~7~

1.9K 194 79
                                    

Não revisado

Capítulo Sete.

Kazutora chega em casa no fim do dia totalmente cheio, depois das aulas ele, Chifuyu e Baji foram numa sorveteria e se encheram de doce, era certo que não jantaria.

A Primeira coisa que Kazutora vê quando entra em casa é apenas a luz da cozinha acessa, ele vai até lá e vê Ayna sentada sozinha na mesa jantando. A expressão seria da irmã fez Kazutora ficar preocupado, tudo bem que eles não tinham uma boa relação, mais ainda eram irmãos afinal.

_Ay tudo bem? _ A garota continua mexendo na comida sem ânimo

Kazutora estava com um mal pressentimento, sua irmã tinha um gênio forte mais não era costume ficar desse jeito.

_Eu tô ficando preocupado.. _ Kazutora senta-se ao lado da irmã, Ayna se levanta e sai de perto dele _ Oque houve?

_Chega de bancar o bonzinho Kazutora por favor! _ ela diz irritada de costas pra si _ Não combina com você.. _ ela sai da cozinha e Kazutora vai atrás

_Do que você está falando? _ segura o braço dela impedindo de subir as escadas

_Eu tô cansada de você monopolizar tudo oque é meu! Primeiro os nossos pais, depois os nossos amigos e agora meu namorado! _ Grita assustando Kazutora _ você é tão mesquinho Kazutora! Porque você não me deixa ser feliz com o Baji?!

_M-mais eu.. eu não fiz.. _ foi interrompido por uma risada amargurada

Ayna mantinha o seu olhar cortante pra Kazutora, o pobre garoto nem conseguia a encarar nos olhos. Kazutora fecha os olhos tentando segurar a vontade de chorar, ouvir sua irmã falar daquela forma consigo doía, o garoto nunca teve a intenção de se intrometer na felicidade de sua irmã mais velha.

_Se afaste do Keisuke! _ Ela puxa uma mecha do cabelo de Kazutora o vendo fazer uma cara de choro _ Pare de ser um fardo para ele! _ Kazutora assentiu freneticamente para que ele lhe soltasse

Kazutora não entedia o porque a irmã estar agindo assim, ele não estava fazendo nada de propósito pra afastá-los. Nunca faria isso! Mais foi Baji que veio até si e pediu pra que voltassem a passassem mais tempo juntos.

Kazutora não podia dizer não, porque ele sentia falta do melhor amigo e esse tempo que eles dois passaram junto de Chifuyu, foram os melhores para Kazutora. Ele não fazia ideia que Ayna se sentia abandonada por sua culpa.

_ Me desculpa por atrapalhar vocês.. não vou mais incomodar _Kazutora se curva antes de sair correndo da sala para seu quarto

Trancado em seu quarto Kazutora permitiu que as lágrimas fluírem livremente. Seu coração se encheu de culpa e dor, estava tão feliz que ele e Baji tinham voltado a fazer parte da sua vida, o sentimento que ele achou que tivesse morto quando Baji e Ayna começaram a namorar, voltou com tudo no dia que viu Baji cuidar de si com tanto carinho, quando estava doente.



No dia seguinte Kazutora colocou um moletom grande com capuz e foi para escola, ele saiu cedo para evitar se encontrar com Baji, tinha medo de começar a chorar na frente do moreno.

Assim que encontrou com Chifuyu na rota da escola, ele suplicou para não deixar ele sozinho com Baji, e que se possível nem no mesmo ambiente. O loiro não entendeu muito bem o porque, mais aceitou vendo que o bicolor parecia bem nervoso.

Baji tentou durante o dia todo se aproximar dos dois, mais sempre que Chifuyu percebia ele levava Kazutora pra longe. O moreno estava chateado porque parecia que ele tinha feito algo de errado, mais ele não se lembrava de nada que pudesse ter feito que magoou os dois.

Os amigos do trio apenas observava a situação de fora, todos se perguntaram oque tinha acontecido nessas 24hrs que fez os três se afastarem desse jeito. Só tinha uma pessoa que parecia ter acordado de ótimo humor e totalmente desinteressada nesse assunto: Ayna.

