Kylie corria pelas ruas com seu carro, ela sentia sua testa suar enquanto apertava a buzina do carro sem dó, xingando os motoristas a sua volta.
O motivo do desespero era que a garota tinha acabado de receber a noticia de que Ayna tinha acordado finalmente do coma e logo receberia alta. A pobre morena quase ficou transparente quando viu a hora e viu que tinha menos de meia hora pra estar no hospital para busca-la.
Estava nervosa obviamente, a ultima vez que viu a amiga foi quando ela foi levada pra ganhar neném, depois disso Ayna entrou em coma induzido e desde então Kylie reza para que deus cuidasse e protegesse a garota.
Ela não entendeu o porque o hospital só a informou sobre o estado de Ayna em cima da hora, mas talvez não fosse a melhor hora para pensar sobre isso. Estaciona de mal jeito na frente do hospital e sai as pressas, não via a hora de reencontrar a amiga.
_Oi! Eu vim buscar uma paciente. A-ayna Hanemiya! É o nome dela, não o meu.. o meu nome é.. _ a garota foi interrompida pela enfermeira que pôs a mão no seu ombro
_Se acalme querida.. já fui informada da sua vinda. Veio buscar uma paciente recém acordada do coma, certo? _ Kylie assente e a mulher sorri _Acompanhe-me, por favor!
Foi uma caminhada que parecia ter sido feito em um piscar de olhos, pois logo foi deixada pela enfermeira na porta do quarto onde supostamente Ayna estava. Kylie sentia suas mãos suando e escorregadias quando tentará abrir a porta, com muito custo a garota consegue enfim abrir a bendita porta.
Ayna terminava de calçar os sapatos sentada na cama, assim que levantou seus olhos deu um pequeno sorriso ao vê sua melhor amiga.
_Kylie.. quanto tempo em! _ riu com a própria piada, mais Kylie não achou graça
_Como.. hum.. você está? _ se sentiu ridícula por se sentir tão estranha na presença da Hanemiya, afinal elas eram ou não melhores amigas?
_Não sabia que tinha virado gago _ riu maldosamente fazendo um sentimento estranho tomar conta do peito de Kylie _Eu to ótima querida, não podia estar melhor! _ sorriu
Por algum motivo o sorriso de Ayna tinha mudado, não era o mesmo de antes... estava mas.. sombrio? Talvez fosse coisa da cabeça da morena mais ela não podia deixar de se sentir arrepiada quando o garota sorria desse jeito.
_Então vamos? _Ayna perguntou, Kylie apenas assente dando espaço para a garota passar _ Mudou de estilo? Esta parecendo uma caminhoneira _ riu passando pela amiga, Kylie revira os olhos seguindo-a
Ayna quis passar antes na casa de Kylie para pegar algumas roupas suas, ela odiava a roupa que o hospital lhe deu dos achados e perdidos, dizia que ela parecia uma mendiga.
“Nem tudo mudou, ela continua se importando com a aparência..”
Kylie pensou enquanto observava Ayna se arrumar toda apenas para ir na casa de Baji, ela dizia que queria estar linda pois seria a primeira vez vendo o filho depois do coma, mais Kylie sabia que ela queria mesmo era chamar atenção de Keisuke.
_Como estou? _ deu uma voltinha jogando seus longos cabelos lisos
“perfeita como sempre”
_Você ta linda Ayna, mas vamos logo se não você vai pegar o Kenji dormindo! _ Viro de costas escondendo o meu constrangimento e sinto a garota se aproximar
_Nossa calma.. vamos logo então! Estou ansiosa! _ sorriu passando pela amiga _ Será que Keisuke esta esperando por mim?
_Não acho que o hospital ligou para ele, então ele nem deve saber que você esta acordada.. _ dou de ombros enquanto saímos de casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso recomeço - reescrita
Teen FictionKazutora não aguentava mais ver sua irmã mais velha se pegando pelos cantos com o cara que ele gostava. Pra sorte de Kazutora, logo chega um loirinho fofo de olhos verdes pra agitar as coisas por ali. Ship principal: Bajikazufuyu Ship adicional: Dra...