~8~

1.8K 177 80
                                    

Não revisado

Capítulo Oito.

Os dias foram passando, Ayna continuava a tratar o irmão com frieza e palavras rudes. Kazutora sentia o abandono da irmã, tudo bem que eles não tinham a melhor das relações, mas eles ainda eram irmãos e ele ainda amava ela com todo seu coração.

A situação em casa estava crítica, os irmãos não se falavam mais e Ayna inventava várias desculpas para evitar que Baji fosse até sua casa quando Kazutora estivesse, e quando a Toman marcava de saírem ela ia sem ser convidada só pra ter certeza que os dois não iriam se aproximar.

Esse era o tipo de coisa que estava fazendo certos loiros ficarem com raiva da cara dela. Mikey já não suportava mais ela se metendo em tudo, tratando o irmão mal na frente de todo mundo com “toques sutis”.

Chifuyu que sabia das ameaças de Ayna não suportava mais ficar no mesmo ambiente que a garota, parecia que o ar intoxicava com a presença dela. A sua vontade era de contar pra todos, principalmente pro Baji oque ela fazia com Kazutora. Só não o fazia porque ele prometeu pro Kazutora que não diria nada e não queria quebrar a confiança que o garoto tinha em si.

Chifuyu sentia raiva de Ayna, ela não via o mal que fazia a Kazutora? O próprio irmão! Ela não via o quanto Kazutora se sentia culpado, ser ter realmente culpa?

Baji sem saber de nada continuava tentando se aproximar de Kazutora, mais parecia impossível porque se não era o garoto fugindo de si, era Ayna que não largava do seu pé. Baji já estava ficando puto com a namorada por querer se meter nos assuntos da gangue, se ela nem tem interesse.

Pela terceira vez naquela semana Baji tentaria conversar com Kazutora assim que acabasse a reunião da Toman. Ele batia os pés impaciente, olhava toda hora na direção onde Kazutora e Chifuyu estavam sussurrando um para o outro para não atrapalhar a reunião.

Eu tenho que falar com eles!

_Tô com fome amor.. isso não acaba não? _ reclama Ayna fazendo Baji revirar os olhos

Sinceramente a presença da garota estava se tornando insuportável, o moreno não aguentaria por muito tempo.

_ Não sei Ayna, fique quieta! _repreende a garota quando alguns membros os olham feio

Baji também queria que aquela reunião acabasse, mais nem por isso ele iria atrapalhar a reunião da gangue. Ayna poderia não ligar mais aquela gangue era a família de Keisuke, aquilo era importante pra ele e merecia o mínimo de respeito vindo dela.

A garota revira os olhos ficando quieta até Mikey liberarem todos, estava uma confusão com membros saindo do templo e outros ficando para conversarem com Mikey.

Nada disso importava pra Keisuke, ele só queria conseguir chegar até Chifuyu e Kazutora do outro lado, porém parecia que quanto mais ele avançava na direção dos amigos, algo insistia em puxar seu braço.

_Ayna me solta! _ Baji balança o braço irritado mais a garota grudou mais ainda em si _ Oque deu em você?!

Mitsuya estava falando com Draken e Nahoya quando ele avista Baji irritado tentando ir até onde Kazutora e Chifuyu conversavam com Takemichi e Souya, mais Ayna não o largava, o impedindo de sair do lugar.

_Eu vou resolver isso agora! _” Mitsuya pensa indo até Baji e sem querer tropeça atingindo Ayna que acaba soltando Baji por impulso

A garota acaba caindo no chão e antes que Baji pudesse ajudá-la, Mitsuya o empurra pra frente piscando pra si, Baji entende na hora o plano e sai correndo dali ignorando os gritos histéricos da namorada.

Chifuyu põe a mão na boca segurando uma gargalhada com algo que foi dito por Kazutora, ele estava contando alguma história maluca sobre os membros da Toman terem feito uma loucura das grandes, e Chifuyu só conseguia rir.

As barrigas de Chifuyu e Takemichi estavam doendo de tanto rir, enquanto Kazutora contava de um jeito engraçado e Souya aumentava a história rindo. Aquilo com certeza era inacreditável demais pra ter acontecido.

_Posso falar com vocês? _ Os quatro se assustam com a voz grossa de Baji, Kazutora arregala os olhos e tenta se afastar rápido mais é segurado por Baji _ Por favor.. _ ele súplica

Takemichi e Angry percebendo que estavam sobrando ali saíram de fininho, o trio estava ocupado demais se encarando pra dar falta dos dois. Chifuyu olhava de Baji pra Kazutora, ele também achava que tinha passado da hora dos dois conversarem e tudo ser esclarecido, mais também temia que Kazutora entrasse em surto.

_Vamos pra um lugar mais calmo _ Chifuyu diz antes que Kazutora pudesse inventar uma desculpa, Baji sorriu assentindo

Os três se afastarem do templo, indo até uma praça ali perto. Os três sentaram num banco espaçoso, Baji agradeceu pela praça estar vazia assim eles não seriam interrompidos.

_Eu fiz alguma coisa errada? _ Baji é o primeiro a quebrar o gelo _ Se eu fiz me perdoem! Eu sou um idiota inconsequente que não percebo quando faço merda! _ Baji aperta as mãos de ambos falando tudo muito rápido por causo do nervosismo

Chifuyu aperta a mão de Baji se sentindo culpado, droga ele não tem culpa nenhuma! Sua garganta coçava pra gritar que a culpada era a vaca da namorada dele, mais ele não podia.

_Você não fez nada de errado Baji-san! _ Chifuyu sorri pro moreno que suspira aliviado _Kazutora tem algo a te dizer.. _ O bicolor o olha em desespero e isso deixa Baji sem entender

_ Me contar oque Kazutora? _ se virou pro bicolor sem soltar a mão de Chifuyu

Kazutora fez de se levantar mais Chifuyu o impediu e olhando dentro dos seus olhos, ele diz _ Se você não falar, eu falo!

Chifuyu se afasta da praça deixando os dois sozinhos para que conversassem a sós, eles tinham muita coisa pra resolver e o loiro também.


Voltando para o templo ele viu Ayna gritando com Mitsuya por ter derrubado ela, e com outros membros apenas por querer fazer cena.

Chifuyu fica ainda mais irritado por ouvir a voz irritante dela e apressa o passo até onde estavam. Ele vai abrindo caminho entre os membros até a garota, ele a puxa pelo ombro a fazendo parar de falar. Quando ela ia apontar o dedo na sua cara o Matsuno lascou um belo tapa na sua cara, a fazendo quase ir ao chão de novo.

Todos olhavam chocados pro loiro que ainda encarava a garota com raiva, isso não era nem metade do que ele gostaria de fazer mais se limitou a isso por enquanto.

_ VOCÊ ENLOUQUECEU?! _ a garota grita assustada

_Isso é pouco pro que você merece, mais em respeito ao seu irmão que eu não arrasto sua cara no asfalto! _ ele passa por ela indo até onde Mikey assistia tudo sem reação _ Me desculpa por quebrar a regra mais importante da Toman comandante! _ Se curva diante do loiro que o encarava com os olhos brilhando

_FAZ ALGUMA COISA! ELE BATEU NUMA MULHER, DEVERIAM EXPULSÁ-LO! _ Ayna grita furiosa olhando para Mikey

Chifuyu se encolhe, infelizmente ela estava certa. A regra era clara se algum membro da Tokyo Manji tocassem em uma mulher, eram expulsos na hora se não pior. Mesmo que não sentisse nem um pingo de remorso Chifuyu não queria ser expulso, amava a Toman e morreria por cada membro.

_________________________________________

Esse é meu garoto! 🤧

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora