Capítulo 17 - Passando um tempo com ele

4.6K 209 5
                                    

Fernando não fazia ideia se Bianca entendia a letra daquela música ou se apenas estava curtindo o ritmo dela, e nem sabia se aquilo era mais por conta do álcoo, mas o que ele sabia é que estava ainda mais atraído por ela e, por mais que mentisse p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando não fazia ideia se Bianca entendia a letra daquela música ou se apenas estava curtindo o ritmo dela, e nem sabia se aquilo era mais por conta do álcoo, mas o que ele sabia é que estava ainda mais atraído por ela e, por mais que mentisse para si mesmo, não era apenas um simples desejo que sentia pela brasileira.

[...]

Depois de algumas longas horas de festa, os noivos e alguns dos convidados, que na verdade eram os membros da máfia de Fernando, tiveram de ir embora, pois quanto mais tempo eles ficassem por ali mais tempo eles estariam expostos e isso seria um grande risco para todos.

Ao chegar na mansão todos se dissiparam e foram para os seus quartos ou para assumirem os seus postos de guarda, porém Pietra, Bianca e Lorenzo tiveram que servir de apoio para Fernando para levá-lo até a sua suíte pois o mesmo estava completamente bêbado devido a tantas taças de champanhe que o mesmo tomou durante a festa de casamento.

Fernando:Esse foi... sem sombra de dúvidas... o melhor dia de toda minha vida — disse Fernando, com uma alegria fora do seu comum e com a voz um pouco embolada por conta do álcool que ele estava agindo no seu corpo.

Mas acontece que na metade do caminho, Paulo veio se encontrar com Lorenzo pois havia descoberto uma coisa muito séria eles precisavam ser avisados com extrema urgência. Pietro e Bianca ficaram apoiando Fernando enquanto Lorenzo e Paolo conversavam, a expressão dos dois era de puro medo raiva o que deixou o Bianca intrigada e Pietra preocupada.

Pietra:Cosa ti è successo di stare con quelle facce?~O que foi que aconteceu para vocês estarem com essas caras?~ — perguntou Pietra assim que Paulo foi embora o Lorenzo voltou até ela com uma expressão de preocupação.

Lorenzo:Devo parlare in privato, dato che tuo fratello non è troppo sobrio per prestare attenzione a qualcosa in questo momento~Eu preciso conversar em uma voz particular, já que o seu irmão não está muito sóbrio para prestar atenção em algo neste momento~ — disse Lorenzo — si tratta di Vittorio Millano~é sobre Vittorio Millano~ — disse Lorenzo e na mesma hora a feição de Pietra mudou.

Pietra:Cosa ha fatto quel bastardo adesso?~O que esse maldito fez agora? ~ — questionou Pietro irritada porém Lorenzo fez um sinal para eles irem conversar em outro lugar, já que se tratava de um assunto muito complicado — Bianca, eu preciso te pedir um imenso favor. Preciso que você deixa o Fernando no quarto dele para mim porque eu preciso resolver um assunto de extrema urgência agora.

Bianca:Eu? — indagou Bianca, olhando rapidamente para o homem bêbado que estava apoiado em seu ombro e não parava de rir em momento algum — mas por quê?

Pietra:Olha, eu não posso falar nada sobre isso com você agora mas eu prometo que eu te explico tudo depois. Só faça esse favor para mim, depois pode ir para o seu quarto eu não quero que você fique com ele — explicou Pietra calmamente — eu sei que no momento tudo que você menos quer é passar mais tempo do que deve com ele, mas você sabe muito bem que eu não te pediria isso se não fosse algo extremamente necessário. E eu te prometo que é só dessa vez — disse Pietro e Bianca apenas soltou um longo suspiro, concordando com a cabeça logo em seguida.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora