Capítulo 09 - Voltando para a Itália

5.5K 250 13
                                    

Fernando:É justamente por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando:É justamente por isso. Já conheci vários outros como o seu pai antes para saber que é questão de tempo até ele acionar as autoridades e eles chegarem na sua casa — disse Fernando, parando em seu carro preto e abrindo a porta para Bianca — entre, agora!

Bianca entrou no carro, recebendo o olhar curioso dos dois homens que estavam ali dentro e que a deixavam intimidada. Fernando entrou e se sentou logo depois, tendo o olhar dos rapazes intercalado entre ele e a garota, buscando por uma explicação plausível para o que estava acontecendo ali enquanto a garota estava encolhida no canto.

Lorenzo:Ci devi una spiegazione, non credi?~Você nos deve uma explicação, não acha cara?~ — questionou Lorenzo e Fernando o encarou sem entender exatamente do que ele estava falando — la ragazza~a garota~ - respondeu Lorenzo, apontando com a cabeça para Bianca.

Fernando:Lei è il pagamento del debito di Thomas nei miei confronti~Ela é o pagamento da dívida de Thomas comigo~ — respondeu Fernando, olhando rapidamente para Bianca com um olhar sério — se è tutto quello che volevi sapere, è così. Andiamo adesso.~se era apenas isso que vocês queriam saber, está dito. Agora, vamos.~

Paolo deu partida e eles foram embora para a casa aonde estavam passando a sua estadia para se prepararem para partirem definitivamente, enquanto iam conversando sobre algo que Bianca não conseguia entender já que eles falavam em italiano. Era uma sensação completamente estranha porque eles poderiam estar falando sobre qualquer coisa que ela jamais entenderia, como por exemplo... sobre si mesma. Nem mesmo a paisagem a caminho de sabe-se lá onde foi capaz de distraí-la de tudo que viu e ouviu naquela noite, mas nada mais importava porque nem o seu próprio futuro estava mais em suas mãos.

Pouco tempo depois o carro estacionou diante de uma enorme casa e Lorenzo e Paolo saíram para organizarem as coisas pois logo partiriam de volta para a Itália, já Fernando s recusou a sair do carro e deixar Bianca sozinha ali. Mas, ao contrário de ser para vigiar Bianca caso ela pudesse pensar em fugir e voltar para a sua casa, o motivo na verdade era outro, mas o italiano se recusaria a dizer aquilo em voz alta.

Fernando:Bianca... — chamou Fernando, tentando quebrar o clima chato que havia ficado entre eles, mas a garota não o respondeu — Bianca... — novamente, o silêncio foi a sua resposta — o gato comeu a sua língua?

Bianca:Não, eu só não tenho o que conversar com você — disse Bianca secamente, virando o seu rosto para não ter de olhar para Fernando.

Fernando:Não fale assim comigo, como se toda a culpa fosse apenas minha — disse Fernando e Bianca riu amargamente.

Bianca:Como não? — indagou a garota — então eu estou aqui por causa de quem?

Fernando:Do seu pai. Ele não deveria ter se envolvido comigo, pra começo de conversa — respondeu Fernando seriamente — ele sabia desde o começo com quem ele estava se metendo, mas claramente estava bêbado demais para prestar atenção nesse detalhe.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora