Lorenzo:Piacere, questa è la tua futura cognata brasiliana~Prazer, essa é a sua futura cunhada brasileira.~ — disse Lorenzo, fazendo Pietra encarar Bianca surpresa e Fernando encará-lo seriamente.
Pietra:Cognata? Ma di cosa sta parlando?~Cunhada? Mas do que é que ele está falando?~ — questionou Pietra, curiosa com o que Lorenzo havia lhe dito e com a garota a poucos passos de distância deles.
Fernando:Stavo per dirti tutto con più calma, ma qualcuno ha deciso di infilarsi prima la lingua tra i denti~Eu ia te contar tudo com mais calma, mas alguém resolver dar com a língua entre os dentes primeiro~ — respondeu Fernando, olhando seriamente para Lorenzo que apenas ria da cena — ma ora ho bisogno che tu la aiuti. Portalo in qualche stanza vuota, devo sistemare alcune cose.~mas agora eu preciso que você ajude ela. Leve para alguns dos quarto vazios, preciso deixar alguns assuntos em ordem.~
Pietra assentiu e Fernando e Lorenzo foram para a mansão para cuidarem dos negócios que o mafioso havia deixado pendentes durante a sua estadia no Brasil, enquanto a mais nova foi em direção a Bianca que encarava os próprios pés como se fossem a coisa mais interessante do mundo naquele momento.
Pietra:Oi... — disse Pietra, chamando a atenção de Bianca para si — você só fala português, não é? — perguntou e Bianca apenas assentiu, surpresa por Fernando não ser o único a falar sua língua — que bom que Fernando insistiu para que eu aprendesse outros idiomas, assim como ele. Ah, desculpa eu nem me apresentei a você, eu me chamo Pietra Giordano e sou a irmã mais nova do Fernando — disse Pietra, deixando Bianca surpresa por ela saber falar português tão bem e... estranhamente aliviada por eles serem apenas irmãos — e você?
Bianca:Me chamo Bianca. Bianca Silva — disse Bianca, ainda contida.
Pietra:Bom, eu poderia te perguntar o porquê de você estar aqui com o meu irmão, mas só de olhar para você, o jeito como está se portando e as suas roupas, eu consigo deduzir que ou você veio para cá as pressas ou nem estava pensando em vir para cá — deduziu Pietra, olhando Bianca de cima a baixo.
Bianca:É a segunda opção — disse Bianca.
Pietra:Entendi. Bom, podemos conversar melhor sobre isso mas lá dentro, está muito frio aqui e esse seu pijama pode te deixar doente — disse Pietra, guiando Bianca até a mansão.
Bianca ficou observando tudo enquanto entravam. Havia uma enorme sala de estar, tão luxuosa como a garota jamais viu em toda a sua vida, os cômodos no andar de baixo da grande casa eram o hall de entrada, as salas de estar e jantar, e o que parecia ser uma porta que dava acesso a outra parte, talvez um jardim ou algo do tipo.
Em seguida, Pietra levou Bianca para o andar de cima, aonde ficavam o escritório de Fernando e alguns quartos mais simples para os demais membros da máfia e que a morena achou que era aonde ficaria, mas estranhou quando viu Pietra subir para um terceiro andar da mansão onde haviam ainda mais quartos, mas eles eram maiores e mais chiques que os demais já que eram quartos com suítes de luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...