~47~

686 72 113
                                    

Nosso recomeço – capítulo Quarenta e sete.

Era finalmente sábado e Baji poderia ficar o dia inteiro grudado nos seus amores, ele estava extremamente carente.

No dia que o Matsuno esteve de folga e passou o dia inteiro com Kazutora e Kenji, Baji sentiu muita inveja. Mas hoje ele poderia fazer o mesmo e nada o podia deixar mais feliz.

De lá pra cá, os três sentaram e conversaram seriamente sobre o que sentiam, bom mais o que o Kazutora sentia né, pois Baji e Chifuyu literalmente viviam de quatro pro garoto e abanariam o rabo se ele mandasse.

Os três se amavam e infelizmente o destino adiou a felicidade deles por tempo demais, por isso Baji não perdeu um segundo pra pedir aqueles dois em namoro, e oficialmente eles eram seus.

Eu ouvi um amém?

 

Desde que se tornou oficial Chifuyu e Baji vinham abusando dos benefícios de namorado contra Kazutora, não perdendo a oportunidade de abraçar, beijar, morder, e provocar o bicolor até seu limite.

A vida de Kazutora estava complicada.

O problema das provocações não era falta de vontade de ir até o fim, isso os três tinham de sobra. O problema era que eles nunca tinham tempo. Quando não estavam trabalhando, estavam com Kenji, o bebê obviamente não tinha culpa de nada, mais ele estava atrapalhando seus papais de um jeito nada agradável.

Baji estava jogado no sofá entediado, Chifuyu tinha saído pra ir no mercado comprar algo, Kazutora estava tomando banho e Kenji brincava no cercado a sua frente.

Baji poderia ir até Kazutora fazer mais uma de suas milhares provocações, mais o problema é ultimamente andava difícil de controlar então ele evitava.

O moreno sentiu seu celular vibrar no bolso e o pegou fazendo careta. Smiley. Desde quando ele me liga?

Fala mané

 

Mané é tua pica!

Ae arruma a criaturinha aí, tô passando daqui a pouco pra buscar ele!

 

Tá achando que é assim porra?

Vai levar meu filho pra onde?

 

É assim mesmo caralho.

Não te interessa não parceiro, esse fim de semana a cria é minha!

E só devolvo na segunda a noite, já que é feriado e eu não preciso trabalhar

Agiliza aí em, não gosto de esperar!

 

Smiley não é assim não caralho!

Você não sabe nem trocar fralda!

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora