Nosso recomeço – capitulo cinquenta e dois.
Alguns pingos de suor escorriam pela pele levemente bronzeada de Kazutora, seus lábios entreabertos por onde escapavam seus gemidos melodiosos, enquanto seus quadros se moviam para frente e para trás sentindo o pau de Chifuyu ir cada vez mais fundo dentro de si.
Chifuyu apertava sua cintura com tanta força que era certo que ficaria a marca de seus dedos na pele macia do bicolor, a franja longa caída no rosto enquanto o loiro sustentava um sorriso de canto.
_Fala amor _sorriu dando mais uma entrada forte, Kazutora joga a cabeça para trás gemendo alto
Baji riu beijando a nuca do bicolor descendo para o pescoço, Kazutora sustentava várias marcas pelo pescoço graças a Keisuke e suas presas afiadas.
_Ele é muito cabeça dura.. _mordeu o lóbulo do bicolor _Não vai admitir né meu amor? _Lambe a pele ouvindo um rosnado baixo vindo do mesmo
_Vai se.. _foi interrompido por Chifuyu que tinha saído entrado brutalmente, gemeu sem voz abaixando a cabeça de apoiando no corpo do loiro que riu _porra~
_Olha que boca mais suja nosso gatinho tem Fuyu.. _Baji sorriu puxando o cabelo do bicolor o forçando a levantar a cabeça
_Acaba logo com isso! _rosna Kazutora chamando atenção dos dois pra si
Chifuyu e Baji riram do tom de voz feroz do bicolor, Kazutora estava com raiva porque como sempre aqueles dois não deixavam ele tomar o controle no sexo, e novamente ele estava na posição de passivo/submisso.
_Como você quiser amor _Chifuyu sorriu levantando o bicolor do seu colo e o virando em cima da manta, agora Kazutora estava de quatro e Chifuyu atrás de si já se encaixando em sua entrada
Chifuyu não perdeu tempo e entrou de uma só vez, Kazutora gemeu sem forças apoiando seu rosto na manta e empinando para o loiro.
_Gostoso do caralho! _Bate na bunda do bicolor que geme manhoso
Baji já tinha tomado seu lugar atrás de Chifuyu o mordendo e chupando seu pescoço branquinho, o loiro estava enlouquecendo com tanto estímulo. Kazutora consegue se virar de frente pro Matsuno e entrelaça as pernas envolta da cintura do loiro olhando diretamente em seus olhos.
_M-mais rápido! _Seu tom de voz mandão não condizia com sua cara de cadela, Chifuyu sorriu acelerando as estocadas e vendo o bicolor erguer o corpo enquanto gemia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...