~15~

1.5K 159 33
                                    

Não revisado

Capítulo Quinze.

Os dias foram passando e Kazutora não conseguia tirar da cabeça o quase beijo dele e de Baji. Em como o moreno tinham uma pegada gostosa e como sua boca se espremia num sorriso e aquelas presas sexys ficavam a mostra..

Ele balança a cabeça espantando aqueles pensamentos indesejáveis, ali não era hora e nem lugar. Kazutora volta a prestar atenção na sua aula de biologia, ou pelo menos tenta.. mais tufo parecia voltar aquela maravilhosa lembrança!

Sentiu um aperto na coxa e viu Chifuyu lhe entregar um pedaço de papel por debaixo da mesa. Agradecia aquela mesa ser de dupla, se não alguém poderia vê o papel e os dedurar.

Ele abre o papel e vê letra de Chifuyu delicada – “Vamos vê o Baji-san mais tarde?”

Baji mudou o de turno por causa do seu trabalho na oficina, agora ele estudava a noite e trabalhava de dia. As vezes Chifuyu e Kazutora iam buscá-lo no fim da aula pra que passassem nem que fosse 10 min juntos.

Claro!” – respondeu, devolvendo o papel.

Chifuyu sorriu pra si e entrelaçaram as mãos por debaixo da mesa, já tinha virado um costume deles, não importa onde eles estejam eles sempre ficam de mãos dadas.

Kazutora estava animado por vê Baji mais tarde, fazia alguns dias que não via o moreno. Porque além do trabalho e dos estudos a noite, Baji ainda esteve ocupado com as consultas e exames de Ayna.

Mais hoje Kazutora faria de tudo pra tirar um pouco do peso e cansaço que o Keisuke com certeza estava sentindo.


21hrs Kazutora e Chifuyu estavam na porta da escola esperando Baji sair, aos poucos os alunos iam saindo e logo eles puderam avistar o moreno andando com expressão cansada.

_Oi gatinho.. vem deixa eu te ajudar! _ Chifuyu pega a mochila do moreno e Kazutora os livros que ele segurava

Baji sorriu aliviado e comprimento os dois com beijos na testa, como sempre fazia.

_Estou tão cansado, vocês não tem noção! _ o moreno reclama se apoiando na própria moto

Kazutora e Chifuyu se encararam preocupados. Baji tinha uma aparência péssima para um jovem da sua idade, os cabelos presos num rabo de cabelo pareciam secos e sem brilho.

_ Eu tô sem dormir faz dois dias! _reclama passando a mão no rosto _ Ante ontem tive que ouvir Ayna reclamar que não tinha nada pra comer e me fazer ir comprar 22hrs da noite! _ respira fundo _ já ontem eu tive que acordar de madrugada pra vê-la vomitar tudo que eu comprei na noite anterior! Ai eu fiquei preocupado com ela e levei no pronto socorro, só liberaram a agente três da manhã! _ choraminga abraçando os amigos

_Mais eu senti muita a falta de vocês! _ diz após um tempo em silêncio, os dois sorriram _ Me desculpem, eu estive tão ocupado que nem pude ir com vocês naquele parque que já estávamos marcando de ir a décadas! _ Seu tom era triste

_ Não liga pra isso, você tem coisas mais importantes pra se preocupar.. _ Kazutora diz ainda abraçado a Baji

_Vamos pra casa gatinho, hoje você vai ter seu sono merecido! _Diz Chifuyu subindo na própria moto

Kazutora montou na moto de Baji e a pilotou pra casa, o moreno estava muito cansado pra pilotar e isso era perigoso.

Quando chegam em casa Baji nem sequer janta, ele cai na cama já dormindo. Chifuyu separa uma marmita pra ele e depois os dois se ajeitaram ao seu lado, assim dormindo os três juntos.

Baji acorda no outro dia se sentindo completamente renovado, dormir era a coisa mais maravilhosa do mundo e ele podia provar.

Do seu lado estavam Chifuyu e Kazutora dormindo encolhidos e abraçados a si, Baji não pode evitar o sorriso de satisfação.

Foi o melhor sono que eu já tive!

Ele dá um beijo em cada um e se levanta, ele já estava atrasado pro trabalho, mais isso não o incomodou muito. Ele chega na cozinha depois de um banho rápido e vê um bilhete na geladeira sobre a marmita que tinham deixado pra si, Baji sentiu vontade de voltar pro quarto e encher aqueles dois de beijos, por serem tão incríveis com ele.

Ele pega seu almoço, e mais algumas fritas e corre pro trabalho.

Chifuyu acordar sentindo o vazio na cama, ele vê Kazutora dormindo serenamente e o lugar antes ocupado por Baji, agora estava vazio.

Chifuyu faz suas higienes matinais e desce pra começar a preparar o café, ele vê o bilhete que tinha deixado pro Keisuke em cima da mesa com um coração desenhado nele. O loiro sorri no jeito fofo de Baji dizer que tinha gostado da sua marmita, ele tinha feito-a com muito carinho.

Chifuyu começa a preparar o café da manhã, mais não demora muito ele sente braços rodearem a sua cintura. Ele se vira sorrindo vendo Kazutora com uma expressão adorável de sono.

_Vocês tem que parar de me abandonar na cama! _ reclamou com um bico fofo _ cadê o Kei?

_Foi trabalhar! _Chifuyu retira o papel do bolso e mostra a Kazutora que sorri encarando o coração desenhado _Fofo né?

Chifuyu rodeia os braço pelo pescoço de Kazutora o trazendo mais pra perto até que suas bocas estivessem juntas. Eles começam um beijo lento e carinhoso, a boca dos dois encaixavam tão bem e o beijo era delicioso.

Kazutora levanta Chifuyu pelas pernas, fazendo o loiro entrelaçar as pernas a sua volta. Chifuyu puxa os cabelos da nuca do bicolor o sentindo morder seus lábios com um sorriso malicioso.

_Adoro nosso beijinho da manhã! _ Chifuyu diz sorrindo

Kazutora o põe no chão mais ainda o mantendo perto de si, ele se aproxima do loiro dando um último beijo calmo nos lábios rosados do Matsuno.

Chifuyu geme surpreso quando é acertado com um tapa na bunda, seguido de um aperto. Kazutora se afasta sorrindo do rosto vermelho do loiro.

_Eu também adoro gatinho.. _ se afastou aos poucos do loiro que se mantinha apoiado na pia _ Vamos pra escola!

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora