Capítulo Vinte e cinco.
“...Não param de tirar vítimas do local.. esse com certeza foi o pior acidente de trânsito da história de Shibuya..”
Era a matéria que passava na todos os canais de TV, todas as mídias estavam envolta do grande acidente causado por um caminhão que colidiu com um carro. O motorista do carro estava alcoolizado e atravessou a faixa entrando na frente do caminhão, o motorista não teve tempo de frear e bateu com tudo no veículo.
O carro foi empurrado alguns metros e acabou acertando vários carros e motos, que iam e viam nas duas faixas da autoestrada.
Chifuyu permanecia desacordado num leito, soro foi injetado na sua veia, o loiro também usava uma máscara de oxigênio. Os médicos ficaram preocupados com a crise forte de pânico que o Matsuno teve.
Na hora de socorrê-lo Kylie teve que abraçá-lo com toda força para que conseguissem lhe dar um sedativo. Keisuke teria ajudado se não tivesse desmaiado minutos antes do loiro entrar em crise.
Agora tudo tinha caído nas mãos da pobre garota que tinham que cuidar não só da amiga dando a Lu, mais também do pai da criança e o amigo dele. Fora que ainda tinha o irmão da amiga que estava em cirurgia por conta do acidente que fechou a autoestrada.
Kylie que estava sentada ao lado de sua cama dá um pulo assustada quando vê o loiro abrir os olhos de repente. Chifuyu respirava pesadamente e tinha uma expressão de pavor, como se tivesse acabado de sair de um sonho ruim. A garota se levanta indo rapidamente até o loiro que chorava encarando suas próprias mãos, ele parecia apavorado.
_Chifuyu se acalme.. vai ter outra crise nervosa! _ a garota segurava suas mãos tentando o fazer olhar em seus olhos _ Vai ficar tudo bem!
Chifuyu a encarava mais não conseguia entender oque dizia, sua mente só repassava a imagem de Kazutora numa maca totalmente ensanguentado. Não.. Aquilo definitivamente não podia ser real!
_O-o Kazutora.. Cadê e-ele..? _ sua voz trêmula deixou a situação do Matsuno pior
Antes que Kylie pudesse pensar em algo para respondê-lo sem que fizesse-o ter outra crise, a porta foi aberta e por ela passou um homem alto com jaleco branco.
_Como está senhor Matsuno? _ O homem se aproxima com um sorriso gentil
Chifuyu balançou a cabeça, ele não queria um médico ele queria saber onde estava Kazutora!
Kylie temendo uma piora em seu estado se senta na beira da cama e abraça o loiro, podia sentir Chifuyu tremer nos seus braços.
_Bom acho que isso já responde.. _ suspira _ vou mandar uma enfermeira aplicar mais uma dose de calmante, creio que..
_Eu não quero a porra de um calmante! Eu quero saber onde está meu namorado! _ gritou saindo dos braços da garota que quase cai pra fora da cama com a agitação
_Se acalme jovem.. não pode se exaltar, seu quadro ainda é delicado _ o médico se aproxima pondo a mão no ombro de Chifuyu _ Vamos fazer o seguinte.. eu vou te dar uma nova dose de calmante, e assim que você estiver melhor eu te trago notícias do seu namorado. Tudo bem? _ Chifuyu queria discordar, mais ele sentia seu peito comprimir numa dor incomoda então por hora ele ouviria o médico
_Tudo bem doutor.. só me responde uma coisa? _ suspira com os olhos brilhantes das lágrimas que queriam sair _ Ele tá.. v-vivo?
O médico apenas se limitou a balançar a cabeça confirmando, a verdade era que ele não tinha certeza do atual estado do garoto. Após sua chegada no hospital, ele foi levado pra cirurgia e infelizmente ele não estava no caso do garoto, mas procuraria saber do seu estado para cumprir com sua promessa que fez ao garoto loiro.
Chifuyu assentiu se sentindo um pouco mais calmo, mas a dor em seu peito não passava e com isso a dor só ia aumentando. Ele se deita na cama segurando na mão de Kylie enquanto o médico chama a uma enfermeira para aplicar a nova dose de calmante.
Aos poucos Chifuyu foi perdendo a consciência novamente e o aperto na mão de Kylie foi enfraquecendo até que suas mãos se soltasse. A garota respirou fundo olhando para o outro lado da sala onde Baji estava inconsciente com uma agulha no braço.
Sem noção da hora ou de como andava o estado de Ayna e o bebê, Kylie se senta novamente no sofá cansada. No momento tudo que Ayna, o bebê, Baji e Chifuyu tinham era ela, então ela não podia se permitir surtar agora.
________________________________________
Oi boa noite.
Desculpem pelo capítulo pequeno, pensei em até escrever mais, porém fiquei com medo de estragar.
Coitada da Kylie tendo que lidar com todos eles sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...