~42~

670 81 113
                                    

Nosso recomeço reescrita – Capítulo Quarenta e dois.

O dia amanheceu mais radiante do que o costume para um sábado comum, mas é aí que tá! Não era apenas mais um sábado como qualquer outro, era o Aniversário de um Aninho de Kenji!


Não existia ser mais animado para esse dia do que Baji, o moreno acordou junto das galinhas de tanta ansiedade.


O coitado do Chifuyu quase não se aguentou e deu um soco no olho do namorado, ele também estava feliz pela data mais Baji estava num nível quase absurdo.


Os dois começaram a preparar algumas coisas para a comemoração, não seria nada demais afinal os dois não se prepararam financeiramente para a ocasião, mais não deixariam essa data passar em branco jamais.


_Nada melhor que um churrasco só entre a família e os amigos pra comemorar o aniversário do melhor filho do mundo! _ Baji fala animado terminando de fazer sua salada de batata


Chifuyu ri enquanto terminava de temperar as carnes, o arroz e outros acompanhamentos já estavam praticamente prontos, e tudo no horário já que logo os amigos chegariam fazendo algazarra.


_Sim meu amor, Kenji vai adorar.. mesmo que ele não vá poder comer nada disso! _ o loiro ri pondo as carnes já temperadas na geladeira


Baji abraça o menor por trás e espalha vários beijos por sua nuca e pescoço, Chifuyu suspira apoiando as mãos no balcão da pia. Baji ultimamente vinha investindo em Chifuyu, ele estava necessitado de carinho e o loiro entendia isso e até queria também, mais ambos fizeram uma promessa e tinham que cumprir.


_Eu sabia que não deveria ter deixado você começar a beber tão cedo _ O loiro consegue afastar Baji e o moreno faz um bico


_Por favor amor.. só uma rapidinha _ tenta abraçar o loiro de novo mas Chifuyu se afasta rindo


Com uma rapidinha ele queria dizer que precisava da boca do Matsuno para aliviar o estresse. Como dito antes eles prometeram não fazer sexo enquanto Kazutora não acordasse, mais uma ajudinha aqui e ali não faria mal algum.


_Não! Nossos amigos já estão vindo, se controla! _ se aproxima rapidamente lhe dando um beijo que fez o corpo de Baji arrepiar e o tesão aumentar mais ainda  _ Você vai ter que se aliviar sozinho hoje meu amor _ fala bem perto dando um último selinho antes de se afastar _ vou vê se o Kenji já acordou _ sorriu saindo da cozinha


_Merda! _ diz o moreno indo até o banheiro do primeiro andar dá um jeito na ereção que já marcava o short








Os primeiros a chegarem foram Mitsuya e Hakkai. Baji estava esperando alguém chegar para ligar a churrasqueira e começar a assar as carnes.


Enquanto os três conversavam na área externa da casa, Chifuyu dava banho e arrumava Kenji com um lindo macacão amarelo com listras brancas e uma abelhinha bordada na frente. Tinha sido um presente de Ayna para o filho e Chifuyu achou que seria legal colocar para que de alguma forma a garota estivesse presente no aniversário do filho.


Depois de pronto ele desce e vai até a área externa que já cheirava a fumaça sabor picanha.


Assim que Mitsuya viu o aniversariante foi correndo até ele e o pegando no colo, Mitsuya simplesmente era apaixonado por Kenji e já dizia que ele seria seu modelo quando crescesse.


_Já posso dar meu presente? _ Mitsuya pergunta com Kenji no colo, Chifuyu riu


_Acho melhor deixar os outros chegar, sabe como o Mikey é.. _Chifuyu diz ajeitando a cola da camisa que estava por baixo do macacão do pequeno


Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora