Capítulo 05 - Um salvador estrangeiro

6.8K 282 29
                                    

⚠️Gatilho⚠️AVISO - CONTÉM TENTATIVA DE ESTUPRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Gatilho⚠️AVISO - CONTÉM TENTATIVA DE ESTUPRO

— Lasciala subito, schifoso ubriacone!~Largue ela agora mesmo, seu bêbado imundo!~ — esbravejou uma voz que Bianca nem se deu ao trabalho de tentar reconhecer, mas que lhe gerou uma grande descarga de alívio momentânea e lágrimas de alívio também. 

Bianca encarava o seu ilustre salvador com o rosto molhado pelas lágrimas derramadas por conta do homem asqueroso que a segurava, a respiração descompassada e os pulso doloridos pelo aperto, enquanto Fernando via a cena com os punhos cerrados, o rosto com a expressão mais séria do que jamais esteve, o maxilar travado e uma sensação de ira que ele nunca sentiu antes ardendo em seu peito.

— O que foi?! Não achou uma garota que te agradasse e veio interromper a diversão dos outros? Saia daqui e me deixe em paz com a "minha garota" — disse o homem ainda com a voz embolada por conta do álcool, mas o mesmo logo deu uma risada sarcástica — ah, mas é claro... é claro que nem fala a minha lingua... — disse  o homem que, mesmo bêbado, reconheceu o sotaque italiano.

Sem se importar com o fato de estar sendo assistido por outra pessoa enquanto cometia o ato sujo, o homem voltou ao que estava fazendo com Bianca. Mas antes que sua boca se movesse meio centrímeto em direção ao pescoço da garota novamente, Fernando avançou para cima dela e lhe acertou um golpe certeiro em seu queixo que o fez cambalear e soltar Bianca, que relaxou e se encolheu na parede.

O italiano agarrou o bêbado pela gola da sua camisa, acertando-lhe mais alguns socos e o prensando na parede pelo pescoço, o deixando quase sem ar.

Fernando:É melhor que você vá embora daqui agora mesmo e não volte mais a incomodar esta garota, ou da próxima vez eu não terei tanta pena de sua miserável vida! Será que agora você pode me entender? — questionou Fernando com um tom sério e intimidador, que fez o bêbado tremer dos pés a cabeça enquanto assentia.

Fernando o soltou e o homem fugiu enquanto ainda estava cambaleando por conta do efeito do álcool que ainda circulava em seu organismo e os socos que recebera, enquanto o italiano se virava para Bianca e a erguia, segurando-a pelos braços e fazendo-a levantar o seu olhar aos poucos por conta do medo e de toda a situação pela qual passou. O alívio por ter sido salva não podia ser mensurado.

Fernando:Você está bem...? — perguntou Fernando preocupado, descendo o seu olhar e lendo o nome de Bianca bordado em sua camisa — Bianca...

Bianca:S-sim — disse Bianca, suspirando aliviada — muito obrigada...

Fernando:Fernando. Não foi nada, eu só fiz o que qualquer um faria, ou deveria ter feito porque... isso é inadmissível! Era claro o que aquele homem estava querendo com você! — disse Fernando, irritado e inconformado, olhando em direção a multidão da casa noturna.

Bianca:Infelizmente não são todas as pessoas que se preocupam com alguma mulher que esteja passando por esse tipo de situação por aqui e... — disse Bianca, parando de falar quando o olhar de Fernando pousou sobre si.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora