Capítulo 23 - Insônia por causa de um mafioso

3.9K 180 4
                                    

Fernando olhou para o sorriso idiota no rosto de Vittorio e simplesmente o soltou, ele realmente não podia fazer aquilo ali e estragar a sua identidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando olhou para o sorriso idiota no rosto de Vittorio e simplesmente o soltou, ele realmente não podia fazer aquilo ali e estragar a sua identidade. Guardou a sua arma e deixou Vittorio e a casa noturna para trás, já que toda a sua intenção de aliviar o estresse naquela noite havia ido por água abaixo — menos nos momentos em que pode descontar isso no principal culpado de boa parte do que estava acontecendo.

[...]

Bianca estava deitada em sua cama, mas ao invés de estar dormindo ela fitava o teto como se houvesse algo muito interessante e não que ela estava com insônia porque estava preocupada pelo fato de terem se passado horas e Fernando ainda não ter retornado. Seu coração estava inquieto, torcendo para que aquelas coisas que Pietra lhe revelou não acontecessem e que ele chegassem são e salvo na mansão.

Enquanto estava imersa em seus próprios pensamentos, foi interrompida quando ouviu batidas na porta e se sentou, logo em seguida Rosalía entrou em seu quarto com um copo longo em sua mão que exalava uma fumaça quente.

Rosa:Com licença, mesmo que eu já tenha entrado — disse Rosalía se sentando na frente de Bianca na cama — mas eu vi a luz do seu quarto acessa e imaginei que você estivesse sem somo pois sempre dorme com as luzes apagadas, então eu trouxe isso pra você beber — ela entregou o copo para Bianca e a mesma sentiu quando o cheiro adocicado subiu em direção ao seu nariz, a fazendo suspirar de felicidade.

Bianca:Chocolate quente, que delícia. Faz muito tempo que eu não tomo isso — disse Bianca, assoprando a bebida e a tomando — huum! Nossa... é bem melhor do que qualquer outro que eu já tomei no Brasil! — disse Bianca, suspirando de satisfação.

Rosa:Aqui nós fazemos com chocolate mesmo e não com o achocolato, pode ser essa a diferença — disse Rosalía e Bianca concordou sem pensar duas vezes — e chocolate quente também é bom para ajudar em momentos complicados — disse e o semblante de Bianca caiu novamente.

A garota deixou o copo apoiado sobre o seu colo e desviou o olhar para os seus dedos, o chocolate quente havia feito ela se sentir um pouco melhor mas a preocupação ainda estava ali e a declaração de Fernando ainda repercutia em sua mente.

Rosa:A Pietra conversou comigo e disse que você não estava se sentindo muito bem — disse Rosalía, tocando a mão de Bianca e fazendo-a encará-la — e quando eu estava vindo para cá eu também vi que Fernando não estava nem em seu escritório nem no seu quarto. Aconteceu algo entre vocês dois? — perguntou Rosalía, preocupada tanto com Bianca quanto com Fernando.

Bianca assentiu e Rosalía tirou o copo de seu colo, colocando-o na cômoda ao lado de sua cama e apontando para que a garota se deitasse em seu colo e assim ela o fez. Bianca contou tudo a Rosalía, desde quando ela descobriu toda a verdade sobre seus treinos e aulas até o momento em que esteve com Fernando e ouviu de sua boca quando ele confessou os seus sentimentos e simplesmente saiu da mansão sem deixar que ela pudesse confessar os seus também.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora