Não revisado
Capítulo Quatro.
Quando o relógio bateu 19hrs Baji bate na porta da casa de Ayna com um buquê lindo de rosas vermelhas.
Ele fez Kazutora o ajudar a escolher, e aquilo não foi agradável ao garoto, mais ele ainda era o melhor amigo de Baji e irmão de Ayna. De certa forma ele tinha obrigação de estar ali pelos dois, mesmo que aquilo fosse incômodo.
Baji se sentia estranho comprando aquelas flores pra Ayna na companhia de Kazutora, vê o seu melhor amigo e cunhado andar pela floricultura com gosto enquanto apreciava o cheiro das flores, fez Baji sentir um incômodo estranho no estômago.
Ayna não era de apreciar os pequenos gestos que Baji fazia, na realidade ela nem gostava muito de flores, mais fazia questão de receber todo aniversário de namoro pra que ela tenha uma foto pra postar e mostrar a todos como eles eram muito felizes juntos.
Para Baji aquilo era uma idiotice, ele não estava nem aí pro que as pessoas pensam do relacionamento deles, e fazer aquele esforço pra encher de inveja o povo que não esta satisfeito com a própria vida. Como dito antes, uma atitude bem idiota.
_Amor? Oque faz aqui? _ Ayna abre a porta vestindo um pijama de seda rosa mais com o rosto ainda pintado e o cabelo alinhado
Kazutora revira os olhos com a péssima atuação dela, é claro que ela sabia oque Baji estava fazendo ali. Ele passa por ela se jogando no sofá, estava cansado de tanto jogar, depois andar até a floricultura e depois até em casa.
Até ser vela é cansativo!
_Vim trazer as flores do mês! _ Baji entrega as flores e se joga no sofá ao lado de Kazutora _ Vai se arrumar pra fazer as fotos
_ Você demorou muito! Não posso me arrumar pra parecer que eu estava esperando as flores.. quero que pareça que você me fez uma surpresa! _ Fala irritada e Baji massageia as têmporas não gostando dessa obrigação de toda o mês _ Anda vem, você vai tirar foto comigo! _ puxa o moreno pra se levantar do sofá, ignorando os protestos
Baji bagunça o cabelo irritado, ele odiava tirar fotos com Ayna, porque nenhuma para ela estava boa e ele era obrigado a ficar nessa por horas!
_Kazutora vem! Você vai tirar as fotos! _ O bicolor pensou em recusar mais sabia que não teria pra onde correr
_Tudo bem _ reclama com um biquinho fofo, Baji fica encarando o amigo sorrindo totalmente alheio a situação
_Baji? Alô? Morreu foi? _ Ayna balançava as mãos na frente do seu rosto, o tirando do transe
_Desculpa _sorriu sem graça _ Vamos tirar logo essa foto! _ Ayna morde a boca incomodada, Baji agia diferente quando era com Kazutora mais quando era com ela, ele agia rudemente e quase sempre estava sem paciência, oque fazia os dois brigarem constantemente
Ela nunca entenderia essa relação que Baji e Kazutora tinha, era uma coisa que veio antes dela chegar na vida do Keisuke, e nada que ela pudesse fazer mudaria isso. Só lhe restava engolir a situação e continuar vivendo.
Baji abraçou a namorada pelos ombros juntando seus corpos, e com o buquê entre eles e um sorriso falso eles tiraram a foto. Depois eles tiraram uma foto onde Ayna abraçava o buquê com um braço e o outro estava esticado segurando a mão de Baji, que era quem tirava a foto.
Depois de analisar as fotos Ayna disse que retocaria a cara de Baji no photoshop, fazendo Kazutora rir da cara do melhor amigo.
Quando Ayna finalmente subiu e deixou os dois em paz, eles se jogaram no sofá como se estivessem trabalho o dia inteiro. Depois de um tempo Baji se levantou pra ir embora, mais Kazutora parou na sua frente o impedindo.
_Ah essa hora? Mais lá fora é perigoso! _ diz preocupado e Baji ri
_Eu me garanto Kazu! _ riu mostrando os bíceps
_Vai dormir no meu quarto hoje! _ aquilo foi uma ordem, Baji assentiu e se deixou ser guiado pelo menor até o seu quarto
Os dois entraram no quarto do Haneyamia mais novo e Baji pode vê que o quarto não tinha mudado muito, desde a última vez que o vira. Ele ainda tinha uma decoração meio infantil pra idade de Kazutora, prateleiras cheias de quadrinhos da Marvel, um puf de bola de futebol e as paredes ainda pintadas de azul marinho.
Kazutora avisa que vai tomar um banho e deixa o moreno ficar a vontade, Baji já sabendo onde ficava o colchão extra já ajeita do lado da cama de Kazutora. Ele não pode segurar a risada quando ao abrir os armários viu lençóis e cobertores de super heróis.
Baji entrou no banheiro assim que o bicolor saiu, tomou um rápido banho e vestiu uma das calças de moletom do Haneyamia e vestiu a própria blusa novamente, porque nenhuma blusa de Kazutora cabia nele.
Depois de sair viu Kazutora guardando os lençóis e cobertores que Baji tinha pego de volta no armário, Baji parou e ficou encarando o garoto determinado a colocar o colchão de volta embaixo de sua cama.
_Posso saber porque tá desfazendo minha cama? _ Baji ri ainda vendo o garoto lutar contra o colchão, e o colchão claramente ganhar
_Dorme comigo hoje? _ Olhando pro moreno fazendo bico, Baji riu assentindo
Ambos se deitaram abraçados, e se ajeitaram na cama espaçosa do garoto. Kazutora não demorou pra dormir, mas Baji não conseguia. Ele se perguntava o porque a sua relação com Ayna não o satisfazia mais, faltava algo e ele não sabia dizer oque era e isso lhe tirava o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...