Não revisado
Capítulo Três.
A semana passou voando pra Kazutora, oque era uma coisa nova comparado a antes, quando o tempo se arrastava e ele era obrigado a ficar vendo sua paixão e sua irmã se agarrando em cada canto. Tudo isso graças a um loirinho adorável.
Normalmente Kazutora ficava se escondendo pela escola para não ter que segurar vela para isso seus amigos, e passava seus intervalos completamente entediado.
Mais graças a Chifuyu ele mal vê o tempo passar, a conversa entre eles flui tão bem que parece que nenhum tempo no mundo é o bastante. O tempo na escola logo passou a ser muito pouco, e logo encontros e mais encontros aconteciam entre os dois fora da escola.
Kazutora não sabia como aquele novato fã de mangá e romances clichê, pode o conhecer tão bem em tão pouco tempo. Pode-se dizer que os dois são perfeitos um pro outro, eles são tão parecidos e fora oque ambos aprendiam a gostar só pra agradar o outro.
Tipo o gosto por yakissoba que Kazu aprendeu a gostar, só porque sabe que Chifuyu ama essa sopa de câncer.
_Kazutora?! _ pula de susto ao sentir um tapa na sua cabeça _Aí meu Deus desculpa! Foi muito forte? A-ah culpa é sua! Eu tô te chamando a um tempão! _ Chifuyu falava sem parar enquanto Kazutora raciocinada oque tinha acontecido
_Caralho que mão pesada! _ ri alto fazendo o loiro corar _Eu tô bem Fuyu, relaxa!
Ambos ficaram conversando ali na biblioteca vazia, meio que ali tinha virado o cantinho deles. Ali era quieto e reservado, perfeito para os dois que só queriam sossego durante o intervalo.
_Já temos que ir, vai bater o sinal _o loiro faz bico fazendo Kazutora corar
_É-é você tem razão.. melhor irmos! _ se levanta tentando evitar do loiro vê-lo vermelho
Chifuyu marcou a página que parou e pôs o livro no lugar, amanhã leria mais um pouco. Ele e Kazutora foram andando pelos corredores conversando sobre séries e personagens favoritos. Era incrível como o assunto entre eles não acabava nunca.
Eles entram na sala indo se sentar juntos, ficaram conversando enquanto a sala se enchia de alunos. Baji passa por eles de cara fechada, fazendo questão de olhar feio pros dois e isso deixa os dois sem entender.
_Eu não sei porque o Baji-san não gosta de mim, nunca nem batemos um papo _ Chifuyu fala baixinho chateado _ quando Takemichi me disse que ele gostava de gatos e tinha um sonho de abrir um Pet shop eu fiquei muito empolgado porque eu também tenho esse sonho! _ abriu um sorriso que fez o Kazutora sorrir também _ eu pensei que poderíamos ser amigos, mas ele nem deixa eu me aproximar direito..
Seu tom volta a ficar triste e isso deixa Kazutora irritado, Baji era um otário por perder um amigo como Chifuyu!
Ele passa a palma da mão nas costas do loiro, Chifuyu o olha sorrindo pela tentativa do bicolor de consolá-lo. Kazutora cora levemente se afastando envergonhado do loiro que ri da timidez do amigo.
_Não liga pro Baji, ele deve ter brigado com a minha irmã liga não!_ ele segura a mão do loiro, fazendo os dois se olharem _ melhor que sobra mais de você pra mim!
Chifuyu ri do jeito adorável de Kazutora, ele entendia o que era isso. Quando seus dois antigos amigos se envolveram, pararam de convidá-lo para sair, e os almoços se tornaram solitários. Sorte que sua mãe viu que o filho andava muito triste e resolveu mudá-lo de escola, novas amizades e experiências.
_Eu prometo que você sempre terá um lugar muito especial no meu coração Kazu! _ o loiro sorriu estendendo o mindinho pro bicolor que sorriu entrelaçando seus dedos _ Eu cheguei pra te tirar do meio desses casais melosos e sem corações.. _ fez drama fazendo Kazutora gargalhar _ Agora seremos eu e você, beleza?
Kazutora sentia seu coração acelerado como na primeira vez que viu Baji sorrindo pra ti. Mas a situação agora era outra, Chifuyu agora era quem lhe sorria e lhe estendia a mão.
_Beleza Fuyu! _ sorriu como nunca
Na saída da escola Kazutora voltava sozinho, Chifuyu teve que sair correndo pra um lugar pra fazer algo pra sua mãe e Kazutora teve que voltar sozinho pra casa.
_KAZUTORA!
Ele virou-se para ter certeza que tinha reconhecido a voz. Keisuke Baji. Ele vinha correndo até si, e Kazutora parou para esperar o amigo.
_ Me assustou cara.. oque tá fazendo aqui? _ pergunta quando o moreno parou ao seu lado
_Faz tempo que a gente não passa um tempo junto.. achei que pudéssemos jogar vídeo game lá em casa hoje _ Ele sorriu mostrando as pressas
_Ah.. não esperava por isso.. _ sorri sem jeito _ Você não tem um compromisso de casal com Ayna hoje?
_ Ah ela até queria me arrastar pra uma daquelas intermináveis idas ao shopping mas.. eu queria passar um tempinho com meu melhor amigo e recusei! _ Abraçou o bicolor pelo ombro, Kazutora vira o rosto escondendo a vermelhidão
Kazutora ficou feliz com a atitude do amigo, fazia tempo que eles dois não passavam um dia juntos sem Ayna estar por perto, ou sem Baji ser arrastado pra algum lugar por Ayna.
_Então hoje você é todo meu? _ Piscou os olhos de um jeito engraçado fazendo Baji rir
_ Só seu Tigrinho!
Os dois vão andando juntos conversando coisas aleatórias, de repente Kazutora viu seu dia ficar ainda melhor e na companhia de quem ele menos esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...