Ana:Boa noite, Paolo — disse Ana e Paolo seguiu pelo corredor, enquanto a garotava voltava para o seu quarto, ainda sem acreditar no que havia feito. Flertar com um homem bonito era uma coisa, mas receber flertes de volta era algo completamente diferente.
[...]
No dia seguinte...
No outro dia, Ana acordou e sentiu o seu estômago roncar bem alto de fome, afinal não tinha muita noção de quanto tempo durou toda aquela situação do dia anterior e estava sem se alimentar desde o início de seu último expediente no bar, na noite em que Vittorio a sequestrou. Sem pestanejar, a garota saiu de seu quarto e foi em direção a cozinha, ou ao menos estava tentando procurar o lugar pois a mansão era muito maior do que estava aparentando ser na noite anterior.
— Precisa de alguma ajuda, senhorita? — disse uma voz detrás de Ana, a assustando e a fazendo se virar para ver quem era — eu me chamo Rosalía e sou a governanta da casa. Me desculpa, não era a minha intenção te assustar.
Ana:Tudo bem, era eu quem estava distraída aqui — disse Ana, sorrindo sem jeito — é que eu acordei faminta e queria comer alguma coisa, mas não sei para onde fica...
Rosa:Você é a amiga de quem Bianca tanto nos falou, não é? — Ana assentiu e Rosalía sorriu para si — a Bianca tinha me pedido agora a pouco para ir te chamar no seu quarto, mas parece que você apareceu aqui primeiro. Ela está te esperando com os outros na sala de jantar, para começar o café da manhã.
Ana:Pode me levar até lá, se não for pedir demais a senhora?
Rosa:Claro, e não precisa me chamar de senhora. Sou velha, mas não gosto de pensar muito nisso — disse Rosalía, guiando Ana para a sala de jantar onde estavam todos.
Ana sentiu um cheiro bom de longe e a sua fome parece ter aumentado, e logo chegou a sala de jantar e viu a mesa cheia de pessoas, incluindo Bianca, Fernando e os outros que estavam na mansão de Vittorio para salvá-lo.
Bianca:Bom dia Ana, fica a vontade — disse Bianca, puxando uma cadeira para Ana ao seu lado, que se sentou ali sem pensar duas vezes.
Fernando:Você teve uma boa noite de sono, Ana? — perguntou Fernando.
Ana:Tive sim, apesar de todos os acontecimentos nas últimas horas — disse Ana e novamente sentiu as pontadas de fome em seu estômago — mas a única coisa na qual estou interessada agora é em comer algo, estou sem me alimentar desde que larguei o expediente e... bom, tudo aconteceu — contou Ana.
Pietra:Então aproveite bem esse café da manhã, o pessoal da cozinha caprichou hoje — comentou Pietra animadamente — não dá para resolver nada, se permanecer de estômago vazio.
Todos começaram a comer juntos, e Ana estava se deliciando com todas aquelas comidas típicas da culinária italiana. Nada se comparava a tudo que já havia experimentado no Brasil — e Ana não era o tipo de pessoa que tinha algum problema para experimentar novas comidas, ela provava de tudo e mais um pouco que tinha uma cara agradável — o que a fez se sentir ainda mais saciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...