Capítulo Vinte e oito.
Os dias foram se passando bem rápido, não demorou muito pra que Kenji tivesse liberação do médico pra finalmente ir pra casa.
Baji se sentiu mal por sair do hospital e deixar os irmãos Haneyamia ali, mais ele tinha que pensar no seu filho recém nascido. Não era seguro pra Kenji ficar no hospital, local onde tinha tantas bactérias e pessoas com variados tipos de doenças.
Claro que tentou ir visitar os dois, mais não permitiram sua entrada no UTI e ainda mais com um bebê.
Quando a mãe de Baji ficou sabendo de tudo que aconteceu ela tentou usar sua carteira de enfermeira chefe para entrar na UTI e vê os dois, e saber melhor como andava o estado de ambos, principalmente o de Kazutora.
Mais por ela trabalhar em outro hospital eles acharam conflito de interesse e não permitiram, Baji ficou indignado por esse tipo de rivalidade entre os hospitais existirem, e eles levarem tão a sério.
Mediante a essa situação a senhora Keisuke conseguiu que os médicos que estavam cuidando dos dois irmãos, abrissem lista para visitantes ou a coisa ia ficar feia. Eles concordaram em deixar somente três pessoas visitarem cada um.
Kylie, Baji e a senhora Keisuke preencheram a ficha pra serem visitantes da Ayna. Chifuyu, Baji preencheram para serem visitantes de Kazutora. Quando a mãe de Baji ia preencher o seu nome na lista de Kazutora, os médicos disseram que ela não poderia entrar nos dois sem motivo e para não arrumar uma briga e acabar com as visitas ela resolveu não dizer nada.
Sendo assim sobrou uma vaga na lista de Kazutora, mais o médico disse que como o paciente tinha muitas pessoas queridas preocupadas com ele, deixariam aquela “vaga” aberta para visitas de terceiros caso estivessem com uma carteira que o mesmo entregou a Chifuyu.
Na saída do hospital Chifuyu veio buscar Baji e o pequeno Kenji. Os dois foram o caminho todo conversando, Baji no banco de trás segurando o bebê enquanto Chifuyu dirigia seu carro.
_Fuyu.. você passou da minha rua.. _ Baji diz vendo que o loiro ignorou totalmente o caminho da sua casa
_Eu sei, relaxa Baji-san! Tenho uma surpresa pra vocês dois _ sorriu olhando rapidamente pelo retrovisor
Baji olhou pro seu filho vendo-o com os olhinhos fechados, uma vontade de morder a bochechinha com suas presas o encheu.
_seu tio Fuyu é doido assim mesmo.. liga não meu amor! _ sussurra pro bebê e sorri
Não demora mais que algumas quadras para que eles parem na frente da casa do loiro, Baji fica sem entender quando Chifuyu começa a pegar suas coisas e as coisas do bebê e levar pra dentro de casa. Sem entender muito bem, ele segue o loiro pra dentro tomando cuidando para não acordar Kenji.
_Chifuyu oque tá acontecendo? _ pergunta parado na sala vendo o loiro sinalizar para que ele lhe seguisse pro andar de cima
Baji foi seguindo o loiro até a porta do quarto que era de Kazutora, ele esperava tudo menos vê o quarto do seu bebê montado ali. Com os olhos arregalados Baji entrou no quarto olhando tudo completamente chocado.
_Bem-vindo a casa de vocês! _ disse Chifuyu sorrindo ainda na porta
_Isso tudo.. estava lá na.. _ele nem conseguia terminar sua fala pois sua surpresa não permitia
_Sim, eu com ajuda da sua mãe trouxemos tudo pra casa e compramos oque faltava _ falou sorrindo olhando a decoração que ele chorou fazendo _ a gente concordou em vocês morarem aqui comigo para que você tivesse todo apoio preciso. Já que ela trabalha e não estaria lá toda hora pra te ajudar.. você gostou? _ olhou pro moreno que tinha seus olhos fixos no berço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...