~21~

1.3K 150 42
                                    

Não revisado.

Capítulo Vinte e um.

Chifuyu corria pelo corredor da universidade, estava animado e pouco se importava nas pessoas que ele esbarrava ou nos xingamentos que eram proferidos pra si.

Ele entra rapidamente na biblioteca tendo que diminuir a velocidade pra não ser expulso pela senhora que cuidava dali.

Ele andava apressado entre as prateleiras procurando os lindos fios bicolores do seu namorado. Quando avistou o bicolor ele foi aos poucos por trás do namorado, e quando estava bem perto ele levou as mãos até a bunda do Kazutora. O garoto pulou de susto soltando um gemido baixo, Chifuyu sorrindo o abraçando por trás.

_Adoro quando geme pra mim, sabia? _ beijou o pescoço do namorado que se virou sorrindo

_O que combinamos sobre safadezas em locais públicos? _ Kazutora pergunta fazendo carinho no rosto de Chifuyu

_Evitar de ser pego? _ recebeu um tapa na cabeça _Aí amor! Você não me ama mais?! _ fez bico

_Não faremos nada em público! _ revira os olhos se virando novamente de costas pro loiro

Chifuyu não aguentava vê a bunda redonda  de Kazutora dando sopa e sem dar mais uma apertada. Kazutora suspira ameaçando se virar e dar mais um tapa em Chifuyu, o loiro riu e deu um beijo no namorado o distraindo.

_Que pena que você não fazer em público.. eu adoraria te mamar bem aqui.. _ Sussurra perto com o rosto bem perto do bicolor que sorri malicioso

Kazutora puxa Chifuyu pela cintura o mantendo bem perto de si, os lábios colados deixava tudo mais excitante.

_Uma mamadinha é..? _ Kazutora sorriu quase beijando o loiro _Deixa pra quando estivermos em casa meu amor! _ Chifuyu se afasta resmungando irritado, ele estava pronta pra se ajoelhar

Os dois se sentaram um de frente pro outro e começaram a fazer um trabalho de geografias que tinham em dupla.

Quando já estavam quase no fim do trabalho, Baji aparece ofegante onde eles estavam e se apoia numa estante pegando fôlego.

_Achei vocês! Meu Deus procurei no prédio inteiro! _ Reclama vendo os dois guardando o material nas mochilas _Só sobraram vocês aqui?

Os três olharam pela biblioteca antes de constatarem que sim, eles tinham sido deixados ali sozinhos. Não que fosse ruim, na verdade era até melhor.

_Kazu~ _ assobia pro namorado que encara o loiro desconfiado  _ Ainda da tempo de aceitar a oferta~ _ cantarola fazendo o bicolor revirar os olhos rindo

_Que oferta? _Baji questiona

Chifuyu ao invés de responder com palavras, apenas faz um gesto obsceno com a língua dentro da boca fazendo Baji arregala os olhos e depois dar uma gargalhada alta.

_Aí Tora, vai negar duas mamadinhas? _ Abraçou o bicolor por trás

_Duas? _ Kazutora olhou por cima do ombro vendo o sorriso suspeito de Baji pra Chifuyu

_ Você tem duas bocas disponíveis pra aproveitar querido.. _ Baji sussurra fazendo Kazutora baixar a cabeça vermelho

Chifuyu se aproxima sorrindo pro namorado enquanto provocava o bicolor com toques sutis, arrancando leves suspiros.

_Então o que vai ser amor?

_Vão se fuder! _Kazutora sai correndo deixando os dois idiotas rindo pra trás


Chifuyu e Kazutora estavam na casa de Baji esperando ele voltar da casa da amiga de Ayna. A garota tinha ligado assim que os três tinham chegado em casa, pedindo pra que Baji fosse até a casa da amiga que ele estava porque estava com desejo.

Baji sendo afobado do jeito que era saiu super preocupado ainda mais porque a garota estava aos prantos. Agora Chifuyu e Kazutora estavam ali  esperando-o voltar pra que eles pudessem assistir ao filme novo que lançou na Netflix.

