~22~

1.3K 140 37
                                    

Não revisado.

Capítulo Vinte e dois.

Ayna estava sentada na sala do apartamento de sua melhor amiga, Kylie. Fazia poucos minutos que Baji tinha acabado de sair dali e ela devorava os chocolates que ele avia trago pra ela.

Sei que devem se perguntar: "sério que ela fez o Baji sair da casa dele por causa de chocolate?" E sim, foi um motivo bem egoísta mesmo. Mais Ayna não ligava ela só sentia uma vontade enorme de ter Baji cuidando de si, não poderiam ser quaisquer chocolates! Tinham que ser chocolates dados por ele.

Kylie observava a amiga com a expressão séria, ela não gostava de como mesmo separados Ayna ainda monopolizava Keisuke daquela forma. Sabia que o garoto tinha um bom coração e moveria céus e terras pela garota por conta do bebê, mais isso o deixava cego demais pra perceber o quanto Ayna se aproveitava da situação.

_Estão bons? _ Kylie pergunta se aproximando da amiga, Ayna apenas balança a cabeça comendo com gosto _Eu poderia ter comprado na lojinha de esquina, ele não precisava..

_Não é a mesma coisa! Já disse não tem o mesmo gosto! _ Reclama virando a cara

_Ayna.. você que o que está fazendo é egoísta não sabe? _ A garota para de comer olhando para a amiga

_Eu vou ter um filho dele..

_Mais isso não é desculpa! Que droga você está monopolizando a vida dele! _ aumenta o tom de voz assustando Ayna _ Você está usando o bebê pra obrigar Baji a ficar do seu lado e fazer suas vontades e isso.. isso é muito cruel! _ Finaliza saindo de perto da amiga

Ayna sente seus olhos marejado e quando dá por si já tinha arremessado a sacola com os chocolates pra longe de si.

"Que infernos! Ela não entende!" Ayna range os dentes com raiva, Kylie tinha que parar de se meter na vida dela.

Ela passou a passar muito mais tempo na casa da amiga porque sentia que a mãe de Baji já a julgava demais e precisava de uma folga. Mais Kylie passou a julgá-la tanto quanto, e isso estava irritando-a. Ela não sabe como é estar grávida, então quem ela pensa que é pra opinar em como eu ajo com o pai do meu bebê?

O corpo de Ayna estava uma loucura, os hormônios estavam acabando com ela e tudo que ela mais queria é que as pessoas ao redor calasse a boca e entendessem que ela não precisava de sermão e sim de cuidados! Mais tudo que os outros fazem e dizer como ela estava sendo manipuladora e egoísta com todos ao redor e principalmente Baji.

O Keisuke de fato era o único que não a julgava, que fazia o que ela pedia sem reclamar. Igual no dia em que ela começou a vomitar de madrugada e pensou que fosse morrer, ligou pra Baji e o fez ir até o apartamento de Kylie naquele horário.

O seu desespero acabou deixando Baji preocupado, o moreno então pilotou a moto sonolento até o apartamento da garota, correndo sério risco de sofrer um acidente. Quando chegou os enjoo já tinham passado e agora ela só estava cansada, e mesmo assim Baji não brigou ou reclamou. Ficou com Ayna até que ela adormecesse e depois voltou pra casa, perto da hora de ir trabalhar.

Ele era o único que entendia ela e cuidava dela, por isso Ayna não podia perdê-lo. Ela não estava usando o bebê contra Baji, ele era pai aquilo era responsabilidade dele também.



_Eae Kylie! _ Cumprimenta Baji

Era fim de tarde de uma terça feira, Baji tinha acabado de sair do trabalho e recebeu uma ligação de Ayna o pedindo pra buscá-la na casa de Kylie.

_Oi Baji! Parece cansado, você tá bem cara? _ pergunta sentada no degrau da escada

Baji suspira dando um sorriso cansado mais caloroso, Ayna observava como o moreno parecia estar mais feliz ultimamente.

_Eu to legal, só tem sido puxado na oficina _ se alonga _ tô quebrado! _ ri

Kylie assente dando um olhar repreendedor pra Ayna que finge não vê. Baji parecia não notar o clima pesado entre as amigas.

_Então vamos Ayna? Preciso terminar um trabalho da faculdade ainda _ faz uma careta _ Até mais Kylie!

Kylie balança a cabeça vendo a moto se afastar do seu prédio, ela não aguentava vê um cara tão gente boa como Baji se matando desse jeito.

_Isso ainda vai acabar mal.. _ suspira entrando em casa



Assim que chegaram em casa Baji corre pra tomar um banho, enquanto Ayna se senta na sala vendo televisão.

Quando o moreno aparece na sala vestindo uma calça moletom, uma camisa de manga e com os cabelos presos Ayna lembrou de quando eles eram um casal e em como adorava vê-lo daquele jeito, tão a vontade.

_Fez compras? Tô afim de fazer uma lasanha pra gente.. _ Ayna diz chamando atenção do garoto que mexia no celular

_Fiz compras sim, mais.. você vai cozinhar? _ Baji zomba fazendo a garota arremessar a almofada nele

_Vou sim ué, você adorava minha lasanha lembra? _ Baji sorriu assentindo

_Olha tudo parece um máximo, mais eu vou na casa do Fuyu fazer o trabalho _ Ayna desfaz o sorriso _Desculpa, mais a gente já tinha combinado.. deixa pra uma próxima, tá? _ Deu um beijo na têmpora da garota e sai de casa com as chaves da moto nas mãos

Ayna se senta de volta no sofá desanimada, ela tinha planejado jantar com o moreno e ter um daqueles momentos legais com ele. Mesmo que eles já não estivessem mais juntos, ela ainda queria ter esses momentos com ele e quem sabe.. sei lá. Talvez Kylie estivesse certa e Ayna só estivesse sendo egoísta e quisesse Baji só pra si novamente.

________________________________________

Desculpem pelo capítulo curto, mais eu senti que que devia postar esse capítulo com o ponto de vista mais focado na Ayna. Confiem que no fim vai fazer sentido, mesmo que agora não faça dksksks

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora