Capítulo Dezenove.
Ayna completava 4 meses e uns quebrado de gestação, e todos não podiam estar mais felizes. Principalmente Baji que já não via a hora de saber o sexo do bebê.
Baji dirigia o carro que tinha conseguido comprar mês passado, era de segunda mão mais não deixava de ser uma conquista. Ele lembra de que no dia ele tinha ido buscar Chifuyu e Kazutora nos seus respectivos trabalhos para que eles fossem consigo comemorar o carro novo.
Agora ele ia para a consulta junto de Ayna para finalmente saber o sexo do bebê, já rolavam varias apostas dentro da Toman sobre isso.
Ayna estava se remexendo no banco de trás desconfortável, já fazia alguns dias que ela reclamava de dores na sua coluna e como aquilo dificultava seus afazeres diários.
_Já estamos chegando, tenta não forçar muito a coluna _ a garota assentiu irritada
Não demora muito até Baji estacionar o carro e ajudar a garota a descer do carro, a barriga já aparente a impedia de andar mais rápido oque causava mais irritação ainda na garota.
_Ta preparada pra saber o sexo do nosso filhote/filhota? _ Baji sorri ajudando Ayna a sentar-se na sala de espera
_Eu tô louca pra essa criança sair da minha barriga isso sim! _ ela resmunga bicuda
_Deixa disso, você esta linda! _ ele sorriu dando um beijo na testa dela
Ayna estava muito insegura com a própria aparência desde que a barriga começou a crescer, então Baji estava toda hora lembrando que ela era linda de qualquer forma. A última coisa que ele precisava era uma Ayna neurótica com a própria aparência e pondo em risco a saúde do bebê.
Não demorou muito pro médico os chamar, e com ajuda de Baji Ayna foi até a sala.
O médico fez todo o procedimento de por o gel na barriga da garota que tremeu sobre o gel gelado apertando a mão de Baji ansiosamente. O moreno devolveu o aperto igualmente ansioso.
_Os sinais vitais estão ótimos, o bebê de vocês está bem, não se preocupem! _ os dois sorriram aliviados _Querem saber o sexo agora?
_Si..
_Não! _ Baji olha indignado pra Ayna que tinha lhe interrompido
_Tudo bem, permanecerá em sigilo! _ o médico sorriu saindo da sala
Baji se sentou na cadeira antes ocupado pelo médico, enquanto encarava Ayna ajeitar a roupa. A garota ignorava os olhares sérios do garoto, estava apenas evitando o chilique que Baji daria.
_Porque disse aquilo?
_Eu não quero saber! Quero fazer um chá revelação e só descobrir junto de todos! _ Ayna deu de ombros
_Ayna pelo amor de deus! Eu tenho ansiedade mulher, eu preciso saber o sexo desse bebê! _ a garota riu com o nervosismo do moreno _eu juro que não conto pra ninguém!
_Mentiroso! Saindo daqui você vai correndo contar pro Chifuyu e Kazutora! _ acusa fazendo o moreno se encolher na cadeira _Será um segredo até o chá revelação e ponto final!
Baji fechou a cara e permaneceu de braços cruzados igual uma criança birrenta. Ayna revirava os olhos sem paciência.
O Médico voltou com uma lista de vitaminas que Ayna precisava tomar e os liberou pra saírem, Baji ainda tentou implorar pro médico contar mais Ayna saiu puxando-o pela orelha.
_Deixa de ser criança Keisuke! Minha amiga já esta organizando tudo, logo você vai descobrir! _ Baji suspira concordando
O moreno espera a garota entrar no prédio onde amiga morava para enfim sair dali. Ele passou numa farmácia a caminho da casa de Chifuyu pra comprar as vitaminas que ela precisasse tomar.
Ele estaciona na frente da casa do loiro e dá a volta entrando pela porta dos fundos, ela dava direto na cozinha. Baji deixa as vitaminas em cima da bancada e vai até a sala, a casa estava silenciosa.
_Fuyu cheguei! _ se jogou no sofá ouvindo um barulho vir do andar de cima
Logo passos são ouvidos descendo as escadas, Baji sente sua boca se abrir e rosto corar.
_Ele saiu Kei, não deve demorar a voltar! _ Kazutora sorriu pra si
Kazutora estava só de calça moletom, os cabelos molhados pingavam nas costas e abdômen. Baji não queria parecer muito gay, mais porra como Kazutora era gostoso!
_Vou fazer um lanche, vai querer? _Baji só conseguiu assentir sem reação
No minuto em que Kazutora tinha entrado na cozinha ele grita Baji assustando o moreno que se encontrava meio aéreo.
_Kei pega meu chinelo pra mim por favor! _ Baji balança a cabeça mesmo que ele não possa vê, vai até a sapateira na entrada da casa e pega os chinelos pretos do bicolor
Quando ele entra na cozinha vê Kazutora de costas pra si com o cabelo jogado todo pra trás. Baji se martiriza por reparar na bunda do amigo, sabe que não deveria, mais foi mais forte que ele.
_Aqui os chinelos! _ Kazutora se virou pra si sorrindo, ele esticou o braço pra pegar mais Baji ignorou e se ajoelhou na sua frente pondo os chinelos no seu pé _ Pronto princesa!
Kazutora revira os olhos sorrindo, quando ele se virou sentiu o moreno o abraçar por trás, automaticamente ele sentiu um arrepio passar por seu corpo.
_Como posso te ajudar? _Kazutora tremeu quando Baji passou a ponta dos dedos no seu pescoço tirando seu cabelo do caminho _Eu faço oque você mandar chefe Kazu! _ ambos sorriram
Kazutora se virou pro moreno encurralado entre Baji e a pia, Baji ainda mantinha as mãos na cintura do bicolor causando vários arrepios.
_Faz oque eu mandar em.. _ Sorriu ladino passando as mãos pelos braços de Baji, fazendo as mãos se encontrarem atrás do pescoço dele, formando assim um abraço desajeitado _ Gostei disso! _ sorriu
Keisuke sorriu apertando o garoto em seus braços, ele adorava como Kazutora parecia pequeno nos seus braços.
Eles permaneceram perigosamente perto por vários segundos até que Baji deu fim aquela distância mínima, mordendo os lábios de Kazutora o fazendo arregalar os olhos. Vendo que o bicolor não se afastou Baji o beija afobado levando o corpo de Kazutora a bater na pia. Kazutora não ligou pra formigação nas costas, ele só se preocupo em colocar seu corpo no de Baji.
Aquilo estava melhor do que Baji imaginou que seria, os lábios de Kazutora eram tão macios que davam uma vontade de morde-los o tempo toda. As mãos grandes do moreno apertavam a bunda de Kazutora, sentindo o corpo do menor quente e os arfares dele contra sua boca estavam o enlouquecendo.
_Cheguei!
Ambos se afastaram num pulo olhando pra entrada onde Chifuyu tinha acabado de entrar, o loiro carregava algumas sacolas do mercado e parecia não ter visto nada.
Kazutora respirava ofegante e evitava olhar para Baji, estava muito envergonhado com a presença dele. Só de pensar no que aconteceria de o loiro não tivesse chegado naquele momento seu rosto queimava de vergonha.
Baji mantinha o braço apoiado na pia de cabeça baixa, ele tinha medo de ter estragado a amizade com o bicolor por isso evitava olhar pra ele agora. Fora que Chifuyu gosta do Kazutora então ele traiu o loiro também.
Boa Keisuke, seu merda!
________________________________________
Oieeee sentiram sdds?
Eu sei que eu demorei, mais me deu um bloqueio que vocês não tem noção!
Então desculpa aí amorecos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Ficção AdolescenteKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...