~20~

1.4K 158 45
                                    

Capítulo Vinte.

Depois daquele momento na cozinha, Baji e Kazutora se evitavam sem nem ao menos esconder. Eles se sentavam afastados um do outro nas sessões de filmes na casa do loiro, oque deixava Chifuyu incomodado.

Ficarem sozinhos no mesmo ambiente? Jamais! Um sempre inventa alguma desculpa e sai. Aquilo estava deixando ambos tristes, mais eles não conseguiam se olhar na cara sem lembrar daquele beijo e sabiam que precisavam conversar sobre, mais nenhum dos dois estava preparado pra falar sobre.

Chifuyu simplesmente não aguentava essa situação e sem saber de nada, porque sim, os dois resolveram não contar nada ao loiro o deixando totalmente no escuro.

Bom pra sorte ou azar do loiro hoje era sexta feira a noite, e eles iriam numa festa que já viam combinando a semanas. Ele tentaria arrancar alguma verdade dos dois e usaria o álcool a seu favor, caso não desse certo Chifuyu ia simplesmente tocar o foda-se e encher a cara.

_Já está pronto Fuyu? _ o loiro se vira pro bicolor que entrava pelo quarto já arrumado

Obviamente que Kazutora estava deslumbrante, a beleza que o Hanemiya tinha era fora do comum. E quando ele sorria daquele jeito que Chifuyu amava, o loiro não conseguia mais negar nada que o garoto pedisse.

_Está lindo amor! _ Kazutora fala abraçando Chifuyu por trás

_Vai me contar oque aconteceu com o Baji? _ pergunta o loiro impedindo o bicolor de beijá-lo, Kazutora revira os olhos se afastando

_Vamos logo!

Chifuyu bateu o pé irritado e passou por Kazutora sem olhar na sua cara e ignorando quando o bicolor estendeu a mão pra si. Kazutora suspira seguindo o loiro pra fora de casa.

Os dois passaram na casa de Keisuke como era o combinado, todos tinham que ir juntos. O caminho pra festa foi regado de músicas e conversas entre Chifuyu e Baji.  Kazutora não falava nada e usava a desculpa do seu silêncio por estar dirigindo.

Finalmente eles chegaram na tal festa, que era mais uma balada nova que tinha aberto. Quando Kazutora leu o nome começou a rir.

_Tô vendo que hoje a noite vai ser maravilhosa! _ O bicolor sorriu pros dois e foi andando na frente

Baji e Chifuyu coraram com o sorriso malicioso do bicolor e foram atrás do garoto, sabiam que teriam trabalho com Kazutora essa noite.



Era um pouco mais de uma hora da manhã e muita merda já tinha acontecido.

Chifuyu já tinha tentado descobrir a verdade através de vários shot de tequila, mais Kazutora sempre fugia de si e Baji se fazia de sonso pondo a culpa na música alta. O loiro já tinha cansado e estava enchendo a cara de álcool, misturando todos os tipos, chegando ao ponto de aceitar copos de estranhos.

Baji tinha se controlado porque ele já tinha visto que no fim sobraria pra ele dirigir de volta. Além disso tinha virado sua missão pessoal vigiar Chifuyu que já estava louco ao ponto de se deixar arrastar de um lado pro outro por completos estranhos do qual ele fez amizade muito rápido.

Já Kazutora estava do lado contrário conversando com um cara legal que de alguma forma duvidosa conhecia ele, o bicolor não reconheceu o cara alto de cabelos loiros mais não negou bater um belo papo com ele. Oque não agradou muito Baji, também não agradaria muito o Chifuyu se ele estivesse em condições de prestar atenção em alguma coisa.

_Baji~ _ logo os braços moles de Chifuyu estavam em volta do pescoço de Keisuke

Baji deixa o copo que estava em sua mão em qualquer lugar para que pudesse estabilizar Chifuyu nos seus braços. O loiro continuo resmungando manhoso coisas desneixas, enquanto mantinha o rosto escondido no pescoço de Baji. Seus olhos estavam tão pesados que ele mal tinha forças pra abri-lo, Keisuke vendo que o loiro já estava praticamente adormecido, decide que já era hora de irem pra casa.

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora