⚠️Gatilho⚠️
AVISO - CONTÉM BRIGAS E AMEAÇASFernando levou a mão ao seu rosto e uniu seus lábios em um beijo que aos poucos foi se tornando intenso, com as mãos da morena em seu pescoço e suas mãos em sua cintura. O sentimentos parecia ter aumentando naquele momento, porém assim que o beijo se encerrou nenhum deles disse nada e ficaram apenas se encarando, até que o italiano se afastou e foi embora.
[...]
Dias depois...
Havia se passado uma semana desde o incidente pelo qual Bianca passou e quando conheceu Fernando, e a poucos dias atrás os dois haviam se beijado quando queriam apenas entender o que era aquele sentimento repentino que desenvolveram um pelo outro. O italiano não havia mais aparecido e Bianca entendeu aquilo como um simples acaso do destino e que havia servido apenas como uma experiência.
Mas haviam outras pessoas com pensamentos diferentes.
Ana:Uma moeda pelos seus pensamentos — disse Ana, tirando Bianca de seus devaneios.
Bianca:Quanto está considerando que os meus pensamentos valem? — questionou Bianca, voltando a secar os copos que havia acabado de lavar.
Ana:Talvez alguns milhares... ou milhões, porque aquele homem parecia ser bem rico — disse Ana e Bianca apenas revirou os olhos — estava pensando em Fernando, não estava? — indagou a loira, acreditando fielmente que estava certa.
Bianca:Mesmo que eu esteja Ana, porque falar sobre isso ainda é tão relevante? — perguntou Bianca, dando uma pausa em seu serviço.
Ana:Porque depois daquele último dia em que ele veio aqui, você não me contou o que houve. Sabe que eu não acredito que ele apenas veio saber como você estava depois de ter te salvado daquele bêbado — disse Ana deixando Bianca surpresa com sua fala — anda, diga logo. Eu sei que rolou mais alguma coisa.
Bom, quem precisa de Sherlock Holmes quando se tem Ana Portugal em sua vida?
Bianca:Não vai em deixar em paz até que eu te diga, não é? — Ana negou e Bianca riu — bom, ele disse que estava sentindo algo por mim, algo que ele não sabia explicar o que era e... — disse Bianca, pensando bem se deveria dizer aquilo, porém sabia que se não falasse nada a amiga arrancaria aquilo de si com unhas e dentes — eu também estava me sentindo confusa em relação e disse que estava tentando entender o que era aquilo... e nos beijamos, foi isso — disse Bianca, se virando, com vergonha de encarar Ana após confessar o que verdadeiramente havia acontecido entre ela e Fernando.
Ana:Meu Deus, eu não acredito... você finalmente perdeu o seu bv! — disse Ana animada, mas BIanca se virou rapidamente e fez sinal de silêncio para a mesma.
Bianca:Fale baixo, a menos que queira que eu seja demitida — disse Bianca, e Ana se calou.
Ana:Estou surpresa. Quem diria que você iria chamar a atenção daquele homem tão facilmente. Mas também, quem não se encantaria por você? — questionou Ana, deixando Bianca sem jeito — e garota, que pedaço de... ou melhor, ele é o mal caminho inteiro — disse Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...