Nosso recomeço – Capitulo trinta e sete.
Era 10hrs da manhã.
Baji já estava na sala de espera da clinica com Kenji dormindo em seus braços e Chifuyu batendo os pés nos chão de forma frenética mostrando seu nervosismo.
O exame estava marcado para as 10:30, mas a ansiedade de Keisuke era tanta que ele acabou chegando mais, e agora eles eram obrigados a conter o nervosismo e esperar a chegada dos outros.
_Vai ficar tudo bem Chifuyu _ Baji diz vendo o loiro arrancar suas poucas unhas
_Sim, vai sim.. _ o loiro sorriu não tão confiante _ me dê o Kenji, eu me sinto mais calmo com ele _ esticou os braços na direção do namorado, Baji sorriu e entregou seu filho nos braços do loiro
_Eu acho que vou ali beber uma agua, já volto! _ Baji avisa saindo de perto dos dois
Keisuke estava se fazendo de forte mais só deus sabe o pânico que esta ocorrendo dentro de si. A possibilidade dele sair daqui sem seu filho o causava tanta dor que ele não sabia se realmente conseguiria superar.
Tirar um filho de um pai é a mesma coisa que a morte. Keisuke Baji morreria sem seu filho, e ele não estava preocupado com o que o exame lhe diria, foda-se se Kenji é ou não seu filho biológico! Kenji é seu filho de coração independente de tudo e nada nesse mundo mudaria isso.
O que lhe preocupava era que se o exame dissesse mesmo que Kenji não era biologicamente seu filho, o tal Paul o levasse embora. Isso ele não podia permitir, nem que ele tivesse que fugir do país com Kenji.
A única coisa que Baji se preocuparia em voltar para buscar seria Kazutora, porque ele não poderia ir para longe e começar uma nova vida com Kenji e Chifuyu sem Kazutora. Não, Baji voltaria para busca-lo.
Sim, esse vai ser o plano B.
_Baji-san..? _ Baji percebe que estava viajando parado ao lado do bebedouro, ele vê Chifuyu parado ao seu lado com Kenji que sorria banguela e esticava os braços na direção do pai
_Vem com o papai meu amor _ Baji sorri pegando Kenji nos braços, o pequeno dá risada se balançando no colo do pai _eles já chegaram? ¬_ Chifuyu assente com um suspiro _ Então vamos acabar logo com isso!
Os dois voltaram para a sala de espera onde Ayna conversava algo com o médico, o tal Paul estava sentado numa das cadeiras com a expressão de tédio o que aumentou ainda mais a raiva de Keisuke.
_Que bom que já estão todos aqui, vamos começar.. Por favor me sigam! _ O médico diz assim que vê Baji e Chifuyu se aproximarem
Ayna tenta pegar o Kenji do colo de Baji, mais o Keisuke o entregou a Chifuyu ignorando a garota com uma cara séria.
Eles entram na sala de coleta, Baji foi o primeiro a coletar o sangue, seguido do Paul. Depois foi a vez de Kenji, Chifuyu sentou na cadeira com ele no colo e assim que o médico segurou o bracinho dele o pequeno já começou a chorar.
_Calma meu amor, é só uma picadinha rapidinha.. olha o papai já foi _ Baji mostrou seu braço e Chifuyu sorriu, Baji sempre falava com Kenji como se ele entendesse as coisas
_Acho melhor você se acostumar a parar de chama-lo de filho _ A voz de Paul sai com um tom de sarcasmo
_Até que se prove o contrário ele é meu filho sim! E ao contrario de você, eu vou continuar amando e chamando ele de filho mesmo que esse exame diga que ele tem seu sangue sujo! Porque meu amor por ele não depende disso _ Baji diz sério
O médico olhava para o Keisuke com surpresa, ele nunca visto alguém tão obstinado quanto aquele garoto. Geralmente quando fazia esse tipo de exame, ambas as “opções” de pais para a criança, torciam para não ser deles. Mais esse garoto a sua frente queria o filho de qualquer forma, independe do resultado do exame.
Chifuyu sorria com orgulho. Baji era muito incrível e ele sempre soube disso desde que o conheceu.
_Vamos logo com isso! _ Paul diz revirando os olhos
O médico vai até Kenji que agora tinha Baji e Chifuyu ao seu lado, como Baji tinha dito foi apenas uma picadinha rápida.
_Ele é um carinha forte e corajoso! _ o médico diz para Kenji que tinha chorado um pouco só, ele tava acostumado com crianças berrando por mais de 30min ¬_O resultado sai em duas horas!
Baji sorriu e pegou Kenji no colo, eles voltaram para a sala de espera e ficaram aguardando. Era desconfortável para eles ficarem 2hrs ali na presença um do outro. Ayna ficou mais afastada e Paul ficou no celular nem ai pra nada.
Chifuyu estava com a cara enfiada no celular, ele sorriu enquanto respondia alguma coisa. Ele virou a tela para Baji que sorriu quando viu as mensagens.
Toman
Takemichi: Vai dar tudo certo parceiro!
Mitsuya: Sim, estamos aqui na torcida ;)
Mikey: E se aquela vaca falar alguma coisa pode deixar que eu pego ela e-
Takemichi: MIKEY!
Draken: Michi pegou o celular do Mikey e ele ta aqui chorando KKKKKKKKK
Baji não conseguiu segurar a risada que chamou atenção de Ayna e Paul. O mesmo se levou ajeitando a jaqueta que vestia e andou até onde eles estavam, Chifuyu por estar de frente viu e já fechou a cara, ele tratou de avisar Baji e tirar Kenji do seu colo pra caso o Keisuke fosse arrumar problema, para não correr o risco de Kenji estar no meio.
_Eu vou adorar vê esse sorrisinho sumir do seu rosto quando aquele exame disser que EU sou o pai do.. dele _ Ele deu um sorriso torto, Baji se levantou sentindo a vista escurecer
_Você nem sabe o nome dele! Como você.. _ Chifuyu bate o pé indignado, o cara nem fazia questão de se lembrar do nome de Kenji
_Não preciso saber o nome dele, assim que ficar provado que eu sou o pai dele, eu vou trocar esse nome tosco dele _ deu de ombros, Chifuyu ofegou em choque
_Você não vai tocar um dedo no meu filho! _ Baji deu um passo a frente fazendo Paul recuar, ele sabia da diferença de força entre ele e Baji
_Pelo amor de deus se controlem! Sem brigas aqui! _ Ayna intervém antes que Baji pudesse acertar a cara de Paul, ela lançou um olhar cortante para Paul que revira os olhos e vai se sentar mais afastado
Ela voltou seu olhara para Baji mais o mesmo lhe lançou o olhar de desprezo e se virou de costas sem dizer nada, ela respirou fundo e foi se sentar num canto sozinha.
O tempo passou se arrastando num clima desconfortável. Quando finalmente o médico retorna com o resultado em mãos, Baji não sabia se dizia “finalmente” ou começava a chorar.
_Estão prontos para isso? Ou querem mais um tempo? _ O médico pergunta quando todos se reúnem a sua volta
_Já esperei por duas horas doutor, não aguento nem mais um minuto! _ reclama Keisuke fervendo de nervoso
O médico assente e começa a abrir a pasta, dava quase para ouvir o coração deles acelerado ali. Baji sentiu sua mão ser segurada com força e sorriu para Chifuyu ao seu lado que mexia as pernas nervosamente.
_Vamos lá.. _respirou fundo _ O pai é..________________________________________
Quando eu fizer maldades não direi nada, mais haverá sinais.. HahahahahahBeijinhos, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...