Nosso recomeço – capitulo cinquenta e um.
Quando o sol se foi, eles saem de casa em direção a praia mais perto de casa.
Como esperado a praia estava deserta, embora o clima estivesse agradável e a luz da lua deixava tudo com ar romântico.
Baji levava os dois namorados para um lado da praia onde tinha bastante rochas e era meio que “escondido”.
_Porque escolheu aqui? _Kazutora pergunta deixando as coisas que tinham levado perto de uma grande rocha
_Aqui é mais reservado, privacidade pra nós _Deu de ombros
_Mais privacidade que uma praia inteira vazia? _Chifuyu o encara como se ele fosse doido
Baji ignorou a fala do loiro e ajudou Kazutora a forrar uma manta na areia, o tecido da manta era bem grosso oque seria ótimo para os três deitarem confortavelmente.
Depois de tudo organizado Baji e Chifuyu resolveram apostar uma corrida até o mar, Kazutora olhava os dois como se fossem duas crianças encapetadas. Eles de fato eram.
_Vem amor! A água tá ótima! _Grita Baji acenando animadamente para Kazutora
O bicolor suspira tirando sua camisa, ficando apenas de bermuda. Ele vai calmamente até a água enquanto Baji lhe esperava com um grande sorriso.
_Cadê o Fuyu? _Pergunta quando chega até Baji, notando que o loiro não estava ali
Baji sorriu puxando o bicolor pela cintura para que ficassem colados, Kazutora cora _Atrás de você vida! _um sussurro rente a sua orelha faz o corpo inteiro de Kazutora se arrepiar
Chifuyu tinha emergindo da água e agora estava com seu corpo molhado e quente colado ao de Kazutora. O Hanemiya estava preso na armadilha dos namorados e sabia que não sairia ileso dessa.
Baji e Chifuyu não perderam tempo e já começaram a atacar o pobre Kazutora, Baji beijava e mordia a boca tão beijável do bicolor enquanto Chifuyu maltratava seu pescoço enquanto sua mão brincava com a barra de sua bermuda.
Kazutora estava em desvantagem e sem chance de escapatória, então resolveu se entregar a isso. Levou suas duas mãos em ambos os membros de seus namorados, começando uma masturbação lenta e provocativa.
_Awn~ _Os dois gemem juntos fazendo um sorriso nascer nos lábios do bicolor
_Estão gostando?
_Seu diabinho.. _Baji sorri mordendo o próprio lábio
_M-mais rápido.. amor~ _Chifuyu apoia o rosto no ombro de Kazutora sem fôlego
Kazutora sorria ao vê seus namorados tão submissos a ti, e ele não estava fazendo nem 1% do que era capaz. Aquela nova sensação de poder lhe deixou com tesão, ele estava adorando controlar ao invés de ser controlado.
O bicolor acelera ouvindo os dois rosnarem para si, ambos apertavam alguma parte do seu corpo enquanto seus paus pulsavam em suas mãos.
_Tô quase amor, vai~ por favor~ _Baji implora lambendo o pescoço do bicolor, que se segurou para não fraquejar diante disso
_Ah~ eu também Kazu~ _Chifuyu geme jogando sua cabeça pra trás com a respiração ofegante
Kazutora sorriu antes de apertar as cabeças de seus paus com os polegares, os impedindo de gozarem. Os dois gemem incomodados e doloridos, eles encaram Kazutora com os olhos brilhando em desejo e irritação.
_Não contém comigo pra se aliviarem _Sorriu antes de afundar na água largando os membros dos dois que gemeram se desfazendo de modo dolorido e insatisfatório
Os dois se recuperaram do orgasmo observando Kazutora voltar a emergir da água perto da beira, o bicolor saiu do mar de forma sensual, fazendo questão de olhar para os namorados com um sorriso convencido.
_Ele acha que acabou? _Chifuyu pergunta observando o bicolor andar até às rochas
_Coitado _Baji sorriu começando a nadar até a margem seguido pelo loiro
Os dois já saíram do mar correndo atrás do bicolor, Kazutora viu os dois indo até ele e resolveu se esconder no meio daquele tanto de rochas. Mas oque ele não contava era que Baji conhecia aquele lugar como a palma da sua mão, então não demorou pra ele ser encontrado.
_Achou engraçado amor? _Baji pergunta cercando Kazutora atrás de uma grande rocha
_Nós não gostamos nem um pouco da sua brincadeira, por isso você será muito bem punido! _Chifuyu sorriu chegando por trás do bicolor que pulou de susto
Os dois novamente grudaram seus corpos ao do bicolor, Kazutora respirava fundo enquanto sentia os dois membros duros encostarem em si.
Antes que Kazutora pudesse dizer algo Baji já estava lhe beijando, ele geme com a velocidade em que o moreno domina sua boca. Baji descia suas mãos até a cintura do bicolor o puxando para ficarem cada vez mais grudados, aprofundando cada vez mais o beijo.
Kazutora totalmente já entregue ao beijo e ao momento, assustou-se com sua bermuda descendo pelas suas pernas, logo seguido de sua cueca. Ele fez menção de se afastar de Baji para vê o que estava acontecendo, mais o moreno não permitiu o mantendo com um aperto firme.
Kazutora arregalou os olhos sentindo suas nádegas serem afastadas, gemendo alto quando sentiu algo quente e molhado na sua entrada.
_O-oque? _Ele treme conseguindo se afastar de Baji ofegante, o maior sorriu descendo seus lábios até o pescoço do bicolor _Awn~ I-isso é m-maldade! _geme jogando a cabeça para o lado dando mais espaço para Keisuke
_Maldade? Não amor, isso é o troco pela sua provocação na água! _Baji diz encarando aqueles olhos cor âmbar que ele tanto amava
Kazutora iria retrucar, mais Chifuyu apertou sua cintura enterrando mais fundo sua língua, fazendo o bicolor abrir a boca gemendo alto. Inconscientemente Kazutora começou a rebolar na cara de Chifuyu, querendo sentir cada vez mais aquela sensação maravilhosa de antes.
Chifuyu se afasta sorrindo ao ouvir o resmungo de frustração do bicolor, ele voltou a agarrar o bicolor por trás pressionando aquela bunda linda de Kazutora no seu pau duro, ainda preso dentro da bermuda.
_Chifuyu~ _Abraça o pescoço do loiro sentindo ele distribuir beijos por seu braço
_Que tal nos ajudar amor? _Baji sorri colocando a mão por cima do próprio pau duro feito pedra
Kazutora sorriu se ajoelhando, os dois não perderam tempo e puseram seus membros para fora das bermudas, a total disposição de Kazutora e da sua boquinha linda.
O bicolor agarrou os dois membros já começando uma leve masturbação, ouvindo os dois suspirarem alto. Começando com o pau de Baji, Kazutora o engoliu o máximo que conseguiu, Baji era grande demais pra caber em sua boca. Lambeu, chupou, sugou e usou suas mãos ágeis para lhe auxiliar no trabalho, e os gemidos altos de Baji era a confirmação que estava fazendo um excelente trabalho.
Tirou o pau do moreno da boca fazendo um som obsceno, virou-se para o pau de Chifuyu que esperava sua vez. Quando o engoliu numa garganta profunda, ouviu a respiração do loiro ficar descompassada e o som alto de um gemido delicioso lhe fez sentir uma pontada no seu próprio pau.
_C-caralho~ _Chifuyu jogou a cabeça pra trás sem ar, a boca de Kazutora era uma coisa divina
Baji sorriu se inclinando e abocanhando um dos botões rosados do Matsuno, Chifuyu gemeu manhoso, podia sentir seu corpo tremer enquanto seu rosto atingia tons forte de vermelho.
_B-baji~ porra isso é.. oh Deus! _gemeu alto quando Kazutora resolve dar uma atenção especial a cabecinha do seu pau
Kazutora ficou revezando entre os dois membros, enquanto Baji fazia um belo trabalho nos mamilos rosadinhos de Chifuyu.
_Grr~ eu tô quase! _Baji geme rouco parando de chupar os mamilos do loiro
Kazutora para de mamar os dois membros, e passa a masturba-los juntos. Baji e Chifuyu gemem manhosamente alto, Chifuyu logo puxa Baji para um beijo molhado e necessitado.
Kazutora encarava os dois com muito tesão, ele levou dois dedos a sua boca os umedecendo, e logo em seguida os introduziu na sua entrada enquanto ainda masturbava os dois membros juntos.
Kazutora estava ficando tão enlouquecido com seus próprios dedos que acabou parando de movimentar os dois membros, gemendo com os olhos fechados, preso em seu próprio mundo.
Baji e Chifuyu encaravam o bicolor se tocando de forma tão pornográfica, com pura devoção. Kazutora era com certeza tudo pra eles, desde o ar que respiravam até o motivo para viverem.
Ambos se encaram parecendo pensar o mesmo.
Eles não amavam Kazutora..
Eles eram devotos a ele, o mundo deles apenas funcionaria se Kazutora permitisse!
_Amor~ _Os dois foram atraídos pelo gemido melodioso do bicolor _Eu quero leite.. _abriu os olhos sorrindo da forma mais provocante possível enquanto colocava a língua pra fora
Baji e Chifuyu se arrepiaram com tal cena, rosnaram sentindo seus membros pulsarem como nunca.
Ambos começaram a bater uma cada vez mais rápidos, seus gemidos juntos eram uma delícia de ouvir, facilmente se transformando na música preferida de Kazutora.
Não demora para os dois soltarem jatos na cara do bicolor, Kazutora passava a língua pelos lábios provando os gostos dos seus amados misturados. Delicioso! Ambos encaravam aquela cena ofegantes, estavam se recuperando do orgasmo, mas já sentindo seus membros ganharem vida novamente. Kazutora era uma tentação!
Baji levantou Kazutora o puxando para um beijo afoito, o sêmen sujando também seu rosto, logo Chifuyu se juntou num beijo triplo, também ficando sujo.
Depois de limparem o rosto de Kazutora eles voltaram para onde estava a manta, Chifuyu se sentiu ali já desprovido de qualquer peça de roupa. Kazutora se sentou em cima do membro semi-ereto do loiro o instigando.
_Sabe aquela história de que você me aguentava.. _Chifuyu sorriu tirando o cabelo do bicolor da frente de seu rosto _Eu tô afim de pagar pra vê meu amor
Chifuyu entra com tudo dentro de Kazutora que arregala os olhos gritando, lágrimas saiam do canto de seus olhos enquanto ele apertava os ombros do loiro. Chifuyu não era do mesmo tamanho que Baji, tão pouco maior, porém ele também não era nada pequeno e Kazutora só conseguia pensar no quanto ele tinha sido idiota em desafiar Chifuyu.
_Fuyu~ Tá doendo.. _Choraminga de cabeça baixa
_Eu sei amor, mais vai passar _Chifuyu beijava sua clavícula numa tentativa de distrai-lo do incômodo
Baji estava sentado na ponta da manta apenas observando, ele já teve sua chance com ambos agora era a vez dos dois matarem as saudades dos corpos um do outro. Naquela noite Baji só seria um mero espectador.
Kazutora não levou mais que alguns minutos para se acostumar, tudo graças a preparação que ele fez antes. Começou a se mover lentamente para frente e para trás arrancando suspiros baixos de Chifuyu, o loiro não queria comandar o bicolor, ele gostava quando Kazutora tomava o controle.
Kazutora tendo sua mente consumida pelo prazer, empurra o loiro para de deitar na manta. Ele começava a subir e descer com cada vez mais rapidez oque aumentava os gemidos de ambos. Chifuyu tentou segurar na cintura do namorado, mais Kazutora prendeu suas mãos no topo da sua cabeça.
_Não.. hoje quem manda sou eu!______________________________________
Hot 3/4 concluído com sucesso!
Eae seus safadinhos, acharam que acabou? Hahaha esperem até o próximo capítulo! 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...