Música Tema - Power (Little Mix)
⚠️Gatilho⚠️
AVISO - CONTÉM TIRO, SANGUE E... MORTE?Bianca:Hai preso di mira la persona sbagliata, Vittorio, e te ne pentirai amaramente~Você se meteu com a pessoa errada Vittorio, e vai se arrepender amargamente por isso~ — disse Bianca com um sorriso presunçoso em seus lábios. Vittorio não sabia o que o aguardava.
[...]
Não muito longe dali, Fernando, Pietra, Lorenzo e Paolo estavam observando uma pequena casa que parecia estar abandonada a muito tempo, esse era o tal lugar ao qual Fernando disse que suspeitava que Vittorio poderia estar ali. Eles estavam no topo do que seria uma pequena colina, um pouco acima e distante da casa que eles estavam observando, o que os deixava em um bom tempo estratégico e bem escondidos de qualquer pessoa que pudesse estar ali.
Pietra:Então esse aqui é o ta lugar do qual você estava falando, Fernando? — indagou Pietra — como é que você pode ter tanta certeza de que Vittorio está escondido aqui e que Bianca está aqui também?
Fernando:Porque além de essa casa ficar no caminho para a mansão dele, é um local ideal para se esconder em uma tentativa arriscada como essa — respondeu Fernando, sem tirar os olhos daquela casa em busca de alguma movimentação ou atividade suspeita.
Pietra:E como tem tanta certeza disso? — questionou Pietra novamente.
Paolo:Porque eu já fiquei naquela casa quando estive em missão para a máfia, uns bons anos atras — respondeu Paolo, chamando a atenção de Pietra e Lorenzo — e tem mesmo uma grande de Vittorio estar ali, já que ele não sabe que nós sabemos da existência desse lugar.
Lorenzo:Às vezes eu ainda me surpreendo que você não se tornou o braço direito — disse Lorenzo.
Paolo:Você sempre foi bem mais próximo de Fernando do que eu, e além do mais eu gosto de ficar responsável pelos treinos de luta e ver os novatos querendo desistir no primeiro dia — disse Paolo com um estranho sorriso sádico em seu rosto.
Pietra:Eu conheço isso como sadismo, mas tudo bem... — sussurrou Pietra para si mesma, mas logo em seguida Fernando fez sinal de silêncio para o grupo.
Fernando:Tem alguém vindo ali — disse Fernando, apontando para a entrada da casa de onde saiam dois homens.
Vittorio e Edward saíram da casa e estavam conversando sobre alguma coisa na frente da mesma, enquanto olhavam apreensivos para todos os lados vendo se realmente estavam sozinhos ali — eles não conseguiam perceber a presença dos demais ali, pois estavam bem distantes e escondidos — e logo em seguida Vittorio disse algo a Edward, que apenas acenou com a cabeça e foi para outro lado da casa, enquanto o mesmo parecia estar sorrindo e voltava para dentro da casa. Era hora de agirem, pois era claro que ele estava se preparando para sair dali com Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...