Música tema - Power (Little Mix - Speed Up)
⚠️Gatilho⚠️
AVISO - CONTÉM TIRO, SANGUE E MORTE
Ana:Amigas sempre conseguem cuidar bem uma da outra, se lembra? — disse Ana e Bianca apenas apertou ainda mais o abraço, aproveitando para também matar a saudade do tempo de todo o tempo em que estiveram afastadas uma da outra durante tantos meses.
As duas amigas se afastaram e sorriram uma para o outra por estarem bem e juntas novamente, e Ana levou sua mão ao rosto de Bianca e enxugou as suas lágrimas enquanto Bianca sorria ainda mais com o cuidado de sua amiga.
Bianca:Me desculpe mesmo por ter colocado você nessa situação — disse Bianca, suspirando e desviando seu olhar do de Ana — se não fosse por mim, pelas nossas conversas, você não...
Ana:Ei! Pare de colocar a culpa sobre si mesma, por Deus! — disse Ana, fazendo Bianca voltar a encará-la — nada disso que aconteceu foi sua culpa. Você não tinha como saber que aquele homem ainda estava vivo, ou pior, que aquele traidor iria ficar sabendo de tantas coisas sobre nós e usar isso contra você para te chantagear.
Bianca:Mas eu...
Ana:Diga mais um "a" sobre isso e deixaremos de ser amigas agora mesmo — disse Ana e as duas garotas começaram a rir na mesma hora.
Bianca:Ah, pare com isso. Você nunca deixaria de ser a minha melhor amiga, nem mesmo sob ameaça de morte — disse Bianca, parando de rir aos poucos.
Ana:É. Você me conhece tão bem quanto eu conheço você — disse Ana e as duas voltaram a se abraçar novamente, agora um pouco mais calmas e descontraídas — eu estava com muita saudade de poder te abraçar assim.
Bianca:Eu também estava — disse Bianca, se afastando do abraço — eu nem ao menos pude me despedir de você naquele dia, tudo aconteceu tão rápido. A verdade sobre a dívida do meu pai, sobre Fernando, sobre o fato de... de ele nunca ter me amado por causa da minha mãe — Bianca voltou a chorar ao pensar em seu pai. Apesar de tudo o que passou com ele, nem ao menos pode se despedir e teve de lidar e processar a perda muito rapidamente.
Ana:Está tudo bem, nem você estava esperando tudo aquilo acontecer na sua vida — disse Ana, abraçando Bianca de lado e secando suas lágrimas novamente — e eu sinto muito pelo seu pai, de verdade. Eu também não gostava dele, mas... isso foi demais, até para ele.
Bianca:Obrigada. Eu só... enfim, não podemos mudar as coisas que já aconteceram e temos de aprender a lidar com isso — disse Bianca, retomando a sua postura novamente.
Ana:Você ficou tão madura depois desses meses todos por aqui — disse Ana, analisando Bianca de cima a baixo — e ainda mais linda. Gostei desse seu novo estilo, ousado e ao mesmo tempo chique e sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...