Não revisado
Capítulo Quatorze.
Baji acorda jogando o seu despertador contra a parede e ouvindo o agradável som do silencio, após a morte do aparelho infernal.
Ele se levanta da cama buscando uma roupa confortável, em seguida vai tomar banho.
Assim que desce as escadas vê Ayna sentada na mesa tomando café que provavelmente sua mãe tinha feito antes de sair, porque a garota não fazia nada estando grávida ou não.
_Se apresse, temos que chegar na consulta em 15min! _ Ayna passa por si indo ao andar de cima
Baji a acompanhou com o olhar vendo uma pequena protuberância marcada no vestido justo que usava. O Keisuke se senta pra tomar seu café rapidamente antes que a garota voltasse e o chamasse aos berros, dizendo que Baji só sabia lhe atrasar.
“Seja lá oque for fazer sobre seu futuro.. não esqueça de estar paz com seu coração”
Baji não entendia oque a mãe quis dizer com aquilo, mais sentia o peso daquelas palavras em si. Ele tinha certeza que ela quis dizer sobre seu filho(a), e Baji já sabia que quando o bebê nascesse ele sentiria a paz do mundo no momento em que o/a segurasse nos braços.
Ayna desceu as escadas com uma bolsa nos ombros, assim que a viu Baji deixou seu café não terminado em cima da mesa e pegou as chaves da casa e da moto.
Sabia que motos não eram nenhum pouco seguras para uma gravida, e Baji já tinha planos de comprar um carro. Tinha aceitado o trabalho numa oficina sem pensar suas vezes, tinha um bebê a caminho, ele precisaria de dinheiro.
Chegaram no consultório, assim que desceu da moto Ayna entra no hospital sem nem esperar por Baji, o moreno revira os olhos já sabendo que ela faria isso. Depois de estacionar devidamente a moto ele segue para dentro do local.
Depois de toda burocracia de sempre, Ayna finalmente é chamada. Baji fica parado ao lado do médico que passava o gel na barriga da garota, ele olhava fixamente para a tela onde seu filho(a) sendo apenas um pontinho aparecia.
Ele não pode conter o sorriso olhando aquela imagem, era a primeira vez que via o filho(a), estava emocionado.
_Querem uma copia da Ultra? _ o médico pergunta
_Sim senhor! _ Baji responde animado, Ayna revira os olhos _ Vou mostrar pro Tora e pro Fuyu!
Depois de tirar o gel e Ayna terminar de se vestir, os dois saem do consultório, Baji segurava o envelope com a primeira Ultra do filho(a). Ele estava doido pra mostrar pra todo mundo, parecia uma criança com um brinquedo novo.
_Você sabe que é só um ponto né? Não da pra vê nada Keisuke! _ Ayna reclama
_Deixa de ser chata! É a primeira foto do meu filho(a), não importa que tamanho ele tenha! _ Keisuke reclama ajudando a garota a subir na moto
Depois de deixar Ayna na casa de uma amiga, Baji vai vazado pra casa de Chifuyu.
Ele invade a casa do loiro vendo os dois amigos abraçados na cama dormindo, ele sorri antes de pular em cima deles.
_Sai Baji, seu gordo! _ Reclama Kazutora agarrando mais o corpo do loiro
Baji ri ficando mais alguns minutos ali antes de levantar e se sentar na cama, Chifuyu que já tinha perdido o sono se sentou na cama encarando o Keisuke meio sonolento ainda.
Kazutora ignorou Baji tentando voltar a dormir, mais Baji pulou novamente em cima de si mordendo seu pescoço, arrancando um gemido baixo de si.
_Já acordei! _ o bicolor se levanta escondendo o rosto vermelho, Baji sorria malicioso pra si se sentando novamente
_Espero que seja algo importante! Estava sonhando com Kazutora vestido de maid.. _ Chifuyu recebeu um empurrão de Kazutora junto com um “pervertido” o fazendo ri
_Tenho em minhas mãos a primeira foto do meu filhote! _ Em questão de segundos, o sono dos dois garotos sumiu e eles pularam em cima do Keisuke tentando pegar o envelope
Depois que Baji mostrou a Ultra os dois quase desabaram a chorar, e a discussão sobre o sexo do bebê voltou com tudo. Baji só sabia sorrir, ele amava aqueles momentos com os dois amigos, tudo que Baji tivesse pra mostrar, por menor que fosse os dois iam receber com entusiasmo e carinho.
Por um segundo ele desejou que aquela criança fosse deles, dos três.
_Isso pede um café da manhã caprichado! _ Chifuyu diz animado, ele logo sai rápido do quarto pra preparar algo pra eles comerem
Kazutora pula em cima de Baji o derrubando na cama, ele ficou deitado em cima do moreno o abraçando feito um coala. Baji sorriu fazendo carinho no seu cabelo.
Ambos estavam felizes por compartilharem momentos como esse, e não vinham a hora de receber um bebê que seria muito amado e criado com muito carinho, mesmo que ele agora fosse só um pontinho ainda.
_Estou tão feliz por você Kei! Você vai ser um pai incrível! _ Kazutora sorriu olhando nos olhos de Baji
O Keisuke sentiu o coração acelerar de uma forma tão repentina que quase pensou que estivesse infartando. Aquele sorriso de Kazutora era a segunda coisa mais bonita que tinha visto naquele dia.
_Eu não seria ninguém sem você comigo Tora.. você é muito importante pra mim! _ Kazutora corou fazendo o sorriso do Keisuke aumentar ainda mais
Os dois ficaram se encarando como se palavras não importassem, e não importavam, não pra eles.
_Posso fazer uma pequena besteira..? _ Baji sussurra com seu rosto perigosamente perto de Kazutora
O bicolor assentiu hipnotizado pelos olhos castanho mel de Keisuke, estavam ainda mais lindos de que quando eles se conheceram.
Baji segura a cintura de Kazutora pressionando-a na sua, o bicolor morde o lábios entrelaçando suas pernas com as do moreno. Bajo sorri antes de acabar com o espaço entre eles puxando a boca de Kazutora com suas presas, ouvindo o arfar do garoto.
_MENINOS VENHAM COMER! _grita Chifuyu do primeiro andar
Baji sorri vendo o amigo respirar pesadamente, ele aumenta o aperto na cintura ouvindo um gemido baixo de Kazutora. Num movimento rápido Baji deixa Kazutora por baixo de si, ele sorri vendo a expressão surpresa do garoto.
_Depois nós terminaremos isso.. _ sorriu roubando um selinho do bicolor antes de se levantar e sair do quarto rindo
Kazutora tentava normalizar a respiração enquanto tentava se convencer que aquilo tinha sido real, e não um de seus sonhos de princesa.
Keisuke Baji tinha mesmo lhe prometido uma pegação depois? Maldito seja Keisuke Baji e seu sorriso sexy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...