_ Será que o bebê está bem? _ Kazutora pergunta preparando alguns sanduíches

_Claro que está, sua irmã que é exagerada! _ reclama Chifuyu irritado

O Matsuno sempre ficava azedo quando se tratava de Ayna, e mesmo que ela e Baji não estejam mais juntos e que ela não tenha mais dito nada pra Kazutora, ele ainda não suportava ouvir falar dela.

Kazutora entendia a antipatia do namorado pela irmã, Ayna sempre foi alguém de gênio forte e que facilmente conseguia despertar sentimentos negativos nas pessoas, totalmente o contrário do irmão. Mais querendo ele ou não ela ainda era irmã de Kazutora e mãe do filho de Baji, então ele teria que engolir ela no seco mesmo.

_Estou ansioso pra segurar o bebê nos braços! _ Kazutora abriu um sorriso genuíno

Chifuyu sentiu seu coração se alegrar com aquele lindo sorriso foi até o namorado o abraçando e beijando sua bochecha com carinho.

_Tenho certeza que ele vai ser o segundo bebê mais fofo do mundo! _ Kazutora se virou pro namorado

_Segundo?

_Sim, porque o primeiro vai ser o nosso bebê! _ Mordeu os lábios do bicolor que riu fofo passando os braços pelos ombros de Chifuyu

_Acha que ele vai se parecer com quem? Comigo ou com você? _ Kazutora pergunta entrando na brincadeira

_Não importa, ele vai ser a criança mais linda do mundo igual a nós! _ o sorriso arrogante do loiro fez Kazutora rir alto _ Mais eu ia amar se ele viesse com esse seu sorriso lindo meu amor.. _ Kazutora virou o rosto vermelho fazendo Chifuyu ri mordendo sua bochecha

_E eu iria amar que ele tivesse eles seus lindos olhos verdes.. _ murmura fazendo carinho nos cabelos do loiro

Eles permaneceram naquele abraço por longos minutos, Kazutora continuo a fazer carinho no cabelo loiro do namorado, enquanto o rosto de Chifuyu permanecia com o rosto enterrado no peito do bicolor com a respiração tão sereno que qualquer um diria que ele tinha adormecido nos braços de Kazutora.

_E oque o nosso bebê teria do Kei? _ Kazutora pergunta quase como um sussurro _afinal ele faz parte disso..

Chifuyu levanta o rosto exibindo um sorriso grande fazendo Kazutora sentir vontade de morde-lo.

_Nosso baby com certeza teria o cabelo dele! _ ambos riram _ vai ser tão vaidoso quanto aquele metido!

_Falando mal de mim Fuyu? _ Eles se assustam com a aparição repentina do Keisuke

Baji estava apoiado no batente da porta com um sorriso caloroso, enquanto seus cabelos antes soltos agora estavam presos num coque lateral despojado e fofo.

_Chegou a muito tempo? _ pergunta Kazutora voltando a fazer os sanduíches

Chifuyu que já tinha acabado oque tinha de fazer, se apoio no balcão ao lado de Kazutora o esperando terminar. Baji se aproxima e abraça Chifuyu por trás apoiando a cabeça na curva do pescoço, inalando o cheiro gostoso do loiro.

_Não, acabei de chegar.. _ deu de ombros _ Fuyu tá usando colônia de bebê?

O loiro o empurra envergonhado fazendo Baji e Kazutora rirem da sua fofura.

_As vezes eu gosto, oque você tem com isso?! _ cruzou os braços com um bico emburrado

Baji voltou a abraçá-lo mas dessa vez pela frente, cheirando não só seu pescoço como seu cabelo também. Chifuyu estava absurdamente cheiroso e Baji não conseguia parar de cheira-lo.

_Que cheiro gostoso! Acho que vou dormir agarrado com você Fuyuzinho _ dizer que o loiro arrepio era eufemismo, ele praticamente derreteu nos braços de Baji

Os três juntaram todas as besteiras e foram pro quarto de Baji. Se deitaram na cama com Keisuke no meio e os menores um de cada o abraçando, apagaram as luzes e puseram o filme. E depois foi outro e mas outro até que os três estivessem completamente apagados.

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora