Capítulo Vinte e sete.
No dia seguinte ao nascimento do pequeno Kenji, toda a Toman foi visitar o novo membro deles no hospital.
Claro que como era um quantidade enorme de pessoas, praticamente todas ficaram do lado de fora, só os mais relevantes foram autorizados a entrar. Depois de muitas pedidos amigáveis – lê se ameaças – a enfermeira deixou que aquele grupo pudesse entrar junto pra vê o pequeno Kenji.
_Cara ele é a coisa mais fofa do mundo! _ Mitsuya diz babando em cima do garoto que dormia nos braços do Baji
Baji também foi outro que teve uma conversa muito amigável com o médico e conseguiu que deixassem o filho ficar com ele no quarto por um tempo.
_Ele vai ficar a maior fofura com um mini uniforme da Toman! _ Hakkai diz e Mitsuya quase grita animado, já louco pra fazer
_Será que vendem uma mini JBL?! _ Smiley pergunta animado _ vai ficar muito daora!
_O garoto mal nasceu e vocês já querem levá-lo pro mau caminho? _ comenta Kylie divertida ouvindo vários resmungos
_Não escute ela, seu tio Mikey vai te ensinar a lutar e andar de moto! _ Mikey se aproxima do garoto fazendo voz de bebê
_Sai fora Anão eu que vou ensinar isso ao meu moleque! _ Baji fala todo pomposo evitando se mexer muito para não acordar o bebê
Mikey resmunga fazendo bico e se agarrando em Takemichi como uma criança birrenta. Draken revira os olhos e se aproxima um pouco para vê o garoto mais de perto, ele é o mais discreto e o que menos falou algo desde que chegou.
Talvez pelo seu jeito bruto e ele tinha medo de assustar a criança, ou só pelo simples fato de não levar jeito com crianças.. mas o fato era que estava muito feliz por Baji.
_E como está Ayna? _ Takemichi pergunta fazendo o quarto cair em silêncio
_Os médicos nos explicaram que tiveram que induzi-la ao coma por causa do seu estado clínico crítico, e que se não tivessem feito isso poderiam ter perdido os dois.. _ Kylie explica suspirando
_A boa notícia é que ela está estabilizada e que a qualquer minuto pode acordar, que o coma não é tão preocupante _ Baji sorriu pequeno
_E o Kazutora? Qual o estado dele? _ Mikey se senta na ponta da cama sério
_Ele perdeu muito sangue.. Os médicos conseguiram repor uma parte do sangue, o estado dele era muito grave quando chegou_ Chifuyu suspira sentado ao lado de Baji na cama _ mais graças a deus deu tudo certo na cirurgia, só que ele ainda não acordou e os médicos também não sabem dizer quando vai..
_Você ta me dizendo que os dois irmãos estavam basicamente em coma.. os dois de uma vez?! Porra que merda em_ Smiley diz levando um tapa do irmão _ Que é?
Baji, Chifuyu e Kylie respiraram fundo, aquele assunto não era fácil para nenhum deles.
_Tecnicamente sim..
Todos ficaram em silêncio absorvendo as informações que foram dadas, era tudo a maior loucura!
_Bom vamos voltar a falar desse Anjinho! _ Takemichi diz dissipando o clima ruim _quando vão por levá-lo pra casa?
_Bom como ele nasceu prematuro e abaixo do peso ideal.. ele deve ficar por uns 60 dias ainda por aqui. _Chifuyu sorri triste fazendo um carinho nos cabelos do Kenji_ mais se ele conseguir engordar rápido, pode ser que saia até antes!
_ Nossa isso tudo.. tadinho do Ken _ diz Hakkai com pesar no coração
Eles ficaram conversando mais um pouco, até a enfermeira veio avisar que o horário de vistas tinha acabado e também já estava na hora de devolver o Kenji para o berçário.
Depois de todos se despedirem prometendo visitá-lo todos os dias, foi a vez de Kylie de despedir do bebê também, ela finalmente iria pra casa já que Baji e Chifuyu estavam melhor e quanto a Ayna não poderia fazer nada de qualquer forma.
Baji e Chifuyu se despediram do Kenji não querendo deixá-lo ir, principalmente Baji que fazia um drama cada vez que a enfermeira se afastava mais um pouco com seu filho nos braços.
Depois de ficarem sozinhos Baji puxa Chifuyu pra deitar agarrado consigo ali na sua cama mesmo, os dois só tinham mais algumas horas juntos. Porque no dia seguinte os dois receberiam alta e Chifuyu seria obrigado a ir pra casa, porque só o Baji poderia continuar no hospital pra ficar com o Kenji por ser o pai.
_Eu te amo sabia? _ diz Baji sonolento, Chifuyu sorriu _ Não vejo a hora de poder falar isso pro Kazutora também..
_Eu também Baji-san, eu também.. _ Os dois adormecem abraçados
No dia seguinte logo cedo Mitsuya foi ao hospital buscar o Chifuyu e levar também uma mudança de roupas para Baji.
Chifuyu não queria voltar pra sua casa sozinho, aquela casa não era a mesma sem Kazutora. O bicolor era que dava vida aquela casa, Chifuyu lembra te ter dado vários sorrisos sinceros por causa do seu namorado brincalhão.
Se fechasse seus olhos o loiro conseguia visualizar Kazutora rindo no sofá por causa de algum filme idiota, ou do bicolor o ajudando na cozinha dizendo sempre o quanto Chifuyu era perfeito, só pra vê o loiro envergonhado.
Entrando no quarto Chifuyu se lembrou do dia em que Baji trouxe a primeira ultrassonografia, Kenji era apenas um pontinho mais ele era o pontinho mais lindo do mundo pra eles. Nunca viu Kazutora sorri tanto e Baji então, seu coração ficou tão aquecido com aquele momento, desejou que o tempo parasse para aproveitar mais.
_Volta pra mim meu amor.. _ suspirou deixando lágrimas caírem por seu rosto _ nossa casa não é a mesma coisa sem você.. _ fechou os olhos e se deitou na cama, que agora parecia muito grande só pra ele
Chifuyu ficou ali chorando baixinho até pegar no sono, encolhido no meio da cama.________________________________________
Mais um pra compensar a demora.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...