Kazutora fazia o almoço enquanto ouvia Ayna e Kenji brincando na sala, o pequeno ria toda vez que a mãe ameaçava cheirar sua axila.
Kazutora sentia seu coração feliz e completo.
Agora sim tinha a família que sempre sonhou, estava com as pessoas que mais amava, tinha um lindo anjinho que sorria todo dia pra si e finalmente resolveu as coisas com sua irmã. Ele não poderia pedir nada melhor que isso.
Quando deu determinada hora Kazutora deixou a comida rapidinho no fogo e correu pra sala ligando a TV.
_Hora do caminhãozinho Léo!_diz sorrindo, Kenji pôs os olhos na Televisão e ficou automaticamente vidrado
Ayna encarou o filho sem entender e depois o irmão que ria _Não entendi..
_Ele ama esse desenho e depois que ele começa a assistir, pode cair o mundo que Kenji não olha nem pro lado! _Kazutora fala rindo
Ayna sorri e põe o filho no cercado e vai atrás do irmão na cozinha _Então essa é a sua rotina de todo dia?
Kazutora assente _De manhã eu faço o mamar de Kenji e tomo café com Chifuyu antes dele ir trabalhar. Depois do pequeno mamar ele dorme de novo, e aí o meu maior trabalho é acordar o pai dele _revira os olhos e Ayna ri
_Baji é difícil pra acordar de manhã mesmo, sempre foi _Kazutora assente, desde criança Baji não gosta de acordar cedo
_Depois de despachar aquele abacaxi, eu fico com o mais lindo da família _Sorri ouvindo Kenji dá risada do desenho
Ayna ajuda Kazutora a terminar o almoço, os três almoçam rindo e brincando. Ayna resolveu ficar o dia todo curtindo com o filho, e mesmo depois de Kenji tirar o cochilo da tarde ela ficou pra passar um tempo com Kazutora.
Só quando já estava escurecendo que Ayna resolveu que era hora de ir, quase que imediatamente após a saída da Hanemiya mais velha, Chifuyu chega do trabalho.
_Amor? _ Chifuyu entra em casa e estranha o silêncio _Filhote?
Ele deixa seu sapatos na entrada e vai atrás de Kazutora, ele entra no quarto de Kenji o vê vazio, ele vai até o quarto do trisal e vê a porta do banheiro aberta. Quando se aproxima ele vê Kazutora na banheiro com Kenji no seu colo quase dormindo, ele sorri se encostando no batente da porta.
_Que déjà vu! _Kazutora olha pra cima e vê Chifuyu parado sorrindo
Chifuyu pegou Kenji e o levou pra se secar e vestir uma roupa fresquinha. Quando voltou Kazutora estava só de bermuda deitado na cama quase dormindo.
O loiro vai direto pro banho, e quando volta encontra Kazutora sentado na cama lutando contra o sono.
_Vai dormir meu amor _Chifuyu diz abraçando ele por trás
Kazutora nega _Tenho que fazer o jantar.. _suspira se levantando
_Eu faço amor, fica deitado _Chifuyu sorri dando um beijinho na testa do bicolor
Kazutora sorri _Te amo
_Também te amo _sai
Ayna sobe os poucos degraus e bate na porta, ele esfregava as mãos nervosamente enquanto esperava abrirem a porta.
A lista de pessoas pra quem ela devia desculpas era interminável, ela demorou um dia inteiro e ainda não tinha acabado.
A porta finalmente foi aberta e Ayna sorriu _Surpresa!
Kylie encarava a garota com olhos arregalados, não demorando a puxa-la pra um abraço.
_Meu deus eu senti tanto a sua falta! _Kylie diz não querendo soltar a Hanemiya, Ayna sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...