~26~

1K 113 25
                                    

Capítulo Vinte e seis.



Algumas horas mais tarde Baji finalmente acorda, do lado de fora já estava escuro. Não dava pra saber quanto tempo exatamente Keisuke ficou desacordado, mais ele sentia como se tudo não tinha passado de pesadelo, o pior de todos os pesadelos.



A imagem de Kazutora ensanguentado na sua frente, só aquilo já era capaz de perturba-lo pro resto da vida.



Tudo parecia um borrão, os paramédicos correndo com Kazutora para o centro cirúrgico. Chifuyu chorando enquanto algumas enfermeiras vinham lhe socorrer e Kylie estendendo a sua mão pra me segurar enquanto eu sentia a vista escurecer.



Por que deus? Porque tinha que fazer isso com ele..



Baji tinha quase certeza que tinha cometido um pecado imperdoável, só assim explicaria o porque deus estava querendo tirar-lhe todos que ele ama de uma vez só.



Fora o seu bebê..



Meu Deus o bebê!



Baji se levanta de sobressalto puxando o acesso que levava soro ao sua veia. Logo o barulho da máquina alta preencheu o silêncio do quarto, mais Baji não ligava. Ele cambaleava em direção a porta, sua vista turva e as pernas moles o impediram de sair rápido dali antes que a primeira enfermeira aparecesse.



_Você precisa voltar pra cama senhor! _ Ela tentava inutilmente levar Keisuke de volta pra cama



_Para! Eu não vou voltar! _ Afastou a mulher tomando cuidado pra não machucá-la, ele ainda tinha seus ideias _ Preciso vê meu filho! Por favor sai da minha frente.. _ A mulher encarou Baji e viu que nada do que fizesse o impediria e sentiu pena do seu estado e das lágrimas que corriam por seu rosto



_Tudo bem, eu vou te levar pra vê seu filho, mas o senhor terá que vir pra cá logo depois! _ Baji assente imediatamente ansioso



A enfermeira levou Keisuke até a área da maternidade, assim que chegaram ao berçário Baji sentiu seu olhos arderem ao vê tantos bebêzinhos lindos e indefesos.



_Qual desses.. é-é o meu bebê? _ Baji pergunta sem tirar os olhos daquelas criaturinhas adoráveis



_Preciso saber o nome da mãe _ diz pegando uma prancheta com uma lista de nomes



_Ayna Haneyamia



A enfermeira passa os olhos pela folha atentamente, Baji desvia a atenção dos bebês de volta pra mulher. Ele estava ansioso e a demora da mulher de dizer logo sobre seu filho já estava irritando-o.



_Ele não está aqui.. deve esta na área de amamentação! _ diz devolvendo a prancheta ao suporte _ Vem comigo por favor



Baji vai seguindo a mulher com dificuldade, seu passo era lento e um pouco desengonçado sem ajuda da enfermeira.



Chegaram numa sala com a placa grande de amamentação em cima da porta, a enfermeira abriu a porta mostrando outras enfermeiras com bebês no colo e uma mamadeira alimentando-os.



No canto da sala sentada numa poltrona, estava Kylie dando mamadeira pra um bebê com auxílio de uma enfermeira. Baji ignora a moça que estava ao seu lado caminhando apressado até a garota, assim que percebe a presença do moreno a garota se assusta.



_Baji! Você não pode estar de pé ainda! _ ela ia se levantar mais então lembro do bebê nos seus braços



Keisuke estava muito ocupado hipnotizado pelo bebê para responder, Kylie sorri virando o bebê para que ele pudesse olhar melhor.



O bebê tinha cabelos pretos, os olhinhos eram âmbar igual da mãe e ele tinha uma pintinha embaixo do olho direito, idêntico ao Kazutora. Baji sentiu seus olhos lacrimejarem, ele era tão lindo e com certeza era um Hanemiya, a genética forte não mentia.



_Percebeu a pintinha.. _ Kylie suspirou triste, ela balança um pouco o bebê que não demora muito pra adormecer _ele lembra o Kazutora.. ele iria adorar vê-lo..



_Não fale como se ele estivesse morto.. por favor! _ Baji diz com os olhos fechados



_Tem razão,  me desculpe! _ entrega o bebê para enfermeira



_Onde vão levá-lo?! _ Baji faz menção de ir atrás da enfermeira, mais Kylie o segura



_Ele ainda é muito frágil, tem que ficar na incubadora! _ O colocou na poltrona ao lado da sua _Vai ficar tudo bem.. com todos!



Baji assente repetindo mentalmente isso como um mantra.. tudo ficará bem.



_Como esta o Chifuyu? _ pergunta Kylie



_Chifuyu..? _ encarou a garota confuso, ele nem se quer sabia onde estava o loiro



_Ele está no mesmo quarto que você.. não me diga que saiu sem nem mesmo vê-lo! _ bateu na própria testa, Baji ficou quieto sentindo a cabeça girar _ oh céus! Eu preciso de ajuda, não consigo lidar com vocês sozinha! _ reclama



Agora que Baji pode reparar em como Kylie estava pálida e com uma aparência exausta. Ele se sentiu mal pela garota, era pra ele estar ali no lugar dela mais com tudo que aconteceu sua mente resolveu desligar para não ter que vê mais aquela cena horrível.



_Desculpe..



Kylie sorriu pondo a mão no seu ombro.



_Não tenho oque te perdoa, sua mente não aguentou tantas catástrofes juntas, só isso! _ Baji sorriu minimamente



_Como esta Ayna?? Pensei que ela estaria aqui, quando a enfermeira me trouxe.. _ Baji vê a expressão da garota a sua frente endurecer _ Tá tudo bem??



_Houve alguns problemas durante o parto, a pressão arterial dela estava muito alta.. Ayna teve que ser entubada.. _ Baji ainda não entendia oque aquilo queria dizer _ Ayna está em coma induzido Keisuke.

_________________________________________

Perdão pela demora 🙇‍♀️

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora