~2~

2.2K 229 113
                                    

Não revisado

Capítulo dois

Kazutora e os amigos já tinham acabado de almoçar, agora jogavam papo fora esperando o sinal tocar. Mikey brigava com Draken por esquecer de comprar seu Dorayaki.

Mitsuya comentava sobre um vestido que ele estava criando que cairia como uma luva na Senju – que brigava com o Takashi por não gostar de usar vestido.

Sanzu estava apagado na mesa, provavelmente exagerou nas drogas na noite anterior, os Gêmeos Kawata brigavam com os Haitani sobre um boato de que eles tinham ficado trancados com duas garotas na sala. Tudo normal.

_Gente! Gente! _ Takemichi chega sorrindo na mesa arrastando alguém atrás de si _ Conheçam meu novo amigo, Chifuyu Matsuno! Ele é aluno novo! _ Só faltava Takemichi pular de felicidade, ele era sempre o mais entusiasmado do grupo

O loiro atrás de si deu um passo a frente com o rosto vermelho. Ele passou os olhos por todos claramente nervoso, seus olhos verdes eram lindos, seu rosto era delicado e adorável. Kazutora sentiu seu coração dar já batida forte, uma única batida fazendo sua respiração ficar pesada. Ele sentia o sangue subir pro rosto, não conseguia parar de encará-lo.

_Prazer meu nome é Chifuyu, como o Takemichi bem disse _ sorri se curvando levemente

_Você é tão fofo! Quer ser meu novo modelo? _ Mitsuya encara o loiro com os olhos brilhantes assustando o pobre garoto

_Vai com calma Mitsuya, vai assustar o garoto! _ Fala Draken repreendendo o amigo _ Prazer Chifuyu, eu sou o Draken

Um por um foram apresentados pro loiro que sorria gentil para todos, Takemichi se senta entre Draken e Mikey que estavam brigando e manda o loiro sentar no único lugar vago, ao lado de Kazutora.

_Oi acho que não ouvi seu nome _ Chifuyu fala baixinho só pra Kazutora

_Ah desculpa. Meu nome é Kazutora Haneyamia _ estendo minha mão e o loiro sorri apertando-a

Chifuyu e Kazutora começam a conversar e logo eles descobrem várias coisas em comum, pareciam amigos de longa data e aquilo deixou o dia do Haneyamia menos entediante. Ele adorava passar um tempo com os amigos, claro, mais Chifuyu tinha algo mais interessante pra Kazutora.

O sinal toca e todos se levantam indo pra suas salas, Kazutora descobre que Chifuyu faria não só aquela aula contigo como quase todas as outras, e aquilo deixou o coração do bicolor pulando de felicidade como a tempos não acontecia.


No fim das aulas o assunto entre Kazutora e Chifuyu ainda não tinha acabado e aquilo já estava deixando um certo moreno desgostoso. Baji ainda estava irritado que Kazutora tem o evitado como se ele tivesse alguma doença contagiosa, nem parecia que eram melhores amigos caramba!

Baji, Kazutora e Chifuyu saíram da última aula e foram até o estacionamento se encontrarem com os outros no estacionamento.

_E aí Fuyu!_ Takemichi o comprimento como sempre com entusiasmo, ele estava sendo abraçado pela cintura por Mikey e Draken _Fiquei triste que você não ficou na minha sala _ faz um bico fofo

_E aí parceiro! Também não gostei muito disso, mais pelo menos eu fiquei na sala do Kazutora e do Mitsuya _ responde animado, Kazutora sorri ao seu lado

Baji ignorou o fato do loiro nem ter lembrado de si, afinal os dois ainda não trocaram nem meia palavra direito. Pra enturmar melhor o loiro no grupo, todos resolveram ir tomar um sorvete na lanchonete próxima ao colégio.

_E ai sorvete? _ pergunta Senju chamando atenção do grupo

_Vamos deixar pra próxima, Kei e eu temos um compromisso_ Ayna fala sendo abraçada por trás pelo moreno

_Meu Deus parecem coelhos! _ Smiley zomba fazendo todos rirem

_Não é nada disso idiota! _ Ayna revira os olhos

Todos concordaram e foram andando até a sorveteria enquanto o casal pegava o carro e ia pra direção contrária. Kazutora pela primeira vez não estava pensando em Baji e melhor que isso, não ficaria de vela por que Chifuyu foi mandado por anjos que deviam estar com pena de si por ser o único solteiro do grupo.

O bicolor olha para seu lado e vê Chifuyu sorrindo enquanto conversa animadamente com Takemichi, os dois estavam de braços dados. Kazutora não pode deixar de reparar em como Chifuyu era adorável vestindo um moletom três vezes o seu tamanho, com uma estampa de gatinhos.

_Kazu? Vamos! _ Chifuyu sorriu puxando o bicolor que estava ficando pra trás

Kazutora sorriu segurando sua mão e andando rápido pra alcançar os outros, era gostosa a sensação de segurar a mão pequena do Matsuno.

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora