Capítulo 02 - Problemas familiares

8K 320 27
                                    

Fernando:Ah, Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando:Ah, Thomas... aquele maldito bêbado achou que eu ia me esquecer dele depois de quase um ano... — disse Fernando, se virando para Lorenzo ainda com a mesma expressão — quero que prepare tudo o mais rápido possível Lorenzo, estamos indo para o Brasil.

[...]

São Paulo, Brasil

Bianca:Eu estou indo pro trabalho, pai. Até mais tarde — disse Bianca, passando pela sala aonde o seu pai estava sentando em uma poltrona assistindo a um programa aleatório que passava na TV.

Thomas:Ok, ok, vá Bianca — disse o homem, apenas fazendo um breve sinal de aceno com a mão enquanto seus  olhos se mantinham fixos em o que quer que seja que estivesse passando na TV naquele momento.

O homem nem ao menos se deu ao trabalho de se levantar ou ao menos de virar o seu rosto para se despedir de sua filha, e esse era um comportamento ao qual Bianca estava acostumada a passar. Seu pai, Thomas Silva, nunca foi um dos pais mais amorosos, passava quase todas as noites fora de casa em bebedeiras até cair a tropeços pelas ruas e ela era a única da casa que estava trabalhando no momento, graças a idade avançada do pai e nenhum local querer o contratar, e era a responsável por pagar todas as dívidas e despesas da casa.

Bianca apenas saiu de casa e foi em direção ao seu trabalho. Ela era uma das baristas de uma das maiores boates de toda a São Paulo e cumpria uma jornada e trabalho das 20h as 02h, era um horário perigoso para estar trabalhando mas por ser a única contribuindo financeiramente dentro de casa e ela e seu pai terem altas despesas a garota precisou fazer esse sacrifício com a sua própria segurança para poder trabalhar em um local que lhe desse um salário um pouco maior do que o comum por conta de todas as suas necessidades.

Essa era uma das suas grandes desvantagens em ser uma mulher no Brasil.

Não demora muito para que a garota chegue em seu local de trabalho, cumprimentando algumas pessoas que já estavam ali e indo para os fundos, onde estava o seu uniforme, para se trocar e vesti-lo.

— Boa noite, Bianca —  disse uma voz feminina detrás de si, que entrou nos fundos para se trocar junto da morena.

Bianca:Boa noite, Ana —  disse Bianca, pegando o seu uniforme que estava pendurado, começando a se vestir.

Ana Portugal é a sua colega de trabalho, órfã de pai e de mãe a pouco mais de dois anos e sua única e melhor amiga as duas se conhecem a um bom tempo e por ironia do destino acabaram vindo para o mesmo local de trabalho, o que também era bom pois conseguiam conciliar alguns dias para fazerem companhia uma a outra para irem para suas casas juntas, já que aquele bairro aonde trabalhavam tinha a fama de ser um dos mais perigosos de toda a cidade.

Ana:Pronta para mais uma noite de trabalho? — perguntou Ana, terminando de arrumar o seu uniforme devidamente.

Bianca:Acho que eu nunca vou estar, mas eu preciso muito desse dinheiro — disse Bianca, soltando um longo suspiro.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora