Não revisado
Capítulo Doze.
Baji e Ayna voltavam pra casa após uma consulta com o obstetra da garota, isso era só a primeira consulta de muitas.
As duas últimas semanas, foram pra lavar a roupa suja. Não parecia mais os dois tinham muitas coisas a dizer, oque gerou muitas discussões, eles brigaram mais nesse tempo do que em todo o relacionamento.
Desde que essa loucura de gravidez começou, Baji não dormia direito. Ele tinha tanta coisa pra pensar, tinha medo de não ser um bom pai pro seu filho(a), fora que Ayna era a última pessoa com quem Baji gostaria de estar passando essa experiência.
Pra sua sorte Kazutora e Chifuyu estavam ao seu lado para tudo, eram eles que mantinham o Keisuke de pé quando as paranoias sobre não conseguir ser bom o suficiente pro bebê o atacavam.
Fora que ainda tinha os pais de Ayna que simplesmente odiaram a noticia do bebê e expulsaram a garota de casa. Coitado do Kazutora foi tentar ajudar a irmã mais acabou falando mais do que devia e os pais acabaram o expulsando também por ser gay, foi um completo caos.
Então a casa de Keisuke que deveria ser o refugio de Baji pra toda essa loucura, virou seu inferno particular. Com Ayna morando consigo ele não tinha um dia de paz, a garota simplesmente reclamava de tudo e nada que o Keisuke fazia estava bom o suficiente.
_Talvez seja os hormônios da gravidez.. _ Chifuyu tenta amenizar mais recebe uma lufada de ar no pescoço
Baji estava mais uma vez na casa do Matsuno, reclamando com o loiro e com Kazutora que agora morava ali. Sim, porque Ayna simplesmente surtou dizendo que Kazutora não poderia morar na casa de Baji porque se não ela iria sair, e como ninguém estava disposto a arriscar a segurança do bebê, Kazutora aceitou ir morar com Chifuyu.
Baji ficou tão irado nesse dia que eles tiveram uma das suas piores brigas, eram tantos gritos que os vizinhos chamaram a polícia. Quando a mãe de Baji chegou ela ficou com raiva dos dois, de Ayna por ter feito oque fez com o próprio irmão e com Baji por gritar com uma gestante.
Acabou que a casa de Chifuyu virou seu novo refugio e quando Ayna ia pra casa das amigas ele fugia pra casa do Matsuno atrás de consolo.
_Ela só tem duas semanas de gravidez.. é muito pouco tempo pra ela ficar louca daquele jeito! _ reclama Baji fazendo os dois rirem _ espero que meu filho(a) não seja chato(a) igual a mãe!
_ Não fala assim do meu sobrinho! _ Kazutora fala rindo fazendo Baji ri junto _ ele vai ser lindo igual a mim! _ deu uma piscada sexy fazendo o quarto ser tomado por gargalhadas
_Ele vai sim Kazu, a genética é boa demais pra não puxar! _ Chifuyu diz saindo dos braços de Baji e indo abraçar Kazutora
Baji sorri quando Chifuyu rouba um selinho de Kazutora e o bicolor virar a própria pimenta vermelha, Chifuyu ri distribuindo vários outros beijinhos pelo rosto do garoto que tenta escapar.
_Kei me ajuda! _ Kazutora consegue se esconder atrás de Baji rindo
Baji fica rindo enquanto os dois ficam correndo a sua volta, vez ou outra os dois abraçavam sua cintura rindo alto, Baji se sentia tão completo ali, parecia ser tão certo..
_Chega os dois, eu tô ficando tonto! _Baji segura Kazutora pela cintura o impedindo de continuar correndo
Kazutora e Chifuyu se jogaram no sofá ofegantes, Baji apenas balançou a cabeça indo preparar algo para que eles pudessem comer.
Chifuyu e Kazutora sentaram na bancada e ficaram admirando o Keisuke cozinhar, já era um costume deles. Quando Baji cozinhava eles ficavam admirando o moreno, que sempre ficava muito concentrado demais pra reparar os olhares nada inocentes em si.
Chifuyu morde os lábios quando Baji estica o braço pra pegar algo na prateleira de cima, fazendo sua camisa marcar mais ainda seus músculos.
_Devia ser pecado alguém ser tão gostoso.. _ Chifuyu sussurra pra Kazutora que apenas concorda parecendo vidrado num ponto específico
_Porque ele tinha que usar calças tão apertadas?! _ Kazutora sussurra indignado fazendo Chifuyu tapar a boca pra reprimir o riso
Quando Baji terminou de por na mesa os dois menores só conseguiam sentir inveja de Ayna, por ter engravidado de um cara lindo, que sabe cozinhar e um corpo de parar o transito.
“vaca sortuda!”
Chifuyu ri dos seus próprios pensamentos oque faz Baji e Kazutora o olharem torto, ele apenas dar um sorriso inocente e continuar a comer.
_Tava delicioso como sempre Baji-san! _ Chifuyu sorriu fazendo Baji corar
Como era regra da casa, como Baji cozinhou Kazutora ia lavar a louça, era a sua vez. O bicolor não fez muito protesto, ele prende seu cabelo deixando mais evidente sua tatuagem de tigre e se encosta na pia começando a lavar a louça.
E como uma tradição o ciclo recomeça todo de novo, Baji e Chifuyu se sentam na bancada admirando Kazutora lavar a louça.
Baji suspira tentando ordenar para que sua mente não tenha pensamentos inadequados com seu melhor amigo, claro que a beleza de Kazutora não ajudava muito. Mais ele afirmava pra si mesmo que só tinham esses tipos de pensamentos, porque já fazia um bom tempo que não fazia sexo.
Claro era só isso mesmo! Antes mesmo que Ayna descobrisse a gravidez, ela e Baji estavam a um bom tempo sem transarem e agora que os dois não conseguem ficar no mesmo lugar sem brigar, era que o Keisuke não iria se aliviar mesmo.
Ele resolveu olhar pra Chifuyu pra distrair a mente, mais ao vê o loiro morder o lábio enquanto seu corpo se empinava na bancada sem que ele mesmo percebesse, e seu olhar percorria Kazutora por completo com um sorriso nada discreto. Porra! Baji iria enlouquecer.
_É uma visão privilegiada, não? _ Baji volta ao ouvir a voz rouca de Chifuyu
Baji estava indignado, desde quando Chifuyu era tão pervertido? Não que ele também não fosse..
Keisuke respira fundo não sabendo oque dizer, tinha medo do que poderia sair se ousasse abrir a boca. Ele pode ouvir a risadinha baixa de Chifuyu, quando olhou pro loiro viu que seus olhos fitavam entre suas pernas. Foi só ai que Baji reparou no volume crescente ali, desceu da bancada num pulo e foi as pressas ao banheiro resolver seu pequeno problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Novela JuvenilKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...