_Isso está muito suspeito.. _ Mitsuya é o primeiro a dizer sobre a situação dos amigos

_Sim, ontem eles estavam agindo feito boiolas e agora isso.. _ Nahoya diz confuso

_E vocês viram como Ayna estava feliz? Ela e Baji não estavam brigando ontem? _ Hakkai diz baixinho

Todos olharam pro Shiba que se encolheu envergonhado.

_Não sei oque aconteceu, mais tenho certeza que a culpa é dela! _ Mikey com desdém

Todos sabia que Mikey não gostava de Ayna, o loiro insistia em dizer que tinha alguma coisa na garota que cheirava a falsidade. Todos achavam o loiro doido, a garota nunca nem deu motivos pra ele não gostar dela, só que Mikey não engolia ela e só não proibiu ela de sair com eles por causa de Baji e Kazutora.

_Sabemos que não gosta dela Mikey, mais o porque ele faria o irmão e o namorado brigarem? Não faz sentido nenhum! _ Takemichi diz frustrado, ele não gostava de vê os amigos tristes. Mikey deu de ombros irritado.

_Vamos deixar esse assunto pra depois, está ficando tarde! _ Draken desconversa incomodado

Mitsuya olhou desconfiado pro amigo, mais resolveu que depois o questionaria sobre isso.

_Tem razão Draken, até amanhã pessoal! _ Os irmãos Kawata são os primeiros a irem embora

Um por um foi indo embora, só ficaram Draken, Mikey e Takemichi que aceitou a carona que Mikey gentilmente o obrigou a aceitar.



Em casa Baji continuava cabisbaixo, ele realmente não sabia oque tinha feito de errado. Kazutora parecia tão feliz com o tempo que passaram juntos, mais agora o evitava sem nem olhar nos olhos. E Chifuyu parecia estranho não como se estivesse com raiva mais.. Era tudo muito estranho.

A senhora Keisuke (mãe de Baji) tinha visto que o filha estava cabisbaixo e tentou lhe animar com um bolo caseiro de chocolate, o seu favorito. Mais Baji negou afirmando estar com o estômago revirado.

Ela queria saber oque tinha acontecido com o filho, Baji não era assim. Ele sempre era alto astral, adorava cozinhar ao seu lado, assistir filmes e quando ela se sentia solitária ele apoiava ela voltar a namorar, mais teria que passar pelo teste dele antes e isso a fazia rir. Seu filho era o bem mais precioso que ela tinha e vê-lo triste desse jeito, era como um soco na cara.

Baji já de banho tomado se joga na cama com seu estômago revirado. Ele queria chorar, sentia que precisava por pra fora, mais não conseguia. Ele se recusava a chorar, era uma fraqueza desnecessária, chorar não mudaria o dia de hoje.

Sua cabeça viajava de volta pra Kazutora e Chifuyu, a imagem deles sorrindo estava nítida na sua cabeça como se fosse uma música chiclete. Ele adorava o sorriso dos dois, e não estava nem aí se isso o fazia parecer gay, a verdade tinha que ser dita: seus melhores amigos eram lindos.

Kazutora era seu melhor amigo no mundo inteiro e vê-lo triste é como dar uma surra em Keisuke. Baji fazia de tudo pra vê o sorriso de Kazutora dia após dia, era como se ele não fosse completo sem os sorrisos radiantes do bicolor.

Chifuyu era a coisa mais adorável do mundo, seus olhos verdes e sorriso carinhoso deixava tudo mais bonito. Ele nunca viu Chifuyu com raiva e imagina que ele ficasse adorável, mais imaginar o loiro verdadeiramente com raiva de si, não era nada legal e causava um incômodo no peito de Baji.

Eles eram amigos caramba! Amigos não se odeiam ou se machucam, não os de verdade. E Baji sabia que a idade com os dois era tão verdadeira como a certeza que o dia amanhecer ia amanhã. Sentimentos negativos estavam proibidos nessa amizade maluca e perfeita que eles tinham, e só por isso Keisuke resolveria tudo o quanto antes.

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora