Não revisado
Capítulo Dezesseis.
O tempo ia passando depressa, o trio Baji, Kazutora e Chifuyu se viam o máximo que podiam, os melhores amigos iam todos os dias buscar Baji na escola. As vezes o moreno podia ir dormir na casa deles, as vezes não.
O tempo entre eles se tornaram mais raros desde que Ayna entrou no seu terceiro mês de gestação. A garota conseguiu ficar mais insuportável por incrível que pareça, Baji estava indo a loucura aos poucos.
A garota brigava com ele por causa de tudo, se ele se atrasava pra uma consulta” ela brigava. Se ele comprasse o doce errado: ela brigava. Se ele passasse um tempinho com seus amigos: ela surtava. E a desculpa era sempre a mesma “eu estou grávida do seu filho(a)! Eu mereço a sua atenção e não eles!”
Baji não tinha mais forças nem pra discutir com ela. O fim do ano letivo chegou e felizmente todos iriam se formar no ensino médio. Agora que vinha a pedreira de verdade, Baji agora teria que conciliar faculdade, emprego e mulher grávida.
Chifuyu e Kazutora sentiam muita lena por Keisuke esta passando por isso, tudo bem que foi pela irresponsabilidade dele mais ainda assim era tufo muito pesado pro garoto.
Os dois nesse meio tempo afastados de Baji começaram a namorar, mais eles resolveram deixar isso em segredo por enquanto. Não que tivessem medo de contar a Baji, sabiam que o moreno ia ficar feliz por eles.. eles apenas estavam esperando a hora certa.
Mais pelo lado bom os três descobriram que fariam a mesma faculdade juntos. Baji quase chorou quando descobriu que Kazutora e Chifuyu escolheram o turno da noite pra ficarem juntos de si, ele tinha mesmo os melhores amigos do mundo.
Pensando nisso Baji se sentia meio estranho em relação aos amigos, era normal entre os três trocarem selinhos e gestos de carinho feito casais mesmo. Mais ultimamente Keisuke tem percebido que o nível de intimidade de Kazutora e Chifuyu aumentou relativamente, foi uma surpresa quando chegou na casa deles e os pegou se pegando no sofá.
Claro que ele não achou ruim, mais seu cérebro deu um curto circuito e o moreno não conseguiu agir normalmente depois disso e teve medo que os dois pensassem que ele estivesse incomodado ou que as coisas ficassem estranhas entre eles.
A amizade continuava igual mais Baji não conseguia tirar a cena da sua cabeça o que fez outra lembrança voltar a sua mente. O dia em que ele mostrou a primeira Ultra do filho pros amigos e quase beijou Kazutora no quarto.
Ele se sentiu tão quente naquele dia que se não fosse por Chifuyu interrompendo ele tinha certeza que faria uma loucura. Ah e claro pra fechar com chave de ouro ele não podia esquecer do dia em que o Matsuno olhou descaradamente pro seu volume com.. desejo? Ele não tinha certeza mais nunca esqueceu o olhar intenso de Chifuyu em si e como a boca dele parecia muito chamativa enquanto ele a mordia e encarava descaradamente a bunda de Kazutora.
Deu pra perceber que Chifuyu era o mais ousado doa três, quando ele sabia oque queria ele não ficava de joguinhos, ele ia lá e pegava. Ele era direto e gostava das coisas práticas, foi assim que ele e Kazutora começaram a namorar, graças ao loiro que tomou todas as iniciativas.
Baji estava sentado no sofá de Chifuyu, vendo o loiro e Kazutora discutirem por alguma coisa provavelmente idiota.
_Vamos morar aqui mesmo cara! _ reclama Chifuyu
_São 45min todo dia até a faculdade, eu vou enlouquecer no trânsito! _ Kazutora reclama irritado
_Baji-san me ajude aqui, por favor! _ Chifuyu pediu ao moreno que só assistia quieto
_Eu tô do lado da decisão que mantém vocês o mais perto possível de mim! _ Baji sorri e Chifuyu comemora se sentando no colo do moreno
_Isso ai Baji-san! Te adoro! _ Chifuyu enchia o rosto do Keisuke de beijos o fazendo rir pelas cócegas
Kazutora se sentou no sofá bicudo, Chifuyu saiu de cima do moreno e foi se sentar no colo do bicolor.
_ Não fica assim bebê, é melhor assim! Assim nós dois poderemos ficar mais perto do Kei~ _ sussurra a ultima parte com tom provocativo
Kazutora sorri puxando o loiro pra um beijo, os dois se sentiam tão confortáveis entre si que nem ligaram pra Baji observando tudo ali do lado.
_Ótimo tô de vela! _ resmunga se levantando do sofá
Os dois riem e seguem o amigo até o quarto, Baji se joga na cama ocupando todo o espaço que conseguia. Chifuyu e Kazutora se aproximaram do garoto, o bicolor se senta em cima de Baji e o loiro se senta do lado.
_Não anda dormindo bem de novo? _ pergunta Kazutora fazendo uma pequena massagem
Keisuke gemeu em satisfação, as massagens de Kazutora eram as melhores. Kazutora viu Chifuyu abri um sorriso malicioso e automaticamente seu corpo começou a se incendiar.
Kazutora se viu na obrigação de se afastar antes que fizesse uma besteira, Baji soltou um resmungo insatisfeito. O moreno se virou de barriga pra cima, os três se arrumam na cama abraçados e fazem maratona de filmes e séries.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...