Capítulo 15 - Um sim sem amor

4.6K 201 8
                                    

Bianca apenas entrelaçou o seu braço com o de Lorenzo e os dois foram para a porta de entrada que estava fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca apenas entrelaçou o seu braço com o de Lorenzo e os dois foram para a porta de entrada que estava fechada. Os olhos de Bianca ficaram marejados e algumas poucas lágrimas começaram a descer pelo seu rosto por estar vivenciando o que deveria ser o dia mais feliz de sua vida e nã uma mentira, mas a garota se aproveitou disso para fingir que era apenas emoção pelo grande momento.

A marcha nupcial começou a tocar e as portas se abriram, dando a visão da entrada de Bianca para todos os convidados e a garota a vista de todo o salão. Ele era simplesmente enorme, parecia que fora construído inteiramente de marmore por conta da estrutura e do branco que predominaca no local, cortinas brancas que iam do topo até o chão cobrindo as janelas, havia um grande lustre central com vários outros que iluminavam todo o salão e até faziam o vestido de BIanca brilhar ainda mais, fora as luzes que estavam ao lado das cadeiras e iluminavam o caminho por onde ela passava para chegar até Fernando e o cerimonialista que os casaria.

 Ele era simplesmente enorme, parecia que fora construído inteiramente de marmore por conta da estrutura e do branco que predominaca no local, cortinas brancas que iam do topo até o chão cobrindo as janelas, havia um grande lustre central com vári...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando ficou completamente sem palavras ao ver Bianca entrando no salão com um sorriso em seu rosto que a deixou ainda mais linda do que já estava, o vestido lhe caiu muito bem e deixou o italiano ainda mais atraído por ela a ponto de ele sentir o pulsar forte de seu coração contra a sua caixa toráxica. Mas o que mais lhe doeu foi ver as lágrimas em seu rosto, ele sabia que Bianca não estava verdadeiramente feliz com aquele momento, então ele sentu uma estranha dor em seu peito e tentou ignorar aquilo.

Já Bianca se xingava mentalmente por estar internamente admirada pelo estilo de Fernando, estava deveras lindo naquele terno e parecia ter uma aura ainda mais atrente e linda daquele jeito, mas apenas abanou estes pensamentos e se lembrou de toda a raiva que agora nutria pelo italiano graças a tudo que ele causou em sua vida.

Ao chegarem até si, Lorenzo entregou a mão de Bianca para Fernando, que a segurou e depositou um beijo ali na frente de todos, o que comoveu ainda mais os convidados de que o "amor" repentino do casal era mesmo verdadeiro. A garota parou ao lado do mafioso enquanto a cerimônia se iniciava.

Fernando:Você entrou mesmo no personagem de uma noiva apaixonada, mas acho que chorar foi um pouco demais — disse Fernando no que era para ser um tomde brincadeira, porém mesmo que não tenha soado dessa maneira Bianca entendeu o que ele estava insinuando.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora