Fernando estava achando que o homem estava ficando maluco a ponto de lhe oferecer a própria daquela maneira, porém antes que ele dissesse algo ou atirasse em si, Bianca surgiu no topo da escada e os seus olhares se encontraram mais uma vez. Bianca estava sem entender o que Fernando fazia em sua casa e porque apontava uma arma na cabeça de seu pai, enquanto Fernando revivia aquele sentimento novamente junto a uma estranha felicidade de ver a garota novamente. Ele não sabia quando essa oportunidade aconteceria novamente e queria entender o que era aquilo, por isso entendeu aquilo como um sinal: queria e iria ter Bianca para si.
Fernando:Eu aceito.
Fernando abaixou a sua arma e Thomas suspirou aliviado, enquanto Bianca correu em direção ao seu pai e o segurou, passando a mão pelos ferimentos em seu rosto e em seu corpo.
Bianca:Pai! — Bianca virou o rosto do seu pai para si, segurando as lágrimas que se formaram e ardiam seus olhos — o senhor está bem?
Thomas:E-estou... eu estou bem sim — disse Thomas, gemendo de dor por conta de seus ferimentos.
Bianca se virou para Fernando, sentindo uma mistura estranha e dolorosa de sensações dentro de si, mas sendo todas dominadas pela sua raiva com a cena e a confusão por não entender o que ele estava fazendo ali e porque estava ameaçando tirar a vida de seu pai.
Bianca:O que é que você está fazendo aqui e por que estava apontando essa arma para a cabeça do meu pai?! — indagou Bianca com raiva em sua voz.
Thomas:Vocês... vocês se conhecem? — questionou Thomas, intercalando seu olhar entre a filha e Fernando.
Bianca:Ele estava no bar algumas vezes durante essa última semana... — respondeu Bianca, mesmo que não fosse mais tão importante explicar como haviam se conhecido. Aquele Fernando não era o mesmo com que ela esteve das outras vezes — quem é você, afinal de contas?!
Fernando:Eu sou Fernando Giordano, líder da máfia da família Giordano, a maior de toda a Itália e de toda a Europa. O seu pai tinha uma enorme dívida comigo porque ele me procurou há mais de um ano em busca de drogas, agora ele deveria pagar o que estava me devendo! — disse Fernando, fazendo Bianca encarar seu pai de volta — mas ele sequer tinha um tostão guardado!
Bianca:O quê? Como assim? — indagou Bianca — então essa era a tal dívida em que o senhor estava metido e pediu a minha ajuda para poder pagar?! — indagou Bianca — por quê?
Thomas:Ter sido mandado embora do meu último emprego e ouvir que nunca mais conseguiria nada por conta da minha idade foi o ápice pra mim... eu precisava de algo mais forte do que as bebidas e foi aí que conheci Fernando — contou Thomas — mas... eu não tenho como pagar o que devo a ele, a dívida é muito alta e eu não tenho nada... aai — Thomas soltou um gemido de dor por conta de uma forte pontada em sua nuca.
Bianca:Mas porque o senhor nunca me contou nada sobre isso?! Eu poderia ter ajudado o senhor, guardado uma quantia maior do meu dinheiro pata te ajudar a pagar tudo! — esbravejou Bianca, incrédula — e o senhor não manteve nada guardado do que eu te dei? Ficou gastando tudo, saindo para beber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...