Capítulo Trinta.
Chifuyu tinha sido colocado em uma sala com Ayna, com o pretexto de que se eles conversassem faria bem a garota.
Que piada, ela vai é me matar!
_Então.. _ ele começou evitando olhar para a garota que se mantinha ao seu lado lhe encarando fixamente
_Cadê meu bebê? _ Pergunta com a voz seca
_E-está bem, não se preocupe! Baji-san está cuidando muito bem dele _ fala suando frio, o olhar da garota parecia perfura-lo
Ayna continuo encarando o Matsuno sem dizer nada e o loiro estava considerando sair correndo com medo. Era bizarro como a garota voltou do nada e com uma aura tão sombrio envolta de si, com certeza algo dentro de Ayna mudou depois do coma.
_Sabe como é estar em coma Chifuyu? _ a garota pergunta fazendo um arrepio passar pelo corpo do loiro
"puta que pariu.."
_N-não.. mais deve ser horrível _ diz tremendo
Ayna sorri e se senta mais próximo do loiro oque faz Chifuyu ter um cinco ataque cardíaco.
_É solitário.. não tem nada, não tem ninguém e é muito frio! _ Chifuyu fecha os olhos tentando regular sua respiração _ sinto pena do meu irmão..
Chifuyu a encara e vê nos seus olhos um brilho diferente, um brilho assustador.
_Soube oque aconteceu com ele? _se limitou apenas a perguntar isso e viu a garota dar um sorriso de canto
_Já me informaram.. uma pena, não? _ disse com indiferença, ela se levanta e em passos calmos caminha até a porta _Ah querido me faça um favor.. avise ao Keisuke que logo eu estarei em casa _e saiu
Chifuyu soltou todo o ar que já o sufocava e se levantou trêmulo sentindo o quarto em que estava mais gelado do que nunca.
Chifuyu chega em casa pálido e em passos lentos, parecia um morto-vivo.
Subiu as escadas lentamente e parou na porta do quarto respirando fundo várias vezes para acalmar a si mesmo. Ao entrar no quarto ele vê que Kenji não estava mais lá e Baji dormia profundamente, encolhido debaixo da coberta.
Ele passou pelo moreno e foi até o banheiro, tirou suas roupas e se pôs de baixo da água gelada. Foi um banho rápido só pra despertá-lo.
Vestiu seu pijama e saiu do banheiro na ponta dos pés, passou pela cama e saiu do quarto tomando o máximo de cuidado para não acordar Keisuke.
Assim que estivera fora do quarto, foi em direção ao quarto de Kenji, abriu a porta e viu o Anjinho dormindo tranquilamente no seu bercinho. Saiu do quarto do bebê e se encaminhou para a sala, era pouco mais de 23hrs e ele se sentia cansado demais até pra dormir.
Com certeza ele não conseguiria dormir, pois sempre que fechava os olhos via a imagem assombrosa de Ayna lhe encarando com aquele sorriso macabro e brilho sombrio.
Fora que lhe intrigava o modo como ela falou do estado do Kazutora, como se estivesse até feliz do irmão está em coma.. Chifuyu poderia ter entendido errado mais era oque parecia. A garota não ligou nem um pouco para o estado do seu irmão, fora que a sua descrição de como o coma pode ser horrível... só fez chegar a conclusão de que ela gostou de saber que o irmão estava sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Fiksi RemajaKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...