~34~

1K 98 69
                                    




Hoje era um dos dias em que Baji acordava melancólico, em que ele ficava murcho e resmungava feito um bebê pelos cantos. Era fim de semana e Ayna buscava Kenji para passar o fim de semana com ela.



Já devia ser a quarta vez que a garota pegava o filho pelo fim de semana, mais Baji tinha a mesma reação da primeira vez.



_Baji pelo amor de deus, solta ele! _ Chifuyu reclama tirando Kenji dos braços do maior e entregando para Ayna que encarava Baji com uma careta



_Deixa de show Keisuke! Eu trago ele no domingo a noite! _ Ayna reclama pondo a bolsa do filho nos ombros e saindo logo em seguida



Baji se jogou no sofá com um bico do tamanho do mundo, Chifuyu encarava o namorado impaciente. Toda vez Keisuke fazia o mesmo drama na hora de entregar Kenji para mãe, ele chorava e até mesmo se recusava a entregar o bebê com birra.



_Já to com saudades.. _ choraminga _ Não sei viver sem ele Fuyu! _ faz mais drama



_Eu não tenho tempo para isso! _ Chifuyu dá as costas ignorando seu nome sendo chamado aos berros



Chifuyu tinha uma entrevista de emprego agora a tarde e tinha que se aprontar, mais claro que Baji iria atrasa-lo com todo seu drama. Maldita hora que ele marcou essa entrevista para uma sexta feira.



Tomou um banho rápido e vestiu roupas formais, penteou seus cabelos que agora estavam desbotados, num estranho tom amarronzado. Colocou seus acessórios e pegou sua bolsa que usava desde a faculdade e colocou seus documentos, currículo e tudo mais que precisaria. Ele estava extremamente nervoso, mais tentava focar em outras coisas para não pensar nisso.



Quando deu sua hora ele desce as escadas pronto para sair de casa, Mais antes de alcançar a porta ouve seu nome ser chamado, mesmo que seu tempo estivesse apertado ele não pode deixar de se virar e dá atenção ao seu namorado.



_Fala Baji-san _ sua voz saiu doce, embora seu nervosismo evidente



_Boa sorte, sei que vai conseguir! _ sorriu mostrando as presinhas, Chifuyu sorriu mais confiante



Sim, eu consigo!”






Baji não tinha nada para fazer naquela tarde, era seu dia de folga da oficina e seu filho e seu namorado tinham saído, ele estava sozinho naquela casa que parecia agora enorme.



Se tinha algo que Baji odiava era ficar sozinho, sempre foi acostumado a estar com alguém por perto, nem que fosse só sua mãe ou seus amigos. Devido a falta de seu pai na sua infância e adolescência sua mãe sempre esteve presente, sua mãe não queria que Keisuke tivesse tempo de sentir a falta de seu pai, então não deixava Baji sozinho e quando ele conheceu seus amigos foi melhor ainda.



Ele termina de tomar seu café, e decide se arrumar, obviamente não tinha planos de ficar em casa o dia todo. Ele arrumaria algo para fazer até que Chifuyu voltasse, quem sabe até saíssem para jantar para comemorar o novo trabalho do falso loiro.



Tomou um banho longo, lavou os cabelos e fez uma hidratação. Baji sempre teve muito apego com o cabelo, mais desde o nascimento do filho ele não teve tempo para se preocupar consigo mesmo, então decidiu que hoje era dia para cuidar de si mesmo, começando por seu cabelo.



Depois do banho tomado ele veste uma calça cargo preta, uma bota igualmente preta, uma camiseta listrada e uma jaqueta branca por cima. Decidiu deixar seus cabelos secarem naturalmente, e por fim pôs alguns acessórios.



Pegou seus pertences e saiu de casa, como Chifuyu tinha ido de carro ele decidiu tirar sua velha moto do fundo da garagem. Fazia tempo que ele não a pilotava, preferiu o uso do carro por causa de Kenji, para melhor conforto de seu filho.

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora