~6~

1.9K 206 73
                                    

Não revisado

Capítulo Seis.

Depois que Kazutora melhorou as coisas iam de vento em poupa. Baji se mostrava outra pessoa, mais carinhoso e dando mais atenção pra Kazutora e agora Chifuyu também.

Os três se tornaram inseparáveis, Baji não desmarcava mais os roles com Kazutora, como fazia antes, e de brinde ainda incluía Chifuyu em tudo. Nem parecia que faziam parte de um grupo de amigos, porque eles só queriam ficar entre os três, era bem melhor na opinião deles.

Baji também não via muito Ayna, o que é estranho já que eles ainda são namorados, mais desde a última briga deles Ayna tem se mantido afastada de Baji e quando o moreno estava por perto ela agia estranho. Ele pensava que ele ainda estava com raiva dela, mas alguma coisa em si se revirava como se estivesse alguma coisa errada.

Kazutora e Chifuyu estavam indo em direção ao vestiário, era aula de educação física e Chifuyu ia poder vê finalmente Kazutora e Baji sem camisa. Não que ele fosse um pervertido ou coisa parecida, mas o loiro não podia negar que tinha curiosidade de como seria o corpo dos seus melhores amigos.

Tinha muitos burburinho de como Baji era gostoso sem camisa, mas quase nenhum sobre Kazutora porque o bicolor não gostava de se a mostrar mesmo sendo um dos populares da escola, ele era bem mais reservado do que os outros do grupo. Se esse povo soubesse o quanto esses burburinho o deixavam com ciúmes...

Quando chegaram no vestiário Baji já tinha saído de lá, eles eram praticamente os últimos a chegar. Trocaram rapidamente de roupa e Chifuyu não conseguiu nem da uma espiada, Kazutora tomava muito cuidado pra loiro não vê e isso irritava o Matsuno.

Chegaram na quadra e os garotos já estavam se aquecendo pro jogo, a arquibancada estava com bastante gente, mas não o suficiente pra lotar. Tinha uma fileira de garotas nas primeiras fileiras falando e sorrindo pros garotos, principalmente pra Baji que nem dava atenção.

_Venham aqui! _ o técnico chamou os jogadores

Chifuyu e Kazutora se aproximaram do aglomerado no meio da quadra. Fizeram uma roda com o técnico no meio dando em as instruções do jogo, Baji estava do outro lado e sorriu pros dois, sem saber o surto que causava nos dois por dentro.

_Algum engraçadinho fez o favor de rasgar as blusas verdes, de modo que vão ter que ser o clássico: com e sem camisa _ falou o técnico de mal humor

Todos começaram a ri, provavelmente eles sabiam quem tinha sido, mais ninguém ali era x9. O técnico já estava de saco cheio das pegadinhas, mas como não tinha a quem culpar resolveu ignorar.

_Não quero saber de briga, decidam-se entre si! _ O técnico deixou a bola lá

Os caras decidiram entre si que os capitães seriam Baji e um aluno intercambista. Depois cada capitão escolheu seu time, e os que não foram escolhidos foram para o banco. Depois os capitão tiraram na sorte quem ficaria com camisa e sem, com Baji levando a melhor e escolhendo exibir seu corpo para quem quisesse olhar.

Chifuyu e Kazutora foram para o banco, junto de mais alguns alunos. Baji fez questão de entregar a sua blusa nas mãos dos dois e pediu pra torcerem por ele, acho que Chifuyu nunca ficou tão vermelho na vida.

_Graças a Deus não fui escolhido! _ Chifuyu comemora fazendo Kazutora ri


45min de jogo e um cara do time sem camisa cai no chão segurando a perna murmurando de dor. O técnico chamou dois do banco pra tirarem o garoto direto pra enfermaria, Baji como capitão do seu time tinha a obrigação de escolher alguém do banco pra substituição.

Chifuyu torcia pra que não fosse ele, ele só tinha aceitado ir por causa de Kazutora, mas ele não queria jogar, na verdade nem bom em esportes ele era. Mais pra sorte do loiro Baji tinha outros planos, Kazutora que estava sentado relaxado no banco mexendo  no celular se assusta quando sente ser puxado pra ficar de pé.

_Tá maluco? _ pergunta Kazutora com a mão no peito

_Bora pro jogo Tora! _ sorriu divertido, o bicolor arregala os olhos negando com a cabeça _ eu sou o capitão e te escolhi, não tem pra onde correr tigrinho!

Kazutora cerrou os olhos e segurou a barra da camisa puxando pra cima, ouve-se uma sinfonia de suspiro tanto de meninas quanto de meninos, Chifuyu sentiu as pernas fraquejarem e se não tivesse sentado provavelmente teria caído.

_VAMOS NESSA! _ Baji grita animado

_Ai que vergonha! _ murmura pro moreno que se afastava rindo, ele se vira e dá sua camisa pra Chifuyu piscando pro loiro _ Torce por mim Fuyu! _ sorriu deixando as pernas do loiro mais molenga

Puta que pariu!

Chifuyu segurava a camisa dos dois com força enquanto via Kazutora e Baji lado a lado. Ambos sorriram um para o outro e Chifuyu teve a certeza que estava no paraíso. Ele olhou em volta e muitas pessoas o olhavam com inveja por Kazutora e Baji terem dado suas blusas pra ele, e ele só sabia se encolher no banco corado.

Não foi surpresa pra ninguém quando o time de Baji ganhou, Kazutora era muito bom no jogo e foi o autor dos pontos decisivos. A comemoração foi divertida, os jogadores jogavam Kazutora pro alto contra seus protestos, Baji gargalhava gritando o nome de Kazutora. Chifuyu preferiu ficar longe da aglomeração, esperando a hora certa pra parabenizar o bicolor.

Depois de finalmente colocarem Kazutora no chão, ele foi puxado pra um abraço apertado, o cheiro de Baji lhe deixava anestesiado e por segundo achou que as pernas tinham vacilado.

Quando a aglomeração se dissipou Kazutora e Baji foram até Chifuyu que permanecia sentado no banco segurando suas camisas perto do rosto, o loiro estava vermelho e queria a todo custo esconder isso. Quando aqueles dois sentaram-se em cada lado seu sem camisa e com os corpos suados, Chifuyu arrepiou por de baixo do moletom que usava.

_Tá tudo bem Fuyu? Tá vermelhinho.. _ Baji fala sorrindo pro loiro que se encolhe mais ainda no banco, escondendo o rosto inteiro nas blusas

_Para idiota ta deixando ele desconfortável! _ reclama Kazutora mais ele também estava adorando vê Chifuyu corado

_Eu vou embora! _ entregou as blusas pra eles e saiu quase correndo dali, os dois saíram correndo atrás do loiro rindo da fofura dele

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora