Bianca:Estou pronta. Quando quiser, podemos começar — disse Bianca e Pietra a abraçou animadamente.
[...]
Semanas depois...
Dois meses haviam se passado desde que Bianca iniciou os seus treinos dentro da máfia — desde suas aulas de italiano e tiro que tinha com Pietra até os treinos de defesa pessoal e luta com Lorenzo e Paolo — e era impressionante que mesmo não estando tão interessada nisso no começo, Bianca estava se saindo extremamente melhor do que todas as pessoas que já haviam treinado naquela máfia naquele mesmo período de tempo, e o seu italiano estava impecável para tão pouco tempo de estudo.
A única coisa que não estava tão bem assim era relação de Bianca e Fernando. Mesmo que o casamento deles tivesse sido uma mentira e não houvesse sentimento entre eles — a príncipio — a distância estava os fazendo mal, tanto porque Bianca, com o passar do tempo, começou a sentir algo mais forte por Fernando, algo bem mais intenso, e Fernando também se sentia da mesma forma, porém ao invés de tratar do assunto com a garota ele buscava se afastar cada vez mais porque queria entender o que estava sentindo antes de falar com ela — uma decisão muito burra, eu também tenho que concordar.
Fora que também estava tentando encontrar Vittorio para se acertarem desde que ele descobriu que o mesmo estava espionando o seu casamento para saber mais sobre Bianca, o que também gerou uma grande bola de neve de omissões e que, um dia, se tornou uma tempestade.
[...]
Bianca estava em mais um de seus treinos com Pietra, dessa vez no treino com armas. A princípio, a garota teve medo em tocar em uma arma e em cometer algum deslize — como dispará-las sem querer — mas a medida que Pietra ia lhe ensinando a como segurá-las e usá-las, foi questão de tempo para Bianca aprender a manejá-las e acertar os alvos que eram colocados para si com maestria.
Pietra:Você está se saindo muito bem, Bianca — disse Pietra assim que Bianca acertou o último alvo — eu nunca vi ninguém aprender a atirar tão rápido quanto você — disse e Bianca sorriu sem jeito.
Bianca:Acho que está me superestimando demais — disse Bianca, coçando a nuca — dois meses não é tempo suficiente pra eu aprender tudo isso e me sair melhor do que qualquer outra pessoa aqui...
Pietra:Bianca, eu estou sendo muito sincera. Eu já treinei várias pessoas e treino há muitos anos, sei bem do que eu estou dizendo — disse Pietra, tocando o ombro de Bianca e sorrindo abertamente para a mesma — meu irmão também concorda com isso — disse e Bianca suspirou.
Bianca:Como você sabe disso se ele nunca vem me ver enquanto treino? — questionou Bianca com um leve tom de chateação em sua voz — na verdade, quase não nos vemos mais em momento nenhum depois que nos casamos.
Pietra:É porque ee anda muito ocupado ultimamente desde o casamento, muitas coisas complicadas aconteceram e ele sempre é a pessoa que mais esquenta a cabeça para tentar resolver tudo — disse Pietra, fazendo Bianca voltar a encará-la — mas por que isso te incomoda tanto? A ausência dele te causa saudades? — questionou Pietra com um leve tom de insinuação, fazendo Bianca corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...