Hoje era o dia de folga de Chifuyu e o loiro estava animado pra passar seu dia todinho ao lado de Kazutora e Kenji.
Baji infelizmente não estaria ali porque ele tinha voltado a trabalhar de dia depois de Kazutora quase implorar pra poder cuidar de Kenji. Ele queria se sentir útil, fora que a ideia de ficar cuidando daquele ser extremamente fofo era seu sonho de consumo.
Não era surpresa pra ninguém que Kazutora era completamente apaixonado no pequeno Baji, e o bebê parecia corresponder o carinho pois desde que o bicolor chegou Kenji grudou nele e não queria mais largar.
Chifuyu estava na sala com Kenji enquanto o bebê brincava no tapete de brincar junto de alguns carrinhos, e na TV passava Caminhãozinho Léo.
O loiro se pegava pensando em como em tão pouquíssimo tempo o Kazutora e Kenji ficaram próximos, lembrava até de um dia onde Baji queria dar banho no Kenji e o bebê se recusou a sair do colo do Kazutora.
_Amor por favor, vamos tomar banho! _ Baji fala quase chorando estendendo os braços pro filho que apenas chora se agarrando ao pescoço de Kazutora
_Desiste Baji, ele só quer saber do Kazutora agora! _ Chifuyu ri observando tudo da entrada da cozinha
Baji faz bico massageando a cabeça, Kazutora estava vermelho e queria muito ri mais sabia que Baji iria ficar sentido. O moreno tinha muito ciúmes do filho.
_Ken.. vai com seu papai, depois a gente brinca mais um pouco tá? _ Kazutora fala tentando entregar o bebê que começa chorar ainda mais alto, e Kazutora deixa que ele agarre seu pescoço de novo rindo
_Ta bom, desisto! Dá um banho nele por favor Kazutora? _Baji pede cansado e o bicolor assente rindo subindo com o garoto nos braços
Chifuyu começa a rir sozinho lembrando disso, Kenji o olho sem entender mas logo volta a brincar não ligando pro loiro.
_Chifuyu pode vir aqui por favor? _ Kazutora grita chamando atenção do loiro
Chifuyu coloca Kenji dentro do cercado junto dos brinquedos pra ele não se machucar e vai até onde o bicolor está.
_Kazu? Precisa de alguma coisa? _ Bateu na porta do banheiro onde ele estava
_Sim Fuyu, eu esqueci a toalha. Pode pegar pra mim? _ fala alto e mesmo assim sua voz sai meio abafada
Chifuyu ri indo buscar a toalha, quando volta ele apenas bate na porta e esperar Kazutora abrir uma brecha pra conseguir pegar a toalha. Mais ao contrário do que pensou Kazutora abriu a porta por completo, totalmente nu.
_Obrigado querido! _ Kazutora sorriu pegando a toalha da mão do loiro e enrolando na sua cintura, Chifuyu permanecia paralisado no lugar com o rosto num tom forte de vermelho
Porra isso é cruel universo!
Chifuyu continuava olhando descaradamente para o membro do bicolor, agora coberto pela toalha. Kazutora parecia alheio aos olhares do loiro, ele estava concentrado em pentear seu cabelo ainda molhado.
Kazutora seguiu para o quarto buscar alguma roupa para ele, Chifuyu o seguiu meio que automaticamente. E enquanto o Hanemiya pegava sua roupa, o Matsuno o devorava com os olhos, chegava até a babar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...