Capítulo 43 - Sintomas positivos

2.3K 90 12
                                    

⚠️Gatilho⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Gatilho⚠️

AVISO - CONTÉM ACIDENTE

Ana teve o seu desejo atendido, com Paolo levando a mão que estava em seu rosto para o seu pescoço e iniciando um beijo entre eles. A garota se sentia nas nuvens e não desejava mais sair dos braços de Paolo, mas também que o mesmo não queria se afastar de si, ainda mais quando o aperto com a outra mão livre que estava em sua cintura.

[...]

Três meses depois...

As semanas passavam voando na mansão, e quando se deram conta já fazia mais de um ano que Bianca havia sido trazida para a Itália e naquele dia estavam completando seu primeiro aniversário de casamento com Fernando.

Apesar das coisas não terem começado da melhor maneira entre eles, o amor dos dois se tornava mais forte a cada dia que se passava e, graças a isso, ambos queriam preparar alguma surpresa um para o outro e prometeram se encontrar no final daquele dia para comemorarem o fato de estarem juntos a tanto tempo, superando todas as adversidades e todos os momentos difíceis aos quais enfrentaram ao longo de todos esses meses.

[...]

No momento, Bianca estava em sua suíte com Pietra e Ana, além de estarem terminando mais uma de suas aulas de italiano, a garota queria a ajuda de suas amigas sobre o que poderia fazer de surpresa para Fernando naquele dia, já que era de conhecimento de todos a data que comemorava o aniversário de casamento deles.

Pietra:Ragazze, se continuate a questo ritmo, starete meglio di me~Meninas, se vocês continuarem nesse ritmo estarão melhores do que eu~ — elogiou Pietra, fazendo Ana e Bianca sorrirem.

Ana:Grazie, mas tudo graças a você, pra início de conversa — disse Ana, com um sorriso sem jeito. Ainda não se considerava tão boa, mesmo com meses de estudo de italiano.

Pietra:Bom, mas o mérito não é integralmente meu — respondeu Pietra.

Bianca:Você tem nos ajudado bastante, aqui e nos treinos de luta. E eu tenho certeza que não poderíamos ter uma pessoa melhor nos instru... — Bianca parou de falar ao sentir um leve enjoo e uma tontura.

Pietra:Bianca, tudo bem? — perguntou Pietra, preocupada.

Bianca:Sim, sim... eu só senti um leve enjoo, mas já passou — disse Bianca, torcendo para que aquela sensação passasse logo.

Ana:Você comeu alguma coisa no café da manhã que possa estar te dando enjoo ou algo assim? — questionou Ana.

Pietra:Não pode ter algo haver com o café da manhã, ela mal comeu para chegar ao ponto de dar vontade de vomitar, creio eu. E se fosse isso, ela poderia ter colocado para fora algumas horas atrás — respondeu Pietra, ainda preocupada com Bianca assim como Ana.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora