira coisa que vê é uma faca entrando em seu peito lentamente.

Baji e Ayna estavam na cozinha terminando o café entre sorrisos e beijos. O dia mal tinha começado e ele já queria chorar como uma criança abandonada.

Ayna Haneyamia era sua irmã mais velha, com seus cabelos longos negros, seus olhos amarelo iguais o de Kazutora e a mesma pinta no rosto. Eles eram tão parecidos que os amigos faziam várias piadas, mais isso não incomodava Ayna, porém incomodava Kazutora que pintou duas mechas do cabelo de loiro, como uma tentativa de se destacar e claro chamar atenção de Baji.

Não era segredo pra ninguém da pequena queda por ele..

Keisuke Baji era seu melhor amigo desde o jardim, eles faziam tudo juntos até o ensinou médio. Na mudança pra escola da Haneyamia mais velha, Baji começou a deixar Kazutora de lado pela irmã e o bicolor sempre fingia estar tudo bem, quando na verdade ele quebrava por dentro. Não demorou pra Ayna cair no charme de Baji e eles começaram a namorar, acho que Kazutora nunca chorou tanto na sua vida, tamanha era dor em seu peito.

Foi difícil sorrir e dar parabéns ao casal, mas ele o fez. Depois disso Baji passava cada vez mais noites em sua casa, mas não era em sua cama como quando eram mais novos, agora ele ocupava a cama da irmã no quarto ao lado. Como se isso já não fosse difícil, Kazutora ainda tinha que lidar com os gemidos de ambos quase todas as noites, isso acabava não só com seu sono, mais também seu psicológico.

_Opa bom dia parceiro! _ Baji finalmente percebe a presença do seu amigo

_Bom dia irmãozinho! _Ayna sorri indo animada dar o beijo de bom dia diário _Vem tomar café com a gente!

O estômago de Kazutora embrulha só de imaginar ter que ficar de vela pra eles. Isso já era demais pra ele.

_Tô sem fome _responde sem ânimo

_ Você não tem comido muito..  tá tudo bem? _ Ayna pergunta preocupada

_Isso é coisa da sua cabeça, eu tô bem. Tchau! _ sai rapidamente ignorando os gritos da irmã




Kazutora começa a caminhada até sua escola, que ficava a duas quadras da sua casa. Pra ele não chegar atrasado ele tinha que sair cedo, era isso ou pegava carona com o casal e isso estava fora de cogitação.

Cinco minutos após a chegada de Kazutora na escola, o carro de Ayna estaciona no estacionamento. Kazutora apressa o passo pra dentro do local, evitando os dois.

A Primeira aula era de laboratório, ele geralmente fazia dupla com Keisuke mais queria evitar o moreno ao máximo. Pra sua sorte ele fazia essa aula com Mitsuya também, mais o problema era o namorado dele Hakkai que era sua dupla na maioria das aulas.

_Bom dia Kazu! _ o platinado lhe deseja assim que o mesmo entrar na sala

_Bom dia Mit.. pontual como sempre _ ri junto do platinado _ Cadê seu namorado? _ estranha não vê o mais alto ao seu lado

_Hoje o Kai não vem, ele teve que cuidar da irmã mais velha dele _faz um bico triste

_Yuzuha está bem?! _ pergunto preocupado, ela era uma grande amiga

_Ela sofreu um acidente, mas vai ficar bem! _ sorriu tranquilizando _ Quer ser minha dupla nas aulas hoje? _ Deus te abençoe Mitsuya Takashi!

_Claro!

Ficamos conversando enquanto a sala ia enchendo, logo o professor chega e começa a dar sua aula. Durante a aula, eu sentia olhares queimarem minhas costas, e eu sabia que era Baji. Sempre fomos uma dupla nas aulas, mas como estou com o Mitsuya ele teve que sentar com outra pessoa que ele nem sequer fazia questão de saber o nome.

O fim das primeiras aulas finamente chegaram e sem perceber Kazutora solta um barulho adorável de satisfação fazendo Mitsuya rir ao seu lado.

_Que adorável! _ Mitsuya aperta as bochechas do bicolor que estavam vermelhas _ Vamos encontrar os outros pra almoçar _ Kazutora assente sorrindo saindo da sala ao lado do platinado

Na bagunça de alunos no intervalo, Kazutora perdeu Keisuke de vista, mas ele já sabia que ele estava por aí pegando sua irmã pelos cantos dessa escola.

Kazutora e Mitsuya entram no refeitório que já se encontrava cheio, logo avistam a mesa com os amigos conversando e rindo. Kazutora revira os olhos quando vê Ayna sentada no colo de Baji enquanto sorria e beijava o mesmo.

Queria que essa atenção fosse pra mim.

________________________________________

Voltei porra!

Sentiram saudades? Porque eu senti!

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora