~41~

709 74 39
                                    

Nosso recomeço – capítulo Quarenta e um.

Era quase meio dia e Kazutora estava sentado na cama lendo um livro ( que conseguiu sabe deus como) enquanto esperava a enfermeira trazer seu almoço.

Mesmo que não tivesse com muita fome Kazutora não negava comida, principalmente por que a enfermeira que vinha lhe trazer era assustadora, então o Hanemiya não tinha coragem de negar nada a ela.

Mais o bom disso era que mesmo a comida do hospital sendo horrível, Kazutora se sentia melhor do que nunca e não via a hora de receber sua alta.

A única coisa que lhe incomodava era que fazia quase três dias que tinha acordado do coma e nenhum dos seus amigos tinham vindo lhe vê.

Será que não sabem que ele já acordou? Ou apenas não ligavam?

Kazutora tentava se convencer de que deus amigos eram pessoas ocupadas, afinal o tempo passou para todos, então todos tem uma vida pra cuidar ou coisas para fazer. Ele não queria ser egoísta, mais não podia também negar que se sentou abandonado.

_Seu almoço senhor Hanemiya! _ a enfermeira assustadora entra pela porta com a típica cara de poucos amigos e deixa a bandeja com o que parecia ser uma sopa da morte, no seu colo

_O-oque seria isso? _ Kazutora encara aquela coisa como se aquilo o encarasse de volta, ele não iria comer aquilo mesmo!

 

_Sopa, não consegue vê? _ responde com tédio, sua voz de fumante de muitos anos causa mais arrepios ainda no bicolor

Sopa? Isso pode ter sido sim uma sopa em outra vida, nessa com certeza não!

 

Kazutora ainda encarava aquele líquido de cor estranha e cheiro pior ainda, de perguntando se eles queriam que ele melhorasse ou entregá-lo para a morte embrulhado a presente.

O bicolor sabia que sua cara devia estar lhe denunciando, então tentou sorrir para a velha que ainda o encarava com as sobrancelhas erguidas, como se esperasse que ele comesse aquilo.

Nem morto.

 

_Eu prefiro fazer minha refeição sozinho.. _ ele diz vendo a velha lhe encarar desconfiada

Mais a velha continuo parada lá querendo ter certeza que ele comeria aquele caldo do inferno. Kazutora sentia o suor escorrendo pelo seu pescoço, enquanto sentia os olhos do anjo da morte em cima de si.

_Kazuzinho vim alegrar seu dia! _ Kylie entra saltitante o que tira a atenção da velha de cima do pobre Hanemiya _Credo! Que demônio vomitou isso?! _ ela para olhando apavorada pro prato de sopa

A velha fecha mais ainda a cara olhando para a garota que tirava a bandeja de perto do Hanemiya.

_Leve isso de volta por favor! O garoto tá ficando verde! _ aponta pro bicolor que realmente estava com a cara meio esverdeada, a enfermeira revira os olhos e sai do quarto com aquele prato da morte _ pronto Kazutora seu anjo já te salvou!

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora