Não revisado
Capítulo Dez.
Já tinham se passado uma semana desde da conversa entre Kazutora e Baji. Chifuyu vivia preocupado com Kazutora, ele não sabia se Ayna poderia estar descontando a raiva no irmão por causa de Chifuyu ou por que Baji tinha voltado a sair com eles.
_Você tem certeza que não aconteceu nada? _ Chifuyu pergunta novamente pro bicolor que revira os olhos
Kazutora e Chifuyu estavam sentados na lanchonete esperando Mikey e o pessoal da Toman.
_Fuyu eu te juro, eu tô bem! _ Fez um carinho no rosto do loiro, Chifuyu sorri aproveitando o carinho
Com o passar do tempo os dois têm se aproximado bastante, os carinhos se tornaram constantes ao ponto de muitos pensarem que eles eram um casal. Nenhum dos dois confirmou um relacionamento, mais também não pareciam incomodados com os boatos.
Chifuyu sempre foi uma pessoa que sempre sabe oque quer, ele dificilmente tinha dúvidas do que sentia. E ele não tinha duvidas nenhuma que sentia algo forte por Kazutora.
Ele já sabia que queria algo sério com Kazutora, queria cuidar do bicolor pelo resto da sua vida nem que seja apenas como amigo. Mas sabia que Kazutora tinha que resolver uma questão consigo mesmo.
_E aí pombinhos! _ Mikey chega sorrindo até eles
Todos foram se ajeitando na mesa, Baji se sentou na ponta ao lado de Chifuyu, Kazu continuava do outro lado do loiro de mãos dadas com ele por debaixo da mesa.
Baji estava estranhamente quieto e isso incomodava os amigos, ele não era assim e isso não podia ser boa coisa, Kazutora temia que Baji tivesse brigado com Ayna.
Kazutora temia que a irmã tenha falado mal de si pro Keisuke, e Baji como um bom cabeça quente que era tenha lhe defendido e arruinado o relacionamento por sua causa.
Isso não podia acontecer!
Pra sorte de Kazutora não era por isso que o moreno estava quieto, Baji só andava com muita merda na cabeça e sentia que se não resolvesse logo, ele explodiria.
De repente ficou tão difícil namorar Ayna, absolutamente tudo que a garota fazia ou dizia o tirava do sério. A questão é que nada disso acontecia antes, ele só queria saber oque mudou.
Depois deles comerem todos resolveram tomar sorvete, todos ali amavam sorvetes como podiam vê. Espalhados numa praça o grupo continuo as suas conversas paralelas, Baji se manteve um pouco afastado, estava com dor de cabeça e uma estranha vontade de socar alguma coisa.
Kazutora e Chifuyu o observavam de longe, preocupados com o Keisuke. Eles se aproximam vendo o moreno mexer o seu sorvete já derretido enquanto parecia estar com a cabeça longe.
_Baji..? _ Chamam sem obter respostas _ Você ta legal? _ o moreno finalmente nota a presença dos dois e sorri
_Oi gatinhos! _ passou os braços pelos ombros dos dois o juntando num abraço de lado
Chifuyu sorri, ele adorava o jeito carinhoso de Baji com eles, mesmo ele sendo novo no grupo Baji sempre foi gente boa consigo.
_Ta tudo bem Kei? Tava pensativo.. _ Kazutora olha no fundo dos olhos castanho mel de Baji o arrepiando inteiro
_E-eu.. _ Baji cora sem graça e se afasta um pouco do bicolor coçando a garganta _ Tô legal Tora, não se preocupa! _ voltou a sorrir mais agora um sorriso grande, aqueles que mostra as presas
Kazutora sorriu genuinamente feliz por seu amigo estar bem, odiaria vê Keisuke ou qualquer outro amigo seu triste.
Chifuyu que apenas observava os dois, não conteve o sorriso surpreso. Naquele momento o Matsuno sacou tudo e já sentia a mente trabalhar em cima daquela informação valiